SNG $1.50 18 players, turbo, ITM a partir do 4º, payjump de 100% praticamente, sendo equivalente a 10% da prize pool (40/30/20/10).


3,5bbs HERO (BB) = no ITM shortstack (3,5bbs) com 77 pf em um 3bet pot. Nossa imagem era bem tight, só havíamos ido pra SD com AQs e KK na reta final, e ficamos short contra um cooler.


44bbs CO = CL do torneio, TAG com um jogo bem sólido, e já não jogava nenhuma mão há muito tempo, estava deixando o SB colocar pressão nos short.


16bbs SB = Aggro fish, dava muito steal e jogava um range de push bem desbalanceado e havia chego ali depois de vários coin flips.


3,5bbs BTN = Regular. jogador é TAG mas nesse ITM estava passivo demais, depois da bolha foldava pra agressão, tentou limp do sb mas foldava pra raise do aggro fish.


Dúvidas:
- mesmo o CL sendo TAG eu atribuí um range de 15% pra ele devido há falta de ação de umas 2 órbitas já, qual range dariam?
- SB maníaco eu atribuí um range de 3bet de 9%, mas mesmo acreditando que ele talvez só fizesse isso com menos por conta do CL, aqui também, qual range dariam pra um aggro fish?
- e a pergunta principal é: mesmo o ICMizer por FGS considerar o push -EV, vocês acham que tem FE do mid stack sobre o chip leader? E se não, acham a race contra 2 nesse spot válida?


Acredito que se eu tivesse foldado, o outro short continuaria o jogo passivo até eu ter que me arriscar de novo. Depois trago o desfecho da mão.





Poker Stars $1.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t200/t400 Blinds + t25 - 4 players - View hand 2978883
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


CO: t17669 M = 25.24
BTN: t1494 M = 2.13
SB: t6425 M = 9.18
Hero (BB): t1412 M = 2.02


Pre Flop: (t700) Hero is BB with 7 7
CO raises to t800, 1 fold, SB raises to t2000, Hero
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.