Clique Aqui [AJUDA]vejam essas stats e me digam onde posso melhorar

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 2 Post By PowerR0x

Tópico: [AJUDA]vejam essas stats e me digam onde posso melhorar

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    [AJUDA]vejam essas stats e me digam onde posso melhorar

    sei que o sample é pequeno, mas esse foi o resultado da minha sessão de hoje, com 17 MTTs low level:

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    A primeira coisa que você precisa corrigir urgentemente são as posições no seu relatório.
    wenow and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    ta mega desbalanceado, do EP pro CO só tem 3% de diferença de PFR, e do CO vc abre 19% e do BTN 90% , wtf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    A primeira coisa que você precisa corrigir urgentemente são as posições no seu relatório.
    lol ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    ta mega desbalanceado, do EP pro CO só tem 3% de diferença de PFR, e do CO vc abre 19% e do BTN 90% , wtf?
    ok, quais seriam os números ideais ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Nao existe numeros ideais, depende de estilo pra estilo, mas ir balanceando sempre abrindo mais a medida que se aproxima do btn é importante.

    Vc ta abrindo um range descenessário do UTG, depois vc abre 19% do MP e repete do CO, depois boooom, abre any two do BTN, nao faz nenhum sentido. Eu te recomendaria diminuir esses 16% do UTG pra no maximo 12%, os 19% do MP ate entendo, mas repetir do CO nao.

    É sempre importante vc prestar atençao em quem ta no btn, se o cara for tight vc pode abrir muita coisa do CO, como se estivesse no btn, acho que da pra abrir uns 25% do CO sussa, e do BTN vc vai ser mega exploravel abrindo anytwo.

    Vc tem que colher informações antes de abrir as maos ne, quem sao os blinds? sao calling stations , sao tights? 3betam muito? Os numeros vao ser moldados naturalmente.

    Nao sei que tipo de buy in vc ta jogando, mas te garanto que de 1 centavo a 1 mil nao vai ser bom abrir 90% do btn, "eu" diminuiria isso quase pela metade. GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    o ideal seria que vc mandasse do mês inteiro, só uma sessão com 1k mãos é mto pouco pra poder te ajudar de verdade
    mas olhando por cima, vc ta foldando demais pra 3bet e pra cbet flop, cbetando muito flop e pouco turn, não da pra ter uma diferença tão grande entre cbet flop e cbet turn, IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Seu jogo está desbalanceado por completo, desde pré-flop, até nas streets, flop, turn e river, cbetando exageradamente, e indo pro SD com mãos fracas. Mas esses 1K hands tb nao quer dizer nada. 3bets está e fora de posição, principalmente nas blinds, talvez não esteja fazendo a defesa correta,e as vezes quando vai pro SD não está lucrando o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    7
    o holdem manager tem vídeos no youtube com as stats médias. lá vc vai encontrar um nº razoável para se basear.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados