Clique Aqui Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6

    Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

    Fala galera!!! Eu sou novo no maisEV e esse é o meu primeiro post no forum!!!

    Estou tendo dificuldades em encontrar material que passe uma metodologia para classificar os jogadores pelo nível de pensamento. Claro, que alguns jogadores são nitidamente nível 1 ou 2, mas alguns jogam de forma tão estranha que fica difícil fazer esta classificação!

    Sinto que muitas vezes tomo uma ação errada, por não ter classificado corretamente o vilão. Alguém pode me dar alguma dica neste sentido?!

    Valews!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    são nitidamente nível 1 ou 2. Como você estipulou esses níveis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    O @marcnirvana é nitidamente nivel 3 acima, porque já entrou dando raise. #LevelHard
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    são nitidamente nível 1 ou 2. Como você estipulou esses níveis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/16
    Posts
    4
    kkkkk, entrou dando raise morri !