Clique Aqui SNG $1.50 18p AA vs 3bet shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By lhvleao

Tópico: SNG $1.50 18p AA vs 3bet shove river

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/07/16
    Posts
    3

    SNG $1.50 18p AA vs 3bet shove river

    Era a quinta mão do torneio, até o momento eu não tinha nenhuma info do futuro cliente por conta do multi-tabling do dia, mas depois no review eu vi ele limpando do UTG e pagando raise x4 ainda pf com mão marginal...


    Raciocínio da mão:
    Pre-Flop: call do botão no nosso raise 2,5x, desconsidero no range algumas mãos como JJ+, AK por falta de 3bet sem ver nenhum problema aqui (me corrijam se estiver errado).


    Flop: c-bet por value, acho que ele paga por default com um range bem largo (gutshot de SD, FD, par de K).


    Turn: agora dobra o K e abre um novo FD, alguns combos como QJs, QTs e JTs ganham equidade, fora que um set fica viável. Fico em dúvida sobre a ação e resolvo partir pra um 2nd barrel pra extrair valor do draws ainda.


    River: bate uma carta de espadas que completa um flush runner-runner, mas mesmo com o blocker do nut-flush acredito que a história que eu contei na mesa não é boa o suficiente pra transformar valor em blefe. Vou pra bet de meio pot esperando que o SD falhado folde. Vilão 3-bet all-in...


    Talvez uma linha de c/c no river fosse mais adequada? O que acham?


    Poker Stars $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds + t3 - 9 players - View hand 2978940
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+2: t2167 M = 38.02
    MP1: t1345 M = 23.60
    Hero (MP2): t1458 M = 25.58
    CO: t1458 M = 25.58
    BTN: t1383 M = 24.26
    SB: t1225 M = 21.49
    BB: t1488 M = 26.11
    UTG: t1488 M = 26.11
    UTG+1: t1488 M = 26.11


    Pre Flop: (t57) Hero is MP2 with A A
    4 folds, Hero raises to t50, 1 fold, BTN calls t50, 2 folds


    Flop: (t157) 9 3 K (2 players)
    Hero bets t80, BTN calls t80


    Turn: (t317) K (2 players)
    Hero bets t150, BTN calls t150


    River: (t617) 8 (2 players)
    Hero bets t290, BTN raises to t1100 all in, Hero


    Obs: trago o resultado da mão mais pra frente! Valeu!


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Primeiramente, quinta mão do torneio em não me envolveria num pote grande com essa mão. É uma situação onde vai estar pouco a frente ou muito atrás. As played, eu iria de c/c river. Betar pra fazer foldar missed draw não tem sentido nenhum, transformou sua mão em blefe, e ele não paga com nada perdendo pra ti. Deixa o draw perdido desistir e dar ck behind ou tentar um blefe que você pode bater com seu AA.
    BURRIKKO and rpimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    Acho que vc já achou uma saída melhor no teu comentário final. Check Behind realmente parecia ser a melhor saída!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados