Clique Aqui Baixa lucratividade ao jogar SnG's a noite?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Baixa lucratividade ao jogar SnG's a noite?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    Baixa lucratividade ao jogar SnG's a noite?

    Olá boa noite!



    Bom, não quero me estender muito. Já faz algum tempo que venho me dedicando somente a SnG's micro de 1.50usd, estou com um volume razoável por sessão e um desempenho que posso chamar de aceitável, pois sempre acredito que podemos melhorar, enfim.

    Acontece que minhas sessões duram em média de 4 a 5 horas, no período da tarde. E apesar de ter um volume razoável, venho tentando colocar mais uma sessão a noite, exatamente à 22:00 pra tentar bater as 200 telas por dia.

    Só que justamente nessa sessão da noite(sextas feiras costumam ser assombrosas), meu ROI cai da casa dos 15 a 20% pra 5%, e quando pior um break even suado. Considerando ICM nas FT's e até mesmo na bolha da FT evito dar calls que não são lucrativos. No geral, as atrocidades que o pessoal comete nesse horário costuma ser bom pra mim, porém, no final da sessão vejo que estou caindo muito logo após o estouro da bolha ITM.

    Olhei os reviews várias vezes dessas mesas, botei no ICMIZER, e grande parte das vezes a minha decisão foi correta, mas tomo aquela patada do vilão que acha que está na frente com seu bottom pair Q4o e dobra o 4 no river.


    Aí as perguntas são:

    Eu é que sou muito burro e não consigo ser lucrativo nesse horário? Por que vejo muitos regs que colocam uma sessão a noite, e tendem a ser lucrativos.

    Mudar a forma de jogar não seria errado?

    Como vocês ajustam?


    Espero não ter ficado muito massivo.

    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Pouco sample comparado ao grind da tarde, provavelmente é turbo,a variância aperta bastante.

    Acrescenta umas telas na session do dia para alcançar os 200 sngs e pega a noite pra descanso ou estudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados