Clique Aqui Qual linha seguiriam?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Qual linha seguiriam?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8

    Qual linha seguiriam?

    Me deparei com essa mão ontem e fiquei totalmente perdido e sem saber como jogar, por isso gostaria de saber o que vocês fariam. Não lembro as infos dos vilões, dei o call do bb por odds que acreditei ter.



    https://www.boomplayer.com/pt-BR/22338607_017DC36E26
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    ok call pf, eu beto flop uns ~777.

    beto turn e foldo river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Como voce jogou é fold tranquilo. Agora valia betar flop com seu FD e middle pair e tentar controlar a mão para um bet turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8
    obrigado pelas respostas galera. Gostaria de entender a linha de raciocínio de vocês.

    Na minha visão de leigo, imaginei que betando flop, só tomaria call de mãos em que eu estaria perdendo (algum J) ou de FD melhores que o meu. Estou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por pokerbonds Ver Post
    obrigado pelas respostas galera. Gostaria de entender a linha de raciocínio de vocês.

    Na minha visão de leigo, imaginei que betando flop, só tomaria call de mãos em que eu estaria perdendo (algum J) ou de FD melhores que o meu. Estou errado?
    cara imo, sua fold equity nesse spot é muito grande você dando um bet no flop, porém se receber algum call, você tem muitas % de cartas que vão melhorar demais sua hand, tipo 8 ou o flush.

    Nesse spot é bet allday no flop e tomar outra decisão no river dependendo da carta, tanto o check-call para controlar o pot ou enfiar outra bet são ok;.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, você viu como a mão ficou estranha? o UTG sai de raise, o cara da call e você dá call. o pot tem $2132, ninguém beta nada, o cara faz $250 no river e leva o pot.

    Seu bet no flop iria conduzir totalmente a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8
    cara imo, sua fold equity nesse spot é muito grande você dando um bet no flop, porém se receber algum call, você tem muitas % de cartas que vão melhorar demais sua hand, tipo 8 ou o flush.

    Nesse spot é bet allday no flop e tomar outra decisão no river dependendo da carta, tanto o check-call para controlar o pot ou enfiar outra bet são ok;.


    Agora vejo sentido, jogar pela fold equity + possibilidade de melhorar a mão, realmente seria uma forma ótima de jogar, agradeço pela esclarecida na visão

    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    btw, você viu como a mão ficou estranha? o UTG sai de raise, o cara da call e você dá call. o pot tem $2132, ninguém beta nada, o cara faz $250 no river e leva o pot.

    Seu bet no flop iria conduzir totalmente a mão.
    Sim, a jogada achei totalmente sem sentido, tanto minha quanto dos vilões. Com o bet flop realmente mudaria totalmente o rumo da mão e ficaria confortável pra jogar, visto que nesses micros o pós flop normalmente é horrendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Call pre flop mt facil.

    No flop tem 3 opções validas,
    lead, c/c, c/r todas tem seus meritos.

    No turn o c/c e o bet são ok. Acredito que o bet apresenta o melhor result.

    River como vc jogou o call ou fold não são opções ruins, o que tende mais ao fold é o outro vilão para falar.

    River se optasse pelo bet turn, deve ser um check fold mesmo. Pois um call no turn normalmente vai caracterizar um Ax.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Call pré bem easy

    Flop eu prefiro dar c/r só se for vs 2, no caso bet do utg e call do outro, mas geralmente vs 1 eu dou c/c

    Turn eu beto, vamos extrair bem mais no river se hitarmos nosso semibluff

    As played fold river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Tmb acho que call flop é bem tranquilo, precisamos colocar 305 para disputar um pote de 2135 fichas, então é mto +ev!
    turn eu acho que pode fazer algumas coisas distintas, mas ''eu'' daria check/raise, mas eu iria ter de betar turn e river, mesmo sem acertar o flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados