Clique Aqui ReSteal K7o vs jogador agressivo - Mesa final 2.5 180p turbo - 5handed

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree12Likes

Tópico: ReSteal K7o vs jogador agressivo - Mesa final 2.5 180p turbo - 5handed

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/10/15
    Posts
    25
    Images
    7

    ReSteal K7o vs jogador agressivo - Mesa final 2.5 180p turbo - 5handed

    Pessoal, primeira vez que posto aqui então desculpa se saiu algo diferente do padrão.

    Gostaria de saber se esta jogada foi certa, o vilão estava jogando mais da metade das mãos, e eu achei que conseguiria fazer foldar boa parte do range de steal dele.


    PokerStars No-Limit Hold'em, 2.5 Tournament, 2,000/4,000 Blinds 400 Ante (5 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button (t50,354)
    SB (t91,094)
    Hero (BB) (t30,583)
    UTG (t81,926)
    MP (t16,043)

    Hero's M: 3.82

    Preflop: Hero is BB with ,
    2 folds, Button raises to t8,000, 1 fold, Hero raises to t30,183 (All-In), Button calls t22,183

    Flop: (t64,366) , , (2 players, 1 all-in)

    Turn: (t64,366) (2 players, 1 all-in)

    River: (t64,366) (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t64,366

    Results below:
    Button had J, K (one pair, Jacks).
    Hero had 7, K (high card, King).
    Outcome: Button won t64,366

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Na minha visão cctza ele atola muito mais light contigo KJ por exemplo, justamente por estrar abrindo mtas mãos e imaginar que o vilão (você) vai tentar resteal light.

    Nessas situações prefiro raise mais por valor e call's para jogar o pos-flop contra um range ruin dele.

    Mais especificamente nessa mão que vc pegou era fold pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, eu acho ruim, pq ele ja colocou 8k e tem que colocar mais 22k pra participar de um pote de 60k o que da odds de quase 3x1, vc tem 6,5bb depois de pagar o bb ele ja colocou 2, tem que colocar mais 5,5bb, o que é praticamente obrigatório dar o call, por mais que vc de certa forma comprometa o torneio dele.

    Se ele tiver minima, e bem minima noção do jogo, ele sabe que não tem como ele abrir raise do btn nessa situação se ele pretende foldar pro seu shove, por isso eu prefiro selecionar mãos com mais equidade nesse spot, tipo um JTs ou até off msm, pelo menos são 2 cartas bem conectadas e vc vai ter uma equidade mais decente que K7.

    Diferente seria se vc ta no btn com o msm K7, que é um shove obrigatório! mas sabendo que ele é obrigado a dar call, eu selecionaria melhor o range desse reesteal!
    mateusm, Valerios, Cris and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Não existe raise/fold pra menos de 10bbs. Vc vai tomar call 100% das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Não existe raise/fold pra menos de 10bbs. Vc vai tomar call 100% das vezes.
    Isso não eh verdade...

    Com relação a mão na maioria das vezes o vilão vai ter esse raise polarizado, dando raise call com monstros, r/f com lixos e as mãos intermediarias vão pro shove... Um KQ, KJ, JQ, JT, A7-.

    O fato do SB ser o CL e haver um jogador com 4bb tende a inibir bastante ações agressivas do BT aqui.

    Btw, vc disse q ele vinha abrindo tudo, então vamos trata-lo dessa forma kkk

    Vamos supor q ele esteja abrindo o seguinte range:
    Screenshot by Lightshot

    E de call com isso:
    Screenshot by Lightshot

    Com base nesses ranges hero tem um shove lucrativo, mas não necessariamente essa era a situação real. Muitos jogadores não vão ter tantas mãos quanto coloquei no range de r/f e o EV desse move vem justamente da FE.

    Screenshot by Lightshot
    guatavo00 and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Não existe raise/fold pra menos de 10bbs. Vc vai tomar call 100% das vezes.
    Isso não eh verdade...

    Com relação a mão na maioria das vezes o vilão vai ter esse raise polarizado, dando raise call com monstros, r/f com lixos e as mãos intermediarias vão pro shove... Um KQ, KJ, JQ, JT, A7-.

    O fato do SB ser o CL e haver um jogador com 4bb tende a inibir bastante ações agressivas do BT aqui.

    Btw, vc disse q ele vinha abrindo tudo, então vamos trata-lo dessa forma kkk

    Vamos supor q ele esteja abrindo o seguinte range:
    Screenshot by Lightshot

    E de call com isso:
    Screenshot by Lightshot

    Com base nesses ranges hero tem um shove lucrativo, mas não necessariamente essa era a situação real. Muitos jogadores não vão ter tantas mãos quanto coloquei no range de r/f e o EV desse move vem justamente da FE.

    Screenshot by Lightshot
    Bicho, o cara que está "restealando" tem 7.5bbs, o open raiser tem q pagar 22 pra um pote de 64, isso dá 34% de equidade ~. Se o BB tá restealando K7o qual mão q ele abre q ele não tem essa equidade contra esse range wtf de resteal?
    Resteal de 7.5bbs NÃO EXISTE fold equity.

    Vamos supor que K7o seja a PIOR MÃO do range de resteal dele ok? que ele não resteale nem QJs, JTs e etc. Peguei a pior mão do range que vc estipulou de OPEN RAISE que o OR iria "foldar", que seria 64s, ok?

    22+,A2s+,K7s+,A2o+,K7o+ - 63.19%
    64s - 36.81%

    vc tem que dar raise call de 64s x 7.5bbs.

    Isso que vc "raciocinou" que o cara iria abrir 64s pra FOLDAR, certo? sendo que provavelmente ele nem vá abrir isso se ele é MINIMAMENTE pensante pq se ele abrir isso ele TEM QUE DAR CALL!

    abs
    Última edição por mateusm; 16-04-2016 às 12:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Screenshot by Lightshot

    loooooooooool
    23o mega lucrativo restealando pq o OR abre tudo pra foldar pra 7.5bbs. vc não achou que poderia ter algo errado nisso, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Screenshot by Lightshot

    loooooooooool
    23o mega lucrativo restealando pq o OR abre tudo pra foldar pra 7.5bbs. vc não achou que poderia ter algo errado nisso, não?
    Acho que vc apenas viu a imagem e não leu o post...

    O que falei que não era verdade foi com relação ao que vc falou e não ao spot dessa mão.

    O seu calculo eh baseado em cEV quando o hero esta jogando por $EV.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Screenshot by Lightshot

    loooooooooool
    23o mega lucrativo restealando pq o OR abre tudo pra foldar pra 7.5bbs. vc não achou que poderia ter algo errado nisso, não?
    Acho que vc apenas viu a imagem e não leu o post...

    O que falei que não era verdade foi com relação ao que vc falou e não ao spot dessa mão.

    O seu calculo eh baseado em cEV quando o hero esta jogando por $EV.
    sim. pode ser chip ev, icm, o que for. nunca vai ter raise/fold pra 7.5bbs e se existir vc JAMAIS deve contar com isso, ou com fold equity "restealando" 10bbs. ainda mais contando q o cara vai dar raise/fold com K8s LOL, tá muuuuuuuuito longe da realidade isso. muito mesmo. com os ranges completamente exagerados e puxando pra tentar achar um fold com o bottom do range a gente não achou, imagina com o topo? tá muito nonsense isso aí, na moral
    Última edição por mateusm; 18-04-2016 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Screenshot by Lightshot

    loooooooooool
    23o mega lucrativo restealando pq o OR abre tudo pra foldar pra 7.5bbs. vc não achou que poderia ter algo errado nisso, não?
    Acho que vc apenas viu a imagem e não leu o post...

    O que falei que não era verdade foi com relação ao que vc falou e não ao spot dessa mão.

    O seu calculo eh baseado em cEV quando o hero esta jogando por $EV.
    sim. pode ser chip ev, icm, o que for. nunca vai ter raise/fold pra 7.5bbs e se existir vc JAMAIS deve contar com isso, ou com fold equity "restealando" 10bbs. ainda mais contando q o cara vai dar raise/fold com K8s LOL, tá muuuuuuuuito longe da realidade isso. muito mesmo. com os ranges completamente exagerados e puxando pra tentar achar um fold com o bottom do range a gente não achou, imagina com o topo? tá muito nonsense isso aí, na moral
    E foi o que eu escrevi. Eu montei a situação baseado na informação do vilão que o op forneceu mas eu deixei bem claro no post que o hero não vai ter tanta fold equity e nem o range de r/f tendera a ser tão grande, tem alguns jogadores que teriam um range de r/f maior do que deveriam mas realmente poucas situações.

    Com relação a não poder contar com FE em re-steal com 10bb acho que vc esta muito equivocado, principalmente em posições finais.

    Btw, eu concordo com vc com relação a esse spot, e se adequar os ranges não acho q os jogadores darão r/f suficientes para o re-steal ser lucrativo e, o fato de haver um jogador com 4bb a uma mão de estar no BB eh um agravante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados