Clique Aqui Dificuldade em manter consistência em MTT's com muitas entradas?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By gutoo.7
  • 1 Post By williams

Tópico: Dificuldade em manter consistência em MTT's com muitas entradas?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    Dificuldade em manter consistência em MTT's com muitas entradas?

    E aí, boa tarde!






    Estive reparando no meu desempenho online, desde que comecei a jogar de maneira mais séria(não faz muito tempo), estudando as jogadas, mesas, etc. E reparei que tenho extrema dificuldade, leia-se, inutilidade em disputar torneios com muitas entradas, explico.




    Minhas sessões costumam ser com poucas mesas comparada a diversos jogadores, até mesmo por conta das minhas skills atuais não serem tão altas assim.


    Costumo jogar:


    2 mesas SnG Regular 27 players


    1 Mesa SnG Turbo 180


    1 Torneio Prog. KO




    O que me impressiona e ao mesmo tempo me preocupa, é que tenho resultados bons apenas nos SnG regular 27, e um mísero 4º lugar no SnG Turbo 180, e torneios que beiram os 1.5k de entradas eu sequer chego ITM.




    É claro que pra que se tenha um diagnóstico mais preciso teriam que olhar minhas mãos em ambas as situações, mas o que fica na cabeça é: Será que é psicológico? Estou errando no timing das fases do torneio? Será que os SnG 27 estão me deixando mal acostumado? E diversas outras perguntas.


    Vocês tiveram as mesmas dificuldades? Como será que consigo diagnosticar em que ponto eu preciso olhar pra ajustar essa situação?




    Abraços!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Qual o total de torneios jogados estamos falando?
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    isso se chama falta de experiencia e volume, continua jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    faz pelo menos 1k jogos em cada, antes disso vc n tem como saber NADA. pode ser q vc jogue MTT mt melhor que sit 27 man....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por imbaQQ Ver Post
    E aí, boa tarde!






    Estive reparando no meu desempenho online, desde que comecei a jogar de maneira mais séria(não faz muito tempo), estudando as jogadas, mesas, etc. E reparei que tenho extrema dificuldade, leia-se, inutilidade em disputar torneios com muitas entradas, explico.




    Minhas sessões costumam ser com poucas mesas comparada a diversos jogadores, até mesmo por conta das minhas skills atuais não serem tão altas assim.


    Costumo jogar:


    2 mesas SnG Regular 27 players


    1 Mesa SnG Turbo 180


    1 Torneio Prog. KO




    O que me impressiona e ao mesmo tempo me preocupa, é que tenho resultados bons apenas nos SnG regular 27, e um mísero 4º lugar no SnG Turbo 180, e torneios que beiram os 1.5k de entradas eu sequer chego ITM.




    É claro que pra que se tenha um diagnóstico mais preciso teriam que olhar minhas mãos em ambas as situações, mas o que fica na cabeça é: Será que é psicológico? Estou errando no timing das fases do torneio? Será que os SnG 27 estão me deixando mal acostumado? E diversas outras perguntas.


    Vocês tiveram as mesmas dificuldades? Como será que consigo diagnosticar em que ponto eu preciso olhar pra ajustar essa situação?




    Abraços!
    Isso é natural, quanto mais jogadores no torneio mais difícil é chegar ITM ou ganhar. Vc já deve ter reparado que em torneios em algum momento vc vai colocar a sua sobrevivência nele em uma coin flip, em um torneio com um field muito grande isso é mais frequente. Por isso vc tem mais sucesso jogando os sng27 players do que os grandes MTTs.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador Avatar de JacKJoKKer
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    5
    Cara.. nos SnG's o middle game é muito mais curto do que em um MTT. Isso porque saindo do early game você já está no mínimo na semi-ft.

    Um problema que tive por muito tempo era a questão estratégica dos MTT's. A forma como se deve jogar o Early Game que difere do Middle Game (maior parte do torneio) e que difere do Late Game (30 left em diante, dependendo do tamanho do field).

    Então sugiro você estudar um pouco o que muda entre estas fases e revisar nos seus MTT's como você tem jogado o Middle Game. Tem explorado as ferramentas o suficiente? 3bets lights, segundos barrils, steal e resteal, pressão nos stacks médios?

    Com certeza isso vai te ajudar a gerenciar melhor seu stack no middle game pra chegar mais constantemente e em melhores condições no late game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    25/12/15
    Posts
    10
    A mesma coisa acontecia comigo nos mtt, onde eu errava?
    Na fase de transição do EG e MG eu estava jogando ambos da mesma maneira, e tive que mudar isso, no MG comecei a jogar um range enorme das posições finais, todas as maos suites conector acima de 56, comecei a abrir QJs KQs QTS JTs as Broadway, além das mãos premiums, todos os pares acima de 6.
    No EG comecei a dar muitos calls pra ver se trincava, se n acerto é fold, independente do board (claro que existem algumas exceções).

    Isso me ajudou muito, à longo prazo comecei à ganhar muitas fichas.

    Lembrando que abrindo seu range vc vai começar a se meter em situações mais sick, então não super valorize suas mãos e jogue o small ball.

    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados