Clique Aqui 1,35 KO 70 left par de AA no CO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 3 Post By CaioCPassos

Tópico: 1,35 KO 70 left par de AA no CO

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/15
    Posts
    5

    Thumbs down 1,35 KO 70 left par de AA no CO

    No Limit Texas Hold'em Hand, 5000/10000, HaucourTT | BOOM! Hand Replayer

    bom, na hora as únicas informações que eu tinha sobre o jogador do BTN:
    Dava muitos calls em raises com Axs em late position.
    Super agressivo em todas as mãos que jogava (quase todas terminaram em all in)
    Não tinha informações do sharkscope ( já havia usado todas do dia )

    Minha teoria sobre a mão:
    Eu não uso c-bet porque eu sei que o jogador do botão é agressivo com drows, pois ja tinha uns 3 showdowns dele, apesar que, a size no flop foi muito baixa, isso me deixou um pouco confuso, porque normalmente era sempre meio pote a aposta padrão dele, outra coisa interessante é que ele estava apostando muito rápido, tipo chegava nele PUFF as ficha tava no pano, eu não entendo muito de tells (ACEITO DICAS), mas na hora eu achei que ele queria fazer isso pra representar uma mão forte, eu quase foldei o turn, mas acho que quando eu pago o turn, foldar o river teria sentido nenhum.

    Após rever a mão com alguns amigos, acho que o c-bet é obrigatório, com certeza me coloquei em uma situação extremamente delicada perante a isso, talvez tornasse minha decisão mais fácil, mas gostaria de opiniões, de vocês, o que fariam se o jogador do BTN fizesse raise-flop sabendo que ele joga agressivo FD, se esse bet no turn é fold ou não, se da pra foldar no flop porque o big pagou, esse field de MTT micro é foda to quase voltando pro SNG HUE.



    A se alguem também souber algo sobre como jogar torneios turbo, estratégias, dicas, agradeço, sei que tem várias coisas diferentes dos MTT's normais, principalmente range de shove, stack pra bet/fold ETC.

    Gosto da opinião da galera daqui, aprendo muito com a forma que vocês analizam então pode descer a lenha ai, to aqui pra aprender!

    GL ALL
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    eu acho ok check call flop nessa situação, mas foldaria turn, o board não tem muitos draws e dificilmente alguém vai blefar nesses limites multiway
    badfish866, Cris and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    10/03/14
    Posts
    5
    Acho que c-bet flop seria o ideal, dado a imagem do vilao que voce tinha. Se ele ta dando muitos calls com AXs de late position..nao tem porque voce dar check no flop, e deixar de extrair valor dos flush draws dele. Se ele desse raise-flop voce poderia dar uma analisada em relaçao ao tamanho do raise, tempo de aposta, e esses outros tells que apareceriam.
    Também acho que se voce sabe que ele da muitos calls com AXs, voce nao pode descartar do range dele KXs ou broadways suited (TJs+), e também apesar do vilão ter essa imagem mais agressiva..3-barrel blefe não é tão comum nesses limites que jogamos.
    Como a mão foi jogada, acho que fold turn serial o ideal visto que o vilao fica com 2/3 do pote pra trás e ja fica pot commited.
    Isso é o que eu faria né..espero ter ajudado. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados