Clique Aqui Bounty Builder 7.50 - 230 left mais ou menos - AA

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: Bounty Builder 7.50 - 230 left mais ou menos - AA

  1. #1
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229

    Bounty Builder 7.50 - 230 left mais ou menos - AA

    Poker Stars $3.41+$3.41+$0.68 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t2,000/t4,000, Ante: t600 Conversor de Mãos

    9 jogadores
    Herói: t285,051 ( M:25.00 )
    CO: t122,434 ( M:10.74 )
    BTN: t196,612 ( M:17.25 )
    SB: t79,208 ( M:6.95 )
    BB: t119,976 ( M:10.52 )
    UTG: t263,811 ( M:23.14 )
    UTG+1: t42,114 ( M:3.69 )
    UTG+2: t28,344 ( M:2.49 )
    MP: t150,423 ( M:13.20 )

    Herói é MP+1 com A, A

    Pré-flop: ( t11,400 )
    UTG aumenta para t8,000, 3 folds, Herói aumenta para t20,500, 4 folds, UTG paga t12,500

    Flop: ( t52,400 ) T, 4, 3 (2 jogadores)
    UTG aposta t28,000, Herói paga t28,000

    Turn: ( t108,400 ) K (2 jogadores)
    UTG aposta t214,711, Herói?

    O vilão tinha acabado de entrar na mesa.. não tinha nenhuma info.. Eu não curto fletar vs vilão que tá com um stack relativamente confortável e pode tá abrindo com muita coisa mesmo do utg.. revendo a mão aqui acho que poderia ter feito o size do re-raise um pouco maior por estarmos com cerca de 50 bbs? No flop ele sai liderando.. Ele betou um pouco mais que meio pote, com draw de copas no flop e por ele sair liderando não coloquei ele no FD e dei algo no range como JT, QT, KT, AT, JJ+, não acho que ele sairia apostando trincado (TT, 33, 44) por eu ter sido o agressor da mão, acho que ele tenderia mais pra um check-raise.. por ter dado o range acima acabei decidindo dar só call e ver a ação dele no turn.. ai no turn bate um K e ele enfia essa paçoca ae? 50 bbs.. ? O que fariam?

    Qualquer tipo de crítica é bem vinda.. valeu !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    considerando que não tem infos do vilão..

    AK/KK ele provavelmente daria um 4bet, TT ele iria de ck-raise flop.. tirando 3 combos de KT, principalmente o KT de copas, que ele taria na frente, (considerando que ele pode ter blefado qualquer mão que te pagou o 3bet, e vou considerar o range que tu colocou, que é de 18%, considerando todos pp e tirando AA, AKo, AKs, KK e TT do calculo), as chances x o vilão ficariam de 82/18


    considerando um range de call mais apertado, 9% (22+, AJo+, KQo, ATs+, KTs+, QJs+ e desconsiderando AKo, AKs, KK, AA e TT), as chances do vilão diminuem ainda mais, pra 84/16, já nesse turn.


    então, paçoca nele.
    MiT and Elton De Oliveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @MiT, eu não gosto do call flop nesse donkeybet dele. A % do range que ele está donkeybetando atrás é muito maior do que ele está ganhando. Como temos o backdoor flush nuts - isso faz ele perder vários combos no range - um flush turn pode quebrar a ação. Por isso eu 3beto flop uns ~75k para induzir ele shovar as mãos que estão atrás. Quando ele tá na frente, a gente torce pelos 3outs + flush runner runner.

    Como jogado + o bounty, eu não sei dar fold nessa mão. Se ele tem set ou 2pairs congratz, torce pro suckout river e senão vier a gente tá maior e continua com 5blinds no game.
    MiT, guatavo00 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Valeu!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Raise/c flop.
    Como jogado, call turn... Em torneios regulares contra a grande maioria dos vilões tenho até minhas duvidas com relação ao call. Com bounty n acho q tem como foldar, principalmente se o bounty dele for razoável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Eu acho q vc tem q fazer maior préflop e tem q raisar esse flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    nesses stacks efetivos tem que fazer maior mesmo, as played jogo igual e call turn. O raise flop tem seus méritos, mas IP com o Ah prefiro deixar o field spewzar, nossa mao fica mais escondida e donkey nao sabe desacelerar em 3bet pot qnd toma a iniciativa.
    GMir and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Interessante.. Praticamente ninguém foldaria.. Eu acredito ter errado no size tanto pre e tambem no flop, nao sei o quanto isso influenciaria na decisao do vilao (já dando un spoiler aqui ele tinha KT copas) mas mesmo assim tb não consegui foldar e foi mais por ter o Ah.. Infelizmente o vilao apresentou KT copas e holdou.. Eu acabei postando pra saber a opniao dos sizes e ver o q fariam nessa situacao de 50bbs.. É uma decisao bem dificil e que praticamente me eliminaria do torneio, nao q tenha nada garantido ainda.. Mas estamos bem no game e o fold faria continuar tranquilo no game e talvez esperar spot melhor.. Mas claro vendo o outro lado se eu puxo ou se ele tá em algum draw e holda ficaríamos gigante.. A questao maior mesmo era entender o que fariam numa decisão meio complicada que compromete todo o game.. Valeu!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    A decisão fica complicada, @MiT, pq você não 3betou a donkeybet no flop. Obvio que no turn não iria mudar muita coisa, mas pode ser que ele já enfie a paçoca no flop e daí vamos pra uma race que faz parte de ganhar torneios.

    Quando você joga só dando call, você se coloca num spot muito mais complicado e tem que tomar decisões difíceis. Quando você joga dando bet e/ou raise, normalmente você é quem coloca o vilão em situações difíceis e força ele a errar mais vezes.
    MiT and Elton De Oliveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Concordo Frank.. Muito obrigado pelas dicas!! Abraços


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados