Clique Aqui Sit go 180 pp $4.00 acho que uns 22 left - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: Sit go 180 pp $4.00 acho que uns 22 left

  1. #11
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por xigoretx Ver Post
    Minha imagem na mesa é tight... as vezes fico pensando em 4-bet ai, mais se eu pensar bem, quando eu tenho AA. KK ai, eu não vou dar 4-bet... ou eu vou shovar ou eu vou de flat.... O problema que se eu fletar, e ele cbetar , o pote vai fica muito grande, o que provavelmente no turn, ele vai se sentir comitado com o pote e vim pra outra bomba, provavelmente o shove... o que vai me deixar numa posiçao bem sick.... então eu acho que o flat é bem perigoso, e o 4bet pre flop acho que não faz mt sentido pois n faria isso com valor........ a não ser que eu começe a fazer isso com valor contra caras bons, vejo assim como o melhor que faço...analisando, acho que eu começar a 3betar contra cara bom, seja a solução pra mim balancear e pode fazer este blefe de 4-bet/fold
    Então acredito que o 4Bet AI seja a melhor opção. Você polariza teu range entre muito valor ou blefe, ainda mais contra um reg, que pode te 3betar aí com grande parte do range. Você ainda tem quase 30% contra o range dele paga teu shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    24
    Como fica a matematica do meu shove lucrativo ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por xigoretx Ver Post
    Como fica a matemática do meu shove lucrativo ??
    Não sou bom com calculo de EV, acho que nunca fiz isso aqui no fórum, mas vou tentar te ajudar.
    Se fechar o range dele que paga teu AI (JJ+, AJs+,AQo+), acredito que as contas fiquem mais ou menos assim:

    - Você 4bet AI
    - Ele Folda: 95% vs 3125 = 296875
    - Ele paga
    - Você Perde: 60% vs -12554 = -753240
    - Você Ganha: 30% vs 13479 = 404370
    No longo prazo: Você perde => 701245 - 753240= -51995.

    Logo a 4-bet AI não é +EV que nem eu tinha falado. Acredito que nem 4-bet/fold é lucrativo nesse spot. Se você paga o pote fica grande, considerando que ele c-beta quase 100% em 3bet pot. O melhor é foldar e segue o jogo.

    Agora, não sei se errei na hora de calcular (Acredito fortemente que sim). Vou marcar 2 pessoas que podem te ajudar melhor: @Ortega e @CaioCPassos
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Adicionei 99 e TT ao range tb, não acho que ele as folde...
    Isso vai depender muito do range de 3b do vilão... O range de call acredito q não vai passar de 99+, AJ. Então, se ele 3betar ai cerca de 15%, o que é completamente possível, o shove é uma jogada +EV, conforme o Ex:

    Screenshot by Lightshot

    O range é tão grande porque o EV da jogada vem da FE, pq aqui nesse caso ele foldaria 66,25% das vezes.

    Poxa, mas então eu deveria shovar esse range sempre que ele me 3betar, caso ele faça isso mais de 15% das vezes? Não, conforme vc aumente seu range de 4b nessa situação os vilões vão começar a dar 3bets com o range mais fechado e dar calls nas 4bet mais light, o que levaria a jogada a se tornar -EV...
    CaioCPassos and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Eu prefiro o shove, a fold equity desse spot é gigante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados