Clique Aqui AJs BTN x SB FT Sng 4,50 180 pl

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: AJs BTN x SB FT Sng 4,50 180 pl

  1. #1
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947

    AJs BTN x SB FT Sng 4,50 180 pl

    Olá, perdi o HH da mão e só tenho o boom dela q salvei na hora no meio da seccion, n sei c tem problemas postar boom aqui, c tiver me desculpe..

    Não tinha muitas infos do vilão, mas vinha abrindo bastante BTN e vilão tinha dado 1 Limp/raise sb x bb, oq fariam? muito exploitable dar call flop, fold turn?

    No Limit Texas Hold'em Hand, 600/1200, Lui$starPRO$ | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Fold no flop. Sua mão só "evolui" se bater um J (Mesmo assim você perde para um AK que poderia flatar do SB). Você pagando no flop tem sempre que hitar seu J, pq quase sempre vem bomba no turn (Nesse caso, você ainda estava short, logo a bet no turn foi seu all in)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    Pois é, concordo q a decisão é no flop, acho meio ruim call flop e fold turn, queria mais opiniões sobre isso. complicado q por eu ter 30bb, a grande maioria vai de 3bet/call cm AQ, AK, AJ. A6 folda pf e tem 66 e uns combos de AK e AQ jogados meio tricky por valor. Então levando em conta q tem bastante draws no range dele acho q o AJ ta mt no topo do meu range pra foldar assim, ainda mais q tem jogadores cm 12bb q ele pode estar tentando fazer eu foldar a mao por ICM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    24
    Primeiro que essa info que se tem sobre vilão é inutil... Não tinha info do sharkscope do vilão ?? Acho que se for vilao ruim, acho mais facil dar call, agora se for um vilão bom é meio sick tambem IUHASUSIHEIUSHAEIUSAH sei lá veio !!!

    Acho que se o vilão for bom, ele não espera que voce largue muitos Ax tanto no flop como no turn. Acho que se ele tivesse Flush Draw ele tbm não daria raise no flop seguido de shove Turn... até pode ter algumas combinações porém são poucas combinações. Ax piores tambem não acho que faça isso... ou seja, não espero que voce esteja ganhando de muitas mãos contra um cara bom...É sick mas fold Turn eu acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de JacKJoKKer
    Data de Ingresso
    02/02/10
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    5
    Kra.. não acho ruim o call. Acho que em geral os AQ+ vão 3betar PF OOP na FT. Eu acho ruim o cara fletar pra jogar OOP sem ser o agressor sendo que vai errar o flop a maioria das vezes. A não ser que o cara tenha um pós flop excelente e muita criatividade eu acho ruim o call PF dele.
    Diante disso no c/r flop eu vejo poucas mãos de valor, como trincas e two pair. Acho justo o call flop.

    Já no turn como não completa o flush e nem bate broadway pra conectar mais o board eu acho justo o call tb. Ele tinha AQ, faz parte mas acho que na maioria das vezes você vai puxar contra um vilão que joga semi-blefes de forma agressiva. Não dá pra se orientar pelo resultado de uma mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Posts
    8
    mas vinha abrindo bastante BTN
    Então, essa informação é importante.... Se ele tá vendo que você tá abrindo muito do button por steal, que mãos ele flata desse SB?...
    Se o vilão for um vilão pensador, então eu concordo que algumas mãos de valor ele possa fazer o call em vez de 3-betar, mas geralmente a linha não é essa.

    Sem informações eu acho prefiro foldar o turn... Agora, se você sabe que ele vai jogar draws agressivamente, eu iria pro subsolo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tendo a não foldar isso não, mas sou meio CS... Vai ter umas vezes que vai encontrar um A6 e vai ser horrível, e algumas vezes 66... n acredito em um AK ou AQ e vai ver algo como QThh, JQhh e AXhh... Acredito que o EV do fold flop e do call flop e turn sejam similares, mas não me vejo foldando essa mão depois do call flop. Conseguir essa dobra deixa o hero em ótima situação para a reta final...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados