Clique Aqui Icmizer - Sng Coach - Push 12bbs - Mesa final - 45man - 9max turbo.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ortega

Tópico: Icmizer - Sng Coach - Push 12bbs - Mesa final - 45man - 9max turbo.

  1. #1
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229

    Icmizer - Sng Coach - Push 12bbs - Mesa final - 45man - 9max turbo.

    Eu fiz assinatura recentemente do icmizer junto com esse Sng Coach, o qual por acaso é muito interessante e recomendo.. Mas, no entanto, por ser uma calculadora ela não dá explicações fundamentadas em algumas situações tipo essa;



    Alguém concorda com esse range de push do UTG com 12bbs? Apesar de estar ITM, 12 bbs é um stack relativamente confortável pra eu sair open shove de K3s por exemplo.. Nem nenhum ás naipado, acredito eu, porque ao meu ver temos um stack pra ainda esperar spots mais favoráveis, por mais que o big passe por mim, iria restar ainda 10bbs (não vou colocar em questão se os blinds vão aumentar ou não porque ai fica totalmente diferente a linha de pensamento, mas o sng coach sempre utiliza o FGS).

    A única explicação sensata no meu ponto de vista é que grande parte das vezes, os stacks parecidos com o meu vão foldar, ainda mais pra um shove do UTG, que dá ainda mais força em uma mão relativamente marginal que eu venha dar open push, dando call somente com monstros (JJ+, AKs, AKo). Em relação ao small e big (estou citando eles aqui pelo fato da situação critica que se encontram e tendem a dar call, talvez, com um range mais largo); A calculadora colocou um range para o SB de (33+,A4s+,A7o+,KJs+,KQo --> achei ok esse range). Versus o BB a calculadora supos um range de call de (99+,AJs+,AQo+ --> acho justo também) tornando meu push que, na calculadora usei K3s, lucrativo em 0.05$.

    A questão agora de fato é, vale o risco? Se analisarmos um push de A2s é lucrativo em 1.23$ o que se torna mais atraente, mas mesmo assim não acho que o risco vale a pena. Um 88 é lucrativo em 1.24$, bem parecido com o A2s, mas o qual me deixaria relativamente mais confortável pushando o 88 e não o A2s.

    O que vcs acham? Comentem ae.. deixem a linha de raciocínio de vocês..

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    O software mostra jogadas matematicamente lucrativas, não necessariamente as mais lucrativas. Basicamente, ele diz que shove>fold com 28% do range pq essas mãos tem EV positivo e foldar EV0.

    Outra coisa: O software considera o range de forma que os vilões apenas dariam calls lucrativos no shove, o que, na pratica, não acontece, e, alterar o range de call dos vilões significa que algumas alterações tb vão ocorrer no range de push do hero.
    MiT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    valeu ortega
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados