Clique Aqui Sit go 180 pp $4.00 acho que uns 22 left

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Sit go 180 pp $4.00 acho que uns 22 left

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    24

    Sit go 180 pp $4.00 acho que uns 22 left

    A mesa ta 7- handed e estou no BT com K8s com 15.024(38bbs)

    Roda em gap e eu abro 880 nos blinds 200/400

    O BB que é um jogador muito bom, bem positivo e que ja tinha me Sqzzado light uma vez resolve me 3-betar
    fazendo tudo 2200 ( 2,5x o valor) e estava com 12.554 ( 33bb) ficando assim depois do 3 bet com 10754 fichas .


    Como vocês preferem jogar ai? Vocês 3-betam? Dão call e jogam pos flop Um grande abss! conto com a resposta de voces!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Em caso de call qual o plano para o pós-flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Qual sua imagem ma mesa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Depende muito do que você tem em mente Pós Flop. Se acertar o K pretende atolar? Se ficar flush draw, pretende shovar? Com seu stack não gosto muito de 3bet AI PF. Se você tivesse menor, contra esse vilão acho que era ok shovar PF. Pessoalmente gosto de ver flop em posição, mas se você não se sentir confortável contra esse vilão, folda direto e segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Acho que precisa pensar nessa ação antes mesmo do BET... você betou pra que? roubar os blinds acredito eu, você não quer ver um flop... então desde o momento que você abriu já deveria estar tranquio na sua cabeça, se ele me voltar eu vou foldar (ou até mesmo shovar). esses torneios o pessoal que é REG vive de steal isso é fato, a questão é que você esta com um stack bom e ele com um stack melhor ainda pra te dar steal kkkk
    Eu não pagaria, nem faria graça até estar ITM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por silvaln1 Ver Post
    Acho que precisa pensar nessa ação antes mesmo do BET... você betou pra que? roubar os blinds acredito eu, você não quer ver um flop... então desde o momento que você abriu já deveria estar tranquio na sua cabeça, se ele me voltar eu vou foldar (ou até mesmo shovar). esses torneios o pessoal que é REG vive de steal isso é fato, a questão é que você esta com um stack bom e ele com um stack melhor ainda pra te dar steal kkkk
    Eu não pagaria, nem faria graça até estar ITM.
    Não jogo SnG 180p, mas acho que já está ITM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por silvaln1 Ver Post
    Acho que precisa pensar nessa ação antes mesmo do BET... você betou pra que? roubar os blinds acredito eu, você não quer ver um flop... então desde o momento que você abriu já deveria estar tranquio na sua cabeça, se ele me voltar eu vou foldar (ou até mesmo shovar). esses torneios o pessoal que é REG vive de steal isso é fato, a questão é que você esta com um stack bom e ele com um stack melhor ainda pra te dar steal kkkk
    Eu não pagaria, nem faria graça até estar ITM.
    Não jogo SnG 180p, mas acho que já está ITM.
    Você esta correto, pagava 18 e agora paga 27...mas ainda sim não pago.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Acho que estou entendendo tudo errado. @taker15021 Não existe 3bet, ou ele paga ou da 4bet e 4bet shovando @silvaln1 - Não entendi o que quis dizer com ITM, mas nesse jogo e mtt, temos que jogar para chegar longe.

    O cara abre do botão e toma 3bet de um cara que ele diz ser muito bom BB. Ambos players deep, K8s e um sng que o pessoal costuma jogar deep, vai depender da imagem dele na mesa. Eu dou Call pra jogar em IP x o cara, gosto de mãos naipada, mas não aprontaria muito no flop, só com board favorável lógico.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por DCDPLUS Ver Post
    Acho que estou entendendo tudo errado. @taker15021 Não existe 3bet, ou ele paga ou da 4bet e 4bet shovando @silvaln1 - Não entendi o que quis dizer com ITM, mas nesse jogo e mtt, temos que jogar para chegar longe.

    O cara abre do botão e toma 3bet de um cara que ele diz ser muito bom BB. Ambos players deep, K8s e um sng que o pessoal costuma jogar deep, vai depender da imagem dele na mesa. Eu dou Call pra jogar em IP x o cara, gosto de mãos naipada, mas não aprontaria muito no flop, só com board favorável lógico.
    Errei, é 4 bet mesmo. Vlw por ter avisado kk. Seria uma 4bet AI!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    24
    Minha imagem na mesa é tight... as vezes fico pensando em 4-bet ai, mais se eu pensar bem, quando eu tenho AA. KK ai, eu não vou dar 4-bet... ou eu vou shovar ou eu vou de flat.... O problema que se eu fletar, e ele cbetar , o pote vai fica muito grande, o que provavelmente no turn, ele vai se sentir comitado com o pote e vim pra outra bomba, provavelmente o shove... o que vai me deixar numa posiçao bem sick.... então eu acho que o flat é bem perigoso, e o 4bet pre flop acho que não faz mt sentido pois n faria isso com valor........ a não ser que eu começe a fazer isso com valor contra caras bons, vejo assim como o melhor que faço...analisando, acho que eu começar a 3betar contra cara bom, seja a solução pra mim balancear e pode fazer este blefe de 4-bet/fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados