Clique Aqui O que jogar com 2K de BR?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree28Likes

Tópico: O que jogar com 2K de BR?

  1. #1
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278

    O que jogar com 2K de BR?

    Irei conseguir um investimento de até $2K de BR inicial. O que eh melhor jogar sendo que meu foco no passado era de SNG MTT e Satélites? Estou a mais de um ano sem jogar nada, vi que teve algumas mudanças que influencia muito os jogadores de SNG.

    Aquele novo jogo, o Beat The Clock, compensa estudar e jogar ele ou é como um Fifty50 modificado? Eu pensei q ele poderia ser bem lucrativo principalmente no meu caso que tenho experiência em satélites onde vc tem que saber explorar bem o momento pré-bolha. Nesse Beat The Clock, a lucratividade viria nisso, porém não faço ideia de % média de ROI que dá pra fazer e nem quantos jogos consigo grindar diariamente, sem contar tbm o tempo que eu perderia até me adaptar a essa modalidade.

    Minha ideia inicial é jogar SNG 45p (Turbo) de $3,50 e depois que me readaptar ao field iria escalando pros jogos mais caros. Sei que ainda tem muita gente que faz grana nos 180 com rebuy, mas por enquanto não dá pra eu jogar eles. Mesmo assim queria ideias dos tipos de jogos (foco em SNG) mais lucrativos no momento.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cs go.

    Eu jogaria o que eu mais curtisse, não acho que o br deveria influenciar na decisão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    2 flips de 1K.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Joga na poupança.
    TheKingOfAces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Se vc ganha no cash, jogue CASH.
    Se vc ganha em MTT, jogue MTT.
    Se vc ganha no SNG, jogue SNG.

    Se vc não ganha em nada, aplique R$1900,00 em outro investimento e me dê R$100,00 pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    2 flips de 1K.
    4 de 500, pra diminuir a variância.
    menos que isso, vc não é highstakes
    JoseIrineu and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Irei conseguir um investimento de até $2K de BR inicial. O que eh melhor jogar sendo que meu foco no passado era de SNG MTT e Satélites? Estou a mais de um ano sem jogar nada, vi que teve algumas mudanças que influencia muito os jogadores de SNG.

    Aquele novo jogo, o Beat The Clock, compensa estudar e jogar ele ou é como um Fifty50 modificado? Eu pensei q ele poderia ser bem lucrativo principalmente no meu caso que tenho experiência em satélites onde vc tem que saber explorar bem o momento pré-bolha. Nesse Beat The Clock, a lucratividade viria nisso, porém não faço ideia de % média de ROI que dá pra fazer e nem quantos jogos consigo grindar diariamente, sem contar tbm o tempo que eu perderia até me adaptar a essa modalidade.

    Minha ideia inicial é jogar SNG 45p (Turbo) de $3,50 e depois que me readaptar ao field iria escalando pros jogos mais caros. Sei que ainda tem muita gente que faz grana nos 180 com rebuy, mas por enquanto não dá pra eu jogar eles. Mesmo assim queria ideias dos tipos de jogos (foco em SNG) mais lucrativos no momento.

    depende o horário que você joga o 3.5+R -180P, geralmente o horário da tarde é reg infested
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Jogue roleta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    8
    Entra com coach e vai pro 180 players 1$ dolas estudo nunca eh demais


    Thecoelhao , grind micro e low stakes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Vcs acham q SNG irá "morrer" (ficar inviável viver disso) com o passar dos anos, já que as salas tendem a aumentar o rake pra compensar o baixo tráfego e os jogos tendem a ficar cada vez mais hyper (gamble)? Eu lembro em 2006/2007, SNG era um sonho pra aumentar teu bank pra investir em MTT mais caros, hoje em dia tá bem bem fraco comparado com essa época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados