Clique Aqui Buscando lucratividade e manutenção de br

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Deecken

Tópico: Buscando lucratividade e manutenção de br

  1. #1
    Observador Avatar de Ricardo de Maman
    Data de Ingresso
    18/04/16
    Posts
    1

    Lightbulb Buscando lucratividade e manutenção de br

    Olá pessoal!

    Bem, faz 3 anos que jogo poker já, sou apaixonado por esse jogo e tenho sonho de fazer disso meu trabalho, minha vida, porém apesar de ter alguma técnica já (não muita kkk) sempre acabo esbarrando em algo que me impede de crescer, ou algum Tilt que me faz zerar a conta subindo buy-in, ou por exemplo por nunca ter tido sabedoria pra criar uma grade de torneios e nem disciplina para seguir!
    Sempre há algo emperrando meu crescimento, por mais que estude, por conta, já que não tenho grana pra fazer coachs no momento!

    então oque eu queria era se alguém puder dar uma opinião, um auxilio, to muito afim de mudar tudo isso, mas confesso que sozinho as vezes não é tão simples como pode parecer, prova de que quero mudar isso que estou nesse fórum, coisa que nunca tinha feito antes.
    se alguém quiser dar uma olha no meu shark meu nick é thunder588 (pokerstars)

    GL a todos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    19/04/16
    Posts
    7
    Sem paciência e disciplina esquece...sua vontade de crescer tem que ser maior que suas emoções...entendo sua dificuldade...dica: começa a jogar todos os dias 01 torneio, com um valor que vc se sinta confortável, para desenvolver a técnica. Eu comecei jogando assim, só que jogava um valor relativo alto para iniciantes, 5R5A, mas eu tinha condições financeiras pra isso. Com o tempo e crescimento do BR, da técnica, aumenta a quantidade de telas...
    Sobre controle de emoções e tilts, busca artigos dos profissionais...os vídeos do Gabriel Goffi me ajudaram bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo gráfico, acho que esse tópico é troll.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por Jean Aguiar Ver Post
    Sem paciência e disciplina esquece...sua vontade de crescer tem que ser maior que suas emoções...entendo sua dificuldade...
    +1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados