Clique Aqui Stack Efetivo mínimo para 3bet light

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Stack Efetivo mínimo para 3bet light

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/09/16
    Posts
    18

    Stack Efetivo mínimo para 3bet light

    Boa tarde galera,

    Estou com uma dúvida, qual é o stack efetivo mínimo para aplicar uma 3bet light? Estou perguntando isso pois percebi que há uma divergência entre alguns jogadores em relação a esse assunto.

    Por exemplo, nos artigos traduzidos do Tony Dunst, que foram disponibilizados aqui no fórum, eles diz que o stack mínimo para 3bet light é de 35 bbs, pois levando em consideração que se você tomar um call vai aplicar a cbet na maioria das vezes, então estaríamos praticamente comitados com o pote aplicando uma 3bet com menos de 35bbs.

    Mas já vi outros jogadores dizerem que o stack mínimo para 3bet light é de 30bbs, e também já vi alguns jogadores pro aplicando 3 bet light com 20bbs, e foldando para uma 4bet. Imagino que a fold equity deva influenciar bastante em 3bet light com poucos bbs.

    Mas o que vocês acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Eu acho que depende do status do vilão, mas 20bb dar um 3bet light dependendo do nível que tu joga é ruim, fica em torno ai das 30 mesmo, com 30 é bem close, como eu falei depende do vilão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados