Clique Aqui Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    Fala galera, entao estou comecando a dar uns tirinhos nos sitzoes baratos do fulltilt e estou tendo uma dificuldade na parte que antecede a hora do bubble quando ainda restam umas 40 pessoas...na primeira hora do torneio eu normalmente consigo fazer um stack bom chegando na segunda hora com o M em torno de 15-20, ou seja, sem estar muito desesperado.... aqui que esta minha duvida pois quando eu era mais donkey do que sou agora eu ficava ultra nit e chegava itm com 2 bb´s mas vi que isso nao presta, entao queria saber na opiniao de voces qual estrategia adotar para fazer o stack crescer nessa hora para poder chegar ao topo



    valeu a ajuda!

    []´s
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    pelo q pude perceber seu problema eh o jogo shortstack.. Pois se antes vc se permitia ficar com apenas 2bbs, pode ser q ainda ha falhas nessa hora....

    Nao deixe seu stack chegar a menos de 10bbs sem ja ter comecado a dar open push. Qdo meu stack chega a 10~12 BBs aproveito qualquer gap e dou open shove. Mas esteja atento aos stacks a sua esquerda. A melhor situacao eh qdo vc tem stakcs entre 12~15 Bbs a sua esquerda. Sao os mais vulneraveis pra dar roubo de blinds. Os mto shortstacks estao pronto pra entrar com qualquer A e os big stacks te dao call com 22. Entao procure ver como anda a disposicao dos stacks a sua esquerda e VA PRA CIMA! Deixar seu stack se reduzir a 2 BBs (sei q vc nao faz mais isso, mas enfim...) eh inadimissivel. E nao espere pra roubar apenas qdo chegar em fold no button. Va pra cima em middle position tb se os stacks a esquerda sao bons pra isso.

    Outra coisa, vc ta jogando dentro do seu bankroll? Nao deixe nunca a bolha fazer pressoa em vc... Se vc ta sentindo pressao da bolha eh pq ta jogando num buyin maior doq deveria. Isso eh pessimo pro seu jogo e ruim no longo prazo (a nao serr q vc ja esteja jogando os menores buyins mesmo, dai tem q dar uma arriscada mesmo, principalmente por causa do nivel da galera).

    Eh isso.. tente melhorar seu jogo shortstack q eh essencial em torneios multi tables.

    abracos

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    porto alegre
    Posts
    188

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    tenho jogado bastante sitzao no ft. a bolha costuma demorar bastante pra estourar pq os jogadores ficam muito tights. ataque sem dó, vc será provavelmente o único jogador da mesa com alguma noção do que está fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    09/02/08
    Posts
    14

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    Bela resposta de vcs ai de cima

    é isso ai.


    li nu blog do akaari acho... O bom jogador sabe q seu fim e quando tem em torno de 10 ~ 15 BB. PQ é a hora de atacar.


    "As vezes é necessáro morrer para sobreviver!!!!!!!"

    VLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    Po galera valeu mesmo.... estou jogando em parte dentro do meu BR, jogo os sits de 2,25 de 9 pessoas com 40 BI, e do lucro desses sits eu dou uns tirinhos as vezes no sitzao! E como hoje jah fiz um lucrozinho entao vo cai pra dentro mais tarde num sitzao e tentar fazer pressao sobre os middle stacks depois falo como foi!!!



    VALEU MESMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    Ah lembrei de mais uma duvida, tipo se eu chegar na segunda hora com uns 40 bbs é errado tipo, jogar mais tight esperando os spots melhores, pra depois que entrarem os antes ae sim comecar a virar meio que o table bully
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392

    Re: Duvida sobre como jogar a parte do meio nos torneios

    Citação Postado originalmente por Jonny
    Ah lembrei de mais uma duvida, tipo se eu chegar na segunda hora com uns 40 bbs é errado tipo, jogar mais tight esperando os spots melhores, pra depois que entrarem os antes ae sim comecar a virar meio que o table bully
    se a mesa estiver jogando loose nao eh errado jogar tight. Caso a mesa esteja loose, tente jogar mais seus suited connectors e small pp em posicao, dando alguns limps. Eh errado jogar tight com esse stack qdo o restante da mesa esta jogando tight, mas nao qdo ela ta jogando loose.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados