Clique Aqui 3,3 6max regular FT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 3,3 6max regular FT

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    24

    3,3 6max regular FT

    Fala galera, blza?? trouxe uma mão pra discussão... Trouxe uma mão da FT que eu fiz na qual eu foldei.
    Premiação: 1° Lugar - $609
    2° Lugar - $454
    3° Lugar - $345
    4° Lugar - $236
    5° Lugar - $163
    6° Lugar - $109

    Info do vilão: 223 Hands
    39/32 AF: 5.0 3B TOT: 11,4(88), sendo do BT 27,3(11) SB 9,1(33) BB 11,8(34)
    A situação é que tenho K 10 no BT com 27 bbs estou em 3° de fichas, eu abro raise e recebo um 3b do CheepLeader... Ele estava tava 3betando bastante vezes e é claramente visivel isto....
    Visto essas informações, será que seria mais lucrativo ao longo prazo em eu dar shove all in pre flop? Imagino que ele vai foldar muita coisa... e quando pagar eu ainda posso ter minhas odds
    Então eu ganho 189.000 (38% do meu stack) sempre quando ele fold
    e ainda quando ele pagar eu posso ter ótimas chances em caso de pares medios e um AJ , A Q.... Enfim galera o que vocês acham ? Eu seriamente tenho duvidas....
    Estou mais tendecioso a foldar, pois pelos numeros, percebe-se que ele tem mais tendencia de 3betar light no BT, e no BB tava tribetando um pouco menos então acho o K 10 ta perigoso ai... não sei se ele vai foldar K Q por exemplo, KJ.... não tenho esta certeza, sendo assim, preferi foldar pra encontra oportunidade melhor e esperar meus adv cair AEHAEUIHAE
    O que voces acham ?? Alguem gosta do shove pre flop?? Abs galera
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Vc tá top 3 no torneio, portanto não precisa se envolver contra o chip leader. A não ser q vc tenha uma mão realmente de valor ou com uma eqüidade razoável.
    KT não joga bem pós flop, é boa pra roubar blinds e resteal apenas.
    Pressione os stacks médios, que vão segurar a vida pra esperar os shorts caírem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados