Clique Aqui 88 50 left no 1.10 2x turbo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree12Likes

Tópico: 88 50 left no 1.10 2x turbo

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Que nojo desse AJ, na real msm, não existe esse call, nem no seu raiser inicial, menos ainda do shove do BTN do jeito que é donk, daria call se vc fosse por cima, pena perder esse spot, ficaria enorme!!
    Sim, pior q nao tinha essa info tinha mais de 100 maos no HM e stats bem justas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por lucasmineiro7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Que nojo desse AJ, na real msm, não existe esse call, nem no seu raiser inicial, menos ainda do shove do BTN do jeito que é donk, daria call se vc fosse por cima, pena perder esse spot, ficaria enorme!!
    Sim, pior q nao tinha essa info tinha mais de 100 maos no HM e stats bem justas.
    Foda que 100 hands é lixo né man x um reg bom, eu foldo tbm esse 88, mas x random, eu vou por cima easy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Você tá curto e em um torneio 2xturbo. Gosto de shovar direto. Com seu stack, esses pares não jogam bem pós flop (Acredito que sua intenção era jogar isso de raise/fold). Numa mesa NIT, eu shovo mais ainda. Dá para encontrar alguns flips ou sua mão está dominada, mas os vilões vão pagar seu AI com um range muito restrito, logo, quase sempre vai passar. Jogando de raise você ainda abre brechas para um vilão te shovar light. Mas a discussão dessa mão é interessante visto que vou começar a grindar os MTTSnG Turbo. Tenho um pouco de dificuldade na compreensão do raise/fold!
    Po, man, vc ta querendo shovar direto quase 17bb, ok, não é horrivel, mas acho que vc deixa de ganhar $$ no longo prazo, pq se vc for ver, um cara com 9bb ou menos, não vai dar call de 55 por exemplo, mas se vc der raise, vc abre a brecha pra ele ter "coragem" de shovar pares menores (e maiores é claro)

    e outra, pra um mtt 2x turbo 17bb é deep e não short, nesses superturbo ai 10bb é um stack bem ok pra jogar, lógico, não pra er uma boa jogabilidade pós flop, mas 10bb não é algo desesperador ai, logo 17bb ta muito susse, e, nesses mtt, vc tem que decidir em ir pro gamble ou não, shovar esse 88 ai faz vc deixar de ganhar $$$.

    Mas eu entendo sua linha, mas é um linha de certa forma "medrosa" pensa no caso dessa hand:

    Temos que pagar 63k pra participar de um pote de 240,5k ou seja, são odds de quase 4x1, e, temos que ter pelo menos 25% (acho que é isso, por favor me corrijam) de equidade de ganhar a mão para a jogada ser lucrativa, estou sem o stove aqui pra calcular, mas se colocar o btn num range de 30% o que eu acho algo bem tigth, ainda assim vamos ter essa equidade (eu acho)
    Obrigado pela explicação! Mas eu cometi um erro. Na hora de contar o numero de BB de cabeça contei errado, lá para uns 12 BB´s. Com 17 BB não existe Open Shove mesmo. Agora, quanto ao spot como foi jogado, não acredito que vamos fazer o MP2 foldar, mas ele é o unico que representa uma grande ameaça ao "nosso" stack. Você ganha de um range bem tight que ele deu esse call cerca de 35~40% das vezes. Tem odds, com toda a certa. Com todo esse dinheiro no pote é push! e rezar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Abrir isso pra foldar vs 1 cara com essa distribuição de stacks é péssimo, como já disseram, 88 vai flopar muito mal pra esse SPR. Ou vc shova isso direto ou abre pra dar o call em quem vier (a não ser que venham mais de um, ai vc analisa os stacks).

    Como jogado, call (na real, shove por cima né). Tem muito dinheiro morto no pano e vc está comprometido já.

    É como se vc tivesse 10k fichas e abrisse 8k com 32o. Não importa o que aconteça, vc está comprometido.
    guatavo00 and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados