Clique Aqui Sit 180 players

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree19Likes

Tópico: Sit 180 players

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    54

    Sit 180 players

    Fala galera beleza?
    Então queria saber uma opinião de algum reg em sit 180 players.
    Eu to jogando só eles por falta de tempo, conseguindo jogar uns 250 por mês.
    Eu vario jogando o 3,5+R e o 2,5 turbo.
    Estou há um pouco mais de 1 mês e estou breaking even.
    É normal isso? Quantos torneios eu preciso pra saber se sou lucrativo nesses torneios? A variância é tão grande assim por serem torneios turbos?
    Outra coisa, se alguém aqui do fórum quiser compartilhar HH animo demais.
    Abs...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    21/03/16
    Localização
    Mauá
    Posts
    3
    Também estou jogando os 3,50+R e os 2,50 180p. Acho que uns 1000 torneios dão uma idéia, mas uns 5000 pra vc realmente saber.
    Já fiz 500 com + de 50% de roi e outros 500 com -20%.
    Quiser add no skype pra trocar uma ideia sobre eles meu nick é luisedugomes.
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    a variância é bem grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    variância enorme... mil jogos você começa a ter uma ideia, tem reg top disso que passaa mil jogos sem ganhar nada, então foco e estudo que vc vai bater esses limites. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Lucas Louly
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    43
    A variância é grande não por serem turbos mas sim por terem muitos regs recheando o field . Assim 250 torneios no mês é muito sofrido , porque é bem possível você passar 1k jogos break even e down ( considerando que você seja lucrativo ) , então passar 3 ou 4 meses só tomando paulada vai ser puxado psicologicamente falando , você vai acabar se desmotivando . Então compensa aumentar esse volume ai na minha opinião . E claro continuar evoluindo pra ter mais edge .
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/14
    Localização
    Aracruz, Brazil
    Posts
    14
    Variancia perfeitamente normal, négocio é enfiar volume mesmo, o 3+R com certeza é reg infested, mas o 2,50 180p ainda é bem facil de bater o field..

    Amostra do meu grafico em 5k games, variancia grandinha porém só impor um volume, uma coisa q n ando fazendo mt rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Variancia perfeitamente normal, négocio é enfiar volume mesmo, o 3+R com certeza é reg infested, mas o 2,50 180p ainda é bem facil de bater o field..

    Amostra do meu grafico em 5k games, variancia grandinha porém só impor um volume, uma coisa q n ando fazendo mt rs
    parabens! essa runnada hot que voce sai de 1,2k pra 2,4k... ai depois vem o "downswing" de 2,4k pra 2k.. 400 doleta.. tem que ter cabeça pra segurar.. quase 1k jogos (provavelmente fazendo jogadas +EV e tomando no lombo)... GL
    Lucas Louly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    23/10/14
    Localização
    Aracruz, Brazil
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Herbettigre Ver Post
    Variancia perfeitamente normal, négocio é enfiar volume mesmo, o 3+R com certeza é reg infested, mas o 2,50 180p ainda é bem facil de bater o field..

    Amostra do meu grafico em 5k games, variancia grandinha porém só impor um volume, uma coisa q n ando fazendo mt rs
    parabens! essa runnada hot que voce sai de 1,2k pra 2,4k... ai depois vem o "downswing" de 2,4k pra 2k.. 400 doleta.. tem que ter cabeça pra segurar.. quase 1k jogos (provavelmente fazendo jogadas +EV e tomando no lombo)... GL
    Pois é, acho que o segredo é mixar com uns sngs de 45 players que tem a variancia menor e ajuda a dar uma segurada, pra quem não tem um br alto é claro... 3,50+R 400 dolares é swing boba, lá sim é bem maior haiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    variância enorme... mil jogos você começa a ter uma ideia, tem reg top disso que passaa mil jogos sem ganhar nada, então foco e estudo que vc vai bater esses limites. gl
    Acho que ele quis dizer 10 mil jogos...
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Oi amigo olha só cara nestes sit com muitos jogadores a variância é enorme ainda mais em torneios turbo, por isso tenha foco e calma que em 10 mil jogos a verdade aparece tudo o que você tem que fazer é se dedicar e respeitar seu bankroll.
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados