Clique Aqui 88 50 left no 1.10 2x turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree12Likes

Tópico: 88 50 left no 1.10 2x turbo

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43

    88 50 left no 1.10 2x turbo

    O ITM era em 95, ta começando a afunilar a galera nitzando se segurando pra reta. Nenhum dos caras da canhota era um donkao maniac.
    O que vcs fazem ai?


    Poker Stars $1.00+$0.10 No Limit Hold'em Tournament - t3500/t7000 Blinds + t700 - 8 players - View hand 2877845
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t31565 M = 1.96
    Hero (MP1): t121997 M = 7.58
    MP2: t117956 M = 7.33
    CO: t39026 M = 2.42
    BTN: t78400 M = 4.87
    SB: t45930 M = 2.85
    BB: t120178 M = 7.46
    UTG: t223827 M = 13.90


    Pre Flop: (t16100) Hero is MP1 with 8 8
    2 folds, Hero raises to t14700, MP2 calls t14700, CO raises to t38326 all in, BTN raises to t77700 all in, 3 folds, MP2 calls t63000


    Flop: (t224526) K 7 8 (3 players - 2 are all in)


    Turn: (t224526) 2 (3 players - 2 are all in)


    River: (t224526) K (3 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, eu isolo, acho que o shove do CO não muda em nada sua ação, e, vc ja iria ter que decidir o que fazer x o shove do BTN, como ja tem muito dead money no pote, eu prefiro shovar e deixar a decisão na mão do MP 2, msm que vc perca pro BTN vc ainda está vivo, ja se tomar call do MP 2 e perder, seu torneio é GG, mas ainda assim, pelo dead money eu prefiro ir pro chão, tendo em vista que vc tem uma mão defendida.

    Btw 88 acho que é o minimo que eu shovaria depois de toda essa action!!
    lucasmineiro7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Você tá curto e em um torneio 2xturbo. Gosto de shovar direto. Com seu stack, esses pares não jogam bem pós flop (Acredito que sua intenção era jogar isso de raise/fold). Numa mesa NIT, eu shovo mais ainda. Dá para encontrar alguns flips ou sua mão está dominada, mas os vilões vão pagar seu AI com um range muito restrito, logo, quase sempre vai passar. Jogando de raise você ainda abre brechas para um vilão te shovar light. Mas a discussão dessa mão é interessante visto que vou começar a grindar os MTTSnG Turbo. Tenho um pouco de dificuldade na compreensão do raise/fold!
    lucasmineiro7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    tem que saber qm é o MP2 pra decidir o que fazer ai. Esse é um spot otimo pra ele fletar seu raise de AA KK pelos stacks ali pra frente. se vc acha que ele ta clicando eh shove, se acha que tem capacidade de fletar monstro eh fold
    lucasmineiro7 and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Respondendo aos dois. Eu abro comitado com o cara de 40k então querendo ou não meu raise passa um pouco mais de força e teoricamente os caras não vão ficar dando resteal com um range mto largo. Quando o MP2 fleta (14/13 no HM) acho q tem uma parcela de mãos que ele deveria shovar e ta com medo de shovar por ser quase reta e tem uma parcela de traps também ja que o shortstack shovar é padrão ele ta quase morto. Qdo o cara de 11bbs shova (tinha stats OK no HM nao era um macaco) mesmo comigo abrindo comitado e teoricamente passando um pouco força e com o cara da canhota fletando eu fiquei mto na duvida nao consigo coloca-lo num range q meu 88 ta dominando. Acho um spot bem close 88 ou 99 seriam meu botton ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Você tá curto e em um torneio 2xturbo. Gosto de shovar direto. Com seu stack, esses pares não jogam bem pós flop (Acredito que sua intenção era jogar isso de raise/fold). Numa mesa NIT, eu shovo mais ainda. Dá para encontrar alguns flips ou sua mão está dominada, mas os vilões vão pagar seu AI com um range muito restrito, logo, quase sempre vai passar. Jogando de raise você ainda abre brechas para um vilão te shovar light. Mas a discussão dessa mão é interessante visto que vou começar a grindar os MTTSnG Turbo. Tenho um pouco de dificuldade na compreensão do raise/fold!
    Cara acho o shove direto mto ruim.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Você tá curto e em um torneio 2xturbo. Gosto de shovar direto. Com seu stack, esses pares não jogam bem pós flop (Acredito que sua intenção era jogar isso de raise/fold). Numa mesa NIT, eu shovo mais ainda. Dá para encontrar alguns flips ou sua mão está dominada, mas os vilões vão pagar seu AI com um range muito restrito, logo, quase sempre vai passar. Jogando de raise você ainda abre brechas para um vilão te shovar light. Mas a discussão dessa mão é interessante visto que vou começar a grindar os MTTSnG Turbo. Tenho um pouco de dificuldade na compreensão do raise/fold!
    Po, man, vc ta querendo shovar direto quase 17bb, ok, não é horrivel, mas acho que vc deixa de ganhar $$ no longo prazo, pq se vc for ver, um cara com 9bb ou menos, não vai dar call de 55 por exemplo, mas se vc der raise, vc abre a brecha pra ele ter "coragem" de shovar pares menores (e maiores é claro)

    e outra, pra um mtt 2x turbo 17bb é deep e não short, nesses superturbo ai 10bb é um stack bem ok pra jogar, lógico, não pra er uma boa jogabilidade pós flop, mas 10bb não é algo desesperador ai, logo 17bb ta muito susse, e, nesses mtt, vc tem que decidir em ir pro gamble ou não, shovar esse 88 ai faz vc deixar de ganhar $$$.

    Mas eu entendo sua linha, mas é um linha de certa forma "medrosa" pensa no caso dessa hand:

    Temos que pagar 63k pra participar de um pote de 240,5k ou seja, são odds de quase 4x1, e, temos que ter pelo menos 25% (acho que é isso, por favor me corrijam) de equidade de ganhar a mão para a jogada ser lucrativa, estou sem o stove aqui pra calcular, mas se colocar o btn num range de 30% o que eu acho algo bem tigth, ainda assim vamos ter essa equidade (eu acho)
    lucasmineiro7 and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Close, por ser um 2x turbo em uma certa frequência esses spots de high variance vão aparecer e precisam ser abraçados. Com esses stacks eu tendo a ir pro chão mas posso tá sendo results oriented
    guatavo00 and lucasmineiro7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/01/13
    Posts
    43
    Se quiserem ver os SD dos caras ta ai o boom da mão.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 3500/7000, lucasmineir7 | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Que nojo desse AJ, na real msm, não existe esse call, nem no seu raiser inicial, menos ainda do shove do BTN do jeito que é donk, daria call se vc fosse por cima, pena perder esse spot, ficaria enorme!!
    lucasmineiro7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados