Clique Aqui Meus últimos 1k SNG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree35Likes

Tópico: Meus últimos 1k SNG

  1. #11
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Poker é chato em qualquer modalidade quando você se transforma em grinder. Acostume-se com isso, virou trabalho, rotina? deixou de ser diversão isto em qualquer área da vida.Voce faz o dinheiro pra se divertir depois.O recreativo sempre vai ser mais "feliz" que voce.
    Você tem toda razão, cara! não tinha pensado por esse lado! vou adicionar os 4.50 180p e alguns mtts regulares na reta e continuar estudando NLHE, acho que é melhor caminho por agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Eu acho que o Omaha tem mais fishes e movimenta mais dinheiro, acho que é uma modalidade que ainda vai crescer mais...
    Omaha pode ter mais fish e sim mais movimentado, mas variança maior, e boa parte das vezes você no melhor caso estará em um 60-40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Excelente gráfico. Acredito que vc tem muito mais edge na galera jogando os MTT e SNG de até 10 USD!

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Caramba, se esse grafico for realmente só de stg 3,50 está mais do que de parabéns!!

    100000x não mudar para cash, vc parece que mata o joguinho ai hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Bom gráfico mano, parabéns! Acho que você deveria continuar nos Sngs e ir adicionando MTT's aos poucos. O cash PLO vai ser uma mudança muito drástica para o que você joga agora IMO..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    São Bernardo do Campo, Brazil, Brazil
    Posts
    3

    Question

    Galera, boa noite!

    Aproveitando a deixa, gostaria de mostrar meu gráfico.
    Fui jogador cash game live por um ano, e por motivos particulares parei de jogar, mas recentemente voltei a jogar online, joguei 100 torneios mas gostaria de saber qual é a variancia para estes tipos de jogos PS SNG Turbo 45p BI $1,5.
    Li que para que possamos ter uma base de ROI temos que jogar em torno de 1000 torneios e este tipo de torneio gira em torno de 10%~20% de ROI. Estou somente jogando este jogo...
    Preciso de uma ajuda, estou com receio de estar iniciando de forma errada, pois ja estou com quase 50bi de resultado negativo. Alguem poderia me dar uma luz?



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por albinof Ver Post
    Galera, boa noite!

    Aproveitando a deixa, gostaria de mostrar meu gráfico.
    Fui jogador cash game live por um ano, e por motivos particulares parei de jogar, mas recentemente voltei a jogar online, joguei 100 torneios mas gostaria de saber qual é a variancia para estes tipos de jogos PS SNG Turbo 45p BI $1,5.
    Li que para que possamos ter uma base de ROI temos que jogar em torno de 1000 torneios e este tipo de torneio gira em torno de 10%~20% de ROI. Estou somente jogando este jogo...
    Preciso de uma ajuda, estou com receio de estar iniciando de forma errada, pois ja estou com quase 50bi de resultado negativo. Alguem poderia me dar uma luz?



    Essa amostragem aí não é nada, mas o quanto vejo que você está perdido nesse sentido, me aponta que isso pode ser um indício de que tu não bate esse jogo.
    Tem que ver o tempo que faz que tu era regular de cash live, e se era winner ou teve amostragem pra dizer isso. Quanto mais tempo estiver off, pior.
    Outra forma é rever tuas questões técnicas, tem se visto com várias dúvidas durante os games? Tem pesquisado os vilões no sharkscope pra ver se existem muitos regs? Estudou poker a partir do que? Está estudando algum material recente?
    Outro ponto é que o field online é infinitamente melhor.

    GL!
    albinof and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    São Bernardo do Campo, Brazil, Brazil
    Posts
    3
    @vierob
    Obrigado pela resposta kra, então, eu fui regular e positivo, mas parei faz um bom tempo, e estou voltando agora... Na verdade não possuo tantas dúvidas, pois sempre joguei sng mas não em um volume regular, meu jogo aparentemente esta bem tight (poderia confirmar isso pelas estatisticas gerais) inicio, no middle game procuro alguns spots para steal ou 3bet light, e no fim do torneio, abrindo meu range e blind steal... isso variando de acordo com meus blinds atuais
    Basicamente, além do poker tracker (deixo no HUD VPIP,PRF,LFPF,FCB, e outros q nao lembro) uso notetracker e tenho bastante anotações dos jogadores que eu mesmo faço, procuro sempre ter note dos regs e dos fishes,
    As minhas leituras na verdade estão bem fracas atualmente,(voce pode indicar?),
    No momento como tenho poucos sng jogados estou levando em consideração apenas a variancia, mas não sei se esta normal pois nao tenho alguma referencia neste sentido... pois quando procuro ler sempre vejo que para ganhar neste nível é só fazer o Be-a-ba, e é o que eu estou fazendo, e até o momento sem retorno.
    Bom... se eu tiver algum resultado positivo nos proximos dias eu deixo minha resposta aqui. estou acompanhando este post

    Aguardo as dicas de vcs e vlw novamente!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Citação Postado originalmente por albinof Ver Post
    @vierob
    Obrigado pela resposta kra, então, eu fui regular e positivo, mas parei faz um bom tempo, e estou voltando agora... Na verdade não possuo tantas dúvidas, pois sempre joguei sng mas não em um volume regular, meu jogo aparentemente esta bem tight (poderia confirmar isso pelas estatisticas gerais) inicio, no middle game procuro alguns spots para steal ou 3bet light, e no fim do torneio, abrindo meu range e blind steal... isso variando de acordo com meus blinds atuais
    Basicamente, além do poker tracker (deixo no HUD VPIP,PRF,LFPF,FCB, e outros q nao lembro) uso notetracker e tenho bastante anotações dos jogadores que eu mesmo faço, procuro sempre ter note dos regs e dos fishes,
    As minhas leituras na verdade estão bem fracas atualmente,(voce pode indicar?),
    No momento como tenho poucos sng jogados estou levando em consideração apenas a variancia, mas não sei se esta normal pois nao tenho alguma referencia neste sentido... pois quando procuro ler sempre vejo que para ganhar neste nível é só fazer o Be-a-ba, e é o que eu estou fazendo, e até o momento sem retorno.
    Bom... se eu tiver algum resultado positivo nos proximos dias eu deixo minha resposta aqui. estou acompanhando este post

    Aguardo as dicas de vcs e vlw novamente!!
    Impossível você tirar alguma conclusão com esse sample, faz uns 500 games e ve no que dá. Btw seu VPIP e seu PFR estão muito baixos considerando que a estrutura é turbo.. Vi que você conhece um pouco até do jogo, mas a partir do middle game já tem que começar a acelerar mais.

    Já fui reg nestes 45p e se quiser alguns toques me adc no skype:
    albinof likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Caraca que graph nice.. Quantas telas joga ao mesmo tempo?

    Eu tb acho que vc deve continuar nos sits e adicionar os 180.. Eu não sei o pessoal regular do 3.50 R mas curto muito jogar ele e sempre me dá uma adrenalina na ft, visto que o 1st dá sempre algo em torno de 500 obamas.. Mas acho que quando vira regularidade deve abaixar um pouco a adrenalina mesmo.. Mas de começo os 180 devem te dar um ânimo maior por os prizes serem maiores tb.. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados