Clique Aqui [AJUDA] Estágios finais de MTT's

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By lukanicos

Tópico: [AJUDA] Estágios finais de MTT's

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/14
    Posts
    5

    [AJUDA] Estágios finais de MTT's

    Boa tarde galera,

    Estou encontrando dificuldades nos estágios finais de MTT's.
    Esses dias caí em 35o no the big $4,40..ontem em 29o no the big $5,50..hoje em 33o no Bubble Rush $4,40..não to acertando meu jogo nessa reta final do torneio.

    Gostaria de saber se vocês sabem de algum material de estudo (vídeos/livros) que tratam mais exclusivamente dessa fase de torneio, ou então algumas dicas de 'diretrizes' gerais pra essa fase do torneio (45..90 man left).

    Valeu!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Isso é uma amostragem muito pequena pra afirmar que você joga mal em late game. Pode ser pura variância, como podem ser decisões erradas também. Poste algumas mãos nesse estágio de torneio que vai ser mais fácil ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/14
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Isso é uma amostragem muito pequena pra afirmar que você joga mal em late game. Pode ser pura variância, como podem ser decisões erradas também. Poste algumas mãos nesse estágio de torneio que vai ser mais fácil ajudar.
    Por exemplo a mão que eu caí ontem no the big $5,50.
    Abri mini raise do CO com KK (estava com 19BB), button folds, SB folds, BB (big blind tinha uns 30BB) calls.
    Flop Qh7h4s
    BB donkey bets 2/5 do pote, hero calls.
    Turn Ac
    BB bets 2/3 do pote, hero calls.
    River 8d
    BB bets 1/2 do pote (suficiente pra me colocar all in), hero calls.
    BB shows Ad4c, hero mucks.

    Eu adotei essa linha de call, sem dar raise no flop porque eu já tinha jogado uma mão anterior com o mesmo vilão, e ele donkey betou da mesma forma no flop com terceiro par. Preferi não dar raise no flop pra manter esse tipo de mãos no range do vilão.
    Vocês acham que o fold turn quando apareceu um A seria a melhor linha?
    Porque se eu dar call no turn, quando o river vem um blank, o call river seria a melhor opção?
    Se eu foldasse no turn ficaria em torno 14..15BB..foldando river ficaria com 9..10BB.

    Tive muita dúvida na hora, mas não consegui largar essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Nesses limites eu vou dar shove flop se não tenho o Kh pq tomo muitos calls piores. Foldar turn vai ser sempre melhor, IMHO.
    xodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Solarius92
    Data de Ingresso
    04/08/15
    Posts
    8
    Shovar flop acho que perde valor nesse board que não é tão perigoso... Gosto do call ai, prefiro o shove em boards mais conectados, onde vão haver mais scary cards...

    Esse As é a única carta que faz eu desligar mesmo, ainda mais quando ele faz 2/3 do pote. E pelos stacks acho complicado dar call turn pra foldar river.

    Enfim, decido a mão no turn, shovando em qualquer carta diferente do Ás no turn, mas desligando nesse ás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Localização
    Salvador, BRASIL
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por xodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Isso é uma amostragem muito pequena pra afirmar que você joga mal em late game. Pode ser pura variância, como podem ser decisões erradas também. Poste algumas mãos nesse estágio de torneio que vai ser mais fácil ajudar.
    Por exemplo a mão que eu caí ontem no the big $5,50.
    Abri mini raise do CO com KK (estava com 19BB), button folds, SB folds, BB (big blind tinha uns 30BB) calls.
    Flop Qh7h4s
    BB donkey bets 2/5 do pote, hero calls.
    Turn Ac
    BB bets 2/3 do pote, hero calls.
    River 8d
    BB bets 1/2 do pote (suficiente pra me colocar all in), hero calls.
    BB shows Ad4c, hero mucks.

    Eu adotei essa linha de call, sem dar raise no flop porque eu já tinha jogado uma mão anterior com o mesmo vilão, e ele donkey betou da mesma forma no flop com terceiro par. Preferi não dar raise no flop pra manter esse tipo de mãos no range do vilão.
    Vocês acham que o fold turn quando apareceu um A seria a melhor linha?
    Porque se eu dar call no turn, quando o river vem um blank, o call river seria a melhor opção?
    Se eu foldasse no turn ficaria em torno 14..15BB..foldando river ficaria com 9..10BB.

    Tive muita dúvida na hora, mas não consegui largar essa mão.
    Não vejo óbice na sua jogada. Se o vilão já vinha donkey betando desse jeito, com o terceiro par um raise ou shove iria espantar ele da jogada. Nesse caso, deixar ele se levelar seria a melhor jogada, na minha opinião. Com relação ao A que bateu, provavelmente ele iria continuar apostando mesmo se não tivesse, até mesmo para tentar fazer você desistir, infelizmente ele tinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados