Clique Aqui Call no River com dois pares

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By dougpa00

Tópico: Call no River com dois pares

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/16
    Posts
    2

    Call no River com dois pares

    Olá colegas, este é meu primeiro post no fórum e gostaria da opinião de vocês em uma das últimas mãos que joguei.

    Sala: Brasil Poker Live
    Torneio: Aconcagua 25 - 20000 GTD(pesos)

    Já estavamos em fase avançada do torneio, o torneio premiava os 72 melhores e já restavam apenas 46.

    Meu stack era de 155850 fichas (13bb), a média era de aproximadamente 220000 fichas e o chip leader tinha algo entre 600000 e 800000 fichas.

    Vamos à mão:

    SB:6000 - BB:12000 - Ante:1200

    Estou no BB com 82s (ouros)

    UTG(239677 - 20bb), HJ(294060 - 24bb) e SB (183484 - 15bb) entram de limp e eu dou check.

    O flop bate: Q(ouros), 2(espadas) e 8(espadas).

    SB check e eu aposto 12000, UTG fold, HJ call e SB call.

    O turn vem 9 de copas.

    SB check, eu aposto 34800m HJ call e SB fold.

    O River vem um Rei de Spadas, absolutamente a pior carta que poderia aparecer neste momento.

    Eu dou check e o HJ após pensar uns 20 segundos anuncia allin.

    Agora meu stack para trás era de 95850, 8bb, qual seria a melhor decisão nesta situação?

    Eu dei o call e sim, o adversário tinha o flush.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    com o stack q vc tem, ja vou de open shove.... o pote já tem 40k..45k

    outra linha eh check raise all in, mas como o late position deu limp diminui as chances dele cbet, e aumenta de um check behind no flop...

    esse spot qualquer free card é horrivel e voce vai ficar perdido e mesmo perdido acaba dando call.. por isso prefiro o open shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    12/08/16
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    com o stack q vc tem, ja vou de open shove.... o pote já tem 40k..45k

    outra linha eh check raise all in, mas como o late position deu limp diminui as chances dele cbet, e aumenta de um check behind no flop...

    esse spot qualquer free card é horrivel e voce vai ficar perdido e mesmo perdido acaba dando call.. por isso prefiro o open shove
    Penso que realmente deveria ter ido allin após o flop, eram três adversários, poderia talvez ter aplicado um bet de 2bb no flop e após não surgir nenhuma espada ir allin pois expulso qualquer jogador que estiver no flush draw com esse move. Mas é isso ai, jogando e aprendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    concordo com o arthur, esse flop eu saio de open shove também, poderia tomar call de qualquer Q, fdraw, as vezes um pp, over. Ou levar esse pote com 5bb que já seria quase metade do teu stack sem sd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    10/02/15
    Posts
    1
    Cara, na minha visão você deveria ter feito uma bet maior no flop, pouco mais que meio pot (+- 30k fichas) e no turn já entrar all in.

    Fazendo isso você cobra mais dos draws.

    Citação Postado originalmente por Akira.arq Ver Post
    Olá colegas, este é meu primeiro post no fórum e gostaria da opinião de vocês em uma das últimas mãos que joguei.

    Sala: Brasil Poker Live
    Torneio: Aconcagua 25 - 20000 GTD(pesos)

    Já estavamos em fase avançada do torneio, o torneio premiava os 72 melhores e já restavam apenas 46.

    Meu stack era de 155850 fichas (13bb), a média era de aproximadamente 220000 fichas e o chip leader tinha algo entre 600000 e 800000 fichas.

    Vamos à mão:

    SB:6000 - BB:12000 - Ante:1200

    Estou no BB com 82s (ouros)

    UTG(239677 - 20bb), HJ(294060 - 24bb) e SB (183484 - 15bb) entram de limp e eu dou check.

    O flop bate: Q(ouros), 2(espadas) e 8(espadas).

    SB check e eu aposto 12000, UTG fold, HJ call e SB call.

    O turn vem 9 de copas.

    SB check, eu aposto 34800m HJ call e SB fold.

    O River vem um Rei de Spadas, absolutamente a pior carta que poderia aparecer neste momento.

    Eu dou check e o HJ após pensar uns 20 segundos anuncia allin.

    Agora meu stack para trás era de 95850, 8bb, qual seria a melhor decisão nesta situação?

    Eu dei o call e sim, o adversário tinha o flush.
    Elton De Oliveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    22/06/16
    Posts
    1
    Cara, acho que o size do flop tinha que ser em média de 45~60% do pote, para cobrar mais caro pelos draws e tambem pelo fato do pote ser multiway e seus dois pares não serem o nuts absoluto, se o vilão for calling station gosto de aumentar ainda mais meus sizes para ganhar mais dinheiro do longo prazo quando ele pagar tentando acertar um draw.
    Acho justo também um check raise no flop, pois isso faz com que os adversários te coloquem mais em draws ou top pair fracos.
    Mas acredito que a melhor linha é o bet flop e turn, sempre oferecendo as odds erradas para o vilão completar seu draw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados