Clique Aqui Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree3Likes

Tópico: Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6

    Como classificar um jogador pelo seu nível de pensamento.

    Fala galera!!! Eu sou novo no maisEV e esse é o meu primeiro post no forum!!!

    Estou tendo dificuldades em encontrar material que passe uma metodologia para classificar os jogadores pelo nível de pensamento. Claro, que alguns jogadores são nitidamente nível 1 ou 2, mas alguns jogam de forma tão estranha que fica difícil fazer esta classificação!

    Sinto que muitas vezes tomo uma ação errada, por não ter classificado corretamente o vilão. Alguém pode me dar alguma dica neste sentido?!

    Valews!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    são nitidamente nível 1 ou 2. Como você estipulou esses níveis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    O @marcnirvana é nitidamente nivel 3 acima, porque já entrou dando raise. #LevelHard
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    são nitidamente nível 1 ou 2. Como você estipulou esses níveis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    25/05/16
    Posts
    4
    kkkkk, entrou dando raise morri !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @magic Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil

    é uma introdução simples.
    Material bom mesmo sobre isso, acredito que só em inglês.
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    Níveis de pensamento é um assunto bem complexo. Mas existem inúmeros levels.. pelo menos 4,

    o primeiro seria o mais básico, aonde o jogador olha pra suas cartas e decide o que fazer.

    no segundo, o jogador pensa no que o adversário tem com a determinada ação que ele toma.

    no terceiro, o jogador pensa no que o adversário admite que o jogador tem de acordo com a jogada do jogador.

    no quarto seria um level a mais. note que o mais lucrativo é jogar sempre um nível superior apenas, não adianta você está num level 4 e o jogador no level um. Contra jogadores level 1, você tem que jogar level 2. Contra um level 2, jogar no level 3. e assim por diante, por isso digo que esses níveis podem ser inúmeros..
    rpimenta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6
    Valew as respostas galera... quem tiver mais fontes de informação agradeço
    Última edição por magic; 29-06-2016 às 15:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    são nitidamente nível 1 ou 2. Como você estipulou esses níveis?

    Bem... um jogador que tem mais de 60 ou 70% de fold para Cbet e Cbeta 30% ou menos das vezes que tem a liderança da mão, é nitidamente nível 1. Ele joga as cartas que tem na mão "O que eu tenho?".

    Um jogador com uma porcentagem muito alta de Cbet, 3Bet, etc... Estatisticamente não tem tanto jogo nas mãos dessa forma, logo ele joga pensando na mão do adversário "O que meu adversário tem?" então podemos colocá-lo ao menos no nível 2.

    Era essa a pergunta marcnirvana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @magic Poker é no MaisEV - O maior e melhor portal de poker do Brasil

    é uma introdução simples.
    Material bom mesmo sobre isso, acredito que só em inglês.
    Obrigado PowerR0x... vou ler e te falo o que achei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    28/06/16
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    Níveis de pensamento é um assunto bem complexo. Mas existem inúmeros levels.. pelo menos 4,

    o primeiro seria o mais básico, aonde o jogador olha pra suas cartas e decide o que fazer.
    no segundo, o jogador pensa no que o adversário tem com a determinada ação que ele toma.
    no terceiro, o jogador pensa no que o adversário admite que o jogador tem de acordo com a jogada do jogador.
    no quarto seria um level a mais. note que o mais lucrativo é jogar sempre um nível superior apenas, não adianta você está num level 4 e o jogador no level um. Contra jogadores level 1, você tem que jogar level 2. Contra um level 2, jogar no level 3. e assim por diante, por isso digo que esses níveis podem ser inúmeros..

    Sim Wagner... É um assunto bem interessante... minha dúvida é se existe uma metodologia, para classificar cada jogador em um desses níveis de pensamento... como identificar com exatidão ou algo próximo disso, o nível de pensamento do adversário. Faço isso por observação, mas volta e meia um adversário que eu julgava ser nível 1 por exemplo me dá um Hero call (o que vai contra a lógica do neivel 1) ou um adversário que eu julgava ser do nível do 2 me paga all in no river (depois de uma história convincente) com o 3 par... coisas assim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados