Clique Aqui SnG $ 0.50 45p AQo na primeira mão contra tribet do botão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 2 Post By NaSaLdO
  • 1 Post By taker15021
  • 1 Post By Lucas Louly

Tópico: SnG $ 0.50 45p AQo na primeira mão contra tribet do botão

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/01/15
    Posts
    3

    SnG $ 0.50 45p AQo na primeira mão contra tribet do botão

    Amigos, como vocês jogariam essa mão? Foi a primeiríssima mão do torneio...
    Depois que paguei a tribet e bateu esse flop, fiquei confiante porque coloquei o range de tribet pf do cara em TT+, AJs+, AQ+, embora, como eu tinha o blocker do A, as combinações de ases fossem menos prováveis. Com esse flop me senti confortável para ir até o fim com essa mão.

    Evidente que, passada a mão, percebi q agi afobadamente colocando meu stack todo em jogo com top pair top kicker na primeira mão do torneio, com um flop totalmente conectado pra straight e pra flush. A questão que eu pergunto pra vcs é: O call na tribet com AQo pré-flop nessas condições é bom ou ruim? E continuar na mão depois desse flop, ainda que sem dar reraise (como foi o que fiz) seria aceitável?

    Mão: AQ primeira mão do torneio - submitted 03-17-2016 - 20:34 pm - Poker Hand Replays

    Obrigado e boa noite, galera!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/13
    Posts
    112
    Fala amigo...
    Seguinte, estou começando a jogar mais esse 0,5 45 p...
    Não sou lucrativo nem nada...
    Bem recreativo mesmo...
    Mas eu foldaria essa parada PF... Se eu tivesse leitura do vilão até daria o call... Mas não acho legal...
    Primeiro nível de blind, acho que não vale muito a pena...
    Eu busco só valor nos primeiros níveis...
    taker15021 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Fold PF. Mesmo em posição, você está criando um pote grande em um momento que não é necessário.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não foldo pf e alguns jogadores eu já 4b pra abraçar, mesmo em early game. Não eh um STT então vc vai precisar se arriscar numa frequência maior. Call bem ok pf.

    Agora, vc coloca um range TT+, AJ+ pro vilão e da raise flop? Pq?

    Vou de call nesse flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Pós flop dificil largar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Cascavel, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Não foldo pf e alguns jogadores eu já 4b pra abraçar, mesmo em early game. Não eh um STT então vc vai precisar se arriscar numa frequência maior. Call bem ok pf.
    Vou com amigo acima. E concordo no flop que tu não está extraindo nada com esse raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    04/01/15
    Posts
    3
    Pois é, o raise pós-flop foi um raciocínio torto, analisando bem depois do ocorrido. Imaginei que estaria fazendo a parte mais fraca do range do vilão largar. Foi uma afobação. Realmente não se extrai nada e é um raise pós flop ruim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Depende muito do vilão. Sem informações eu prefiro o raise/fold pré-flop. IMO, no pré-flop depois da 3-bet do vilão fold > shove > call, sendo o call muito ruim.
    Já que decidiu pagar pf então não pode largar nesse flop TPTK, pois nesse limite tem muito vilão que vai atolar com FD, JJ, TT, AK e mais algumas bizarrices. Shove no flop.
    Última edição por 3rmsamir; 26-03-2016 às 12:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de Lucas Louly
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Posts
    43
    Fold Pf se você deu esse range pro vilão , você ta ganhando de AJ empatando AQ e perdendo pra AK, flipando TT , JJ e perdendo QQ , KK , AA . se você 4beta o vilão só larga AJ e AQo . se da call e bate o A você só extrai de KK e QQ e AJ ( não muito ) . se bate a Q extrai JJ as vezes . Se não bate nada você talvez expulse o TT e AJ+ . entáo é fold . Da forma como foi jogada é só call flop e reavalio o turn .
    Eu não foldo pra esse 3bet porque eu acho q esse range é um pouco maior , 4bet pra abraçar é a pior opção disparado, fold e call é ok vai depender do vilão .
    Leandro Boralli likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    14
    Fold Pf se você deu esse range pro vilão , você ta ganhando de AJ empatando AQ e perdendo pra AK, flipando TT , JJ e perdendo QQ , KK , AA . se você 4beta o vilão só larga AJ e AQo . se da call e bate o A você só extrai de KK e QQ e AJ ( não muito ) . se bate a Q extrai JJ as vezes . Se não bate nada você talvez expulse o TT e AJ+ . entáo é fold . Da forma como foi jogada é só callflop e reavalio o turn .
    Eu não foldo pra esse 3bet porque eu acho q esse range é um pouco maior , 4bet pra abraçar é a pior opção disparado, fold e call é ok vai depender do vilão .
    Eu daria fold pelo mesmo motivo do amigo acima. Acho que não preciso falar mais nada pq ele já falou tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados