Clique Aqui Diminuindo a variancia ??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Stolf

Tópico: Diminuindo a variancia ??

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    27/06/16
    Posts
    1

    Diminuindo a variancia ??

    Galera primeiro Post !! Hahah
    Entao, jogo mtt recreativamente mas gosto de ganhar um cash claro. Jogo normalmente 2,3 mesas no máximo limites mais altos (pra mim) mas quando tento jogar 10 mesas limites mais baixos nao me dou bem ! Já analisei gráficos meus de longos períodos e reparei que a minha variancia é menor! Sei que para ser pro preciso jogar varias telas mas acabo perdende muito ! O que devo fazer ?? Tentar mais ??

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não adianta jogar várias telas sem ter um jogo sólido. Primeiro aprenda a jogar bem em poucas telas.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Não estou entendendo o seu jogo. Você joga 3 mesas no limite máximo e 10 telas no limite minimo? Em cash jogue no seu limite e que permite uma boa winrate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Não sou o dono da verdade, mas acho que posso ajudar um pouco.

    Você tem que estudar o seu jogo e revisá-lo constantemente. Depois que criar esse hábito, então você estará mais experiente e poderá só assim aumentar o número de telas ao jogar poker. Estudar é o que reduz a sua variância.

    Outra coisa importante é você compreender que jogar MTTs com fields de 1k ou 2k jogadores nunca será a melhor alternativa para reduzir sua variância. Então você tem algumas alternativas como misturar alguns sit and goes na sua grade ou procurar uma sala menor para jogar MTTs com field menores e mais soft.

    E vá com calma com essa história de virar pro e tudo mais. Não é impossível, mas depende de algumas variáveis que normalmente o jogador iniciante ainda não compreende muito bem. Então busque o jogo mais sólido, examine os pontos em que você ainda não está maduro e busque o aprimoramento.

    E permita a você mesmo que as coisas caminhem de uma maneira natural, sem pressionar a si mesmo.

    Gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados