Clique Aqui r/c FT de um 3,3 com re-entrada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: r/c FT de um 3,3 com re-entrada

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    r/c FT de um 3,3 com re-entrada

    Salve galera!!!

    WPN, $12 Buy-in (4,000/8,000 blinds, 800 ante) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 174,343 (21.8 bb)
    BB: 142,408 (17.8 bb)
    UTG: 323,440 (40.4 bb)
    MP: 111,984 (14 bb)
    CO: 237,086 (29.6 bb)
    Hero (BTN): 340,739 (42.6 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A 7
    3 folds, Hero raises to 16,000, SB folds, BB raises to 141,608 and is all-in, Hero calls 125,608


    FT, todos já ITM a estrutura de premiação a partir do sexto era a seguinte:

    1º 172,21
    2º 106,13
    3º 76,09
    4º 58,07
    5º 44,05
    6º 33,64

    O vilão é um jogador tight mas tem um spot muito bom pra re-steal, era um jogador que entendia bem sobre ranges, posições e a dinâmica dos diferentes estágios do torneio... Joguei a mão no icmizer usando o seguinte range de re-steal:
    Screenshot by Lightshot


    Sendo assim teria um call deficitário:
    Screenshot by Lightshot


    O open shove seria uma jogada lucrativa, mas na hora pensei que teria uma FE muito grande com esses stacks e que esse A7 poderia estar muito bem contra o range de re-steal mas acabou sendo um pensamento cEV...

    A questão é, concordam com esse range de re-steal estipulado? Ou podemos alarga-lo o suficiente para deixar esse r/c lucrativo?

    EV do open shove é de ,07% sendo assim acho que seria difícil estender o range até o necessário para se tornar uma jogada mais efetiva que o open shove...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Não curto open shove. Acho q foldo essa parada aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    btn contra bb.. nesse spot ai.. acho que é um call tranquilo!!
    Nossa mão ta justa, pelas posições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de JacKJoKKer
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    5
    Cara sei que é tenso mas eu acho que essa parte mais profunda da matemática não se ajusta bem o suficiente às FT's de torneios. Nas FT's tem mtos fatores off-matemática envolvidos como imagem recente na mesa, level, pressão diante do prize, experiência do player, stacks, etc.

    Por causa disso pra mim depende muito como jogar esse A7s. Contra jogares que vão dar mto resteal eu prefiro o shove direto. Isso porque em caso de call você provavelmente está bem atrás, mas o range de call deles é curto o suficiente pra jogada ser lucrativa, imo.

    O raise call pra mim tem mais variância do que o % de vezes que você vai tomar call num open shove. E dando raise/fold você fica explorado com uma mão com equidade pro showdown.

    Então: depende do vilão!
    Vilão é mais tight? Vou pro raise/fold. Isso pq ele não vai dar reesteal vezes o suficiente pra explorar o seu fold e quando der provavelmente tem um range que joga bem contra seu A7s.

    Vilão dá muito reesteal? Vou pro shove direto pra diminuir a variância contra os reesteals que vamos acabar pagando.

    Vilão paga muito? Aumento um pouco o size do raise.


    Sei que não é uma resposta precisa e matemática mas acredito que a matemática se aplica melhor aos SnG's nesse caso, onde você estará constantemente em FT's.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados