Clique Aqui $11 deep ps - Bottom set ip em MW com pote gigante - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree19Likes

Tópico: $11 deep ps - Bottom set ip em MW com pote gigante

  1. #11
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Não existe fold mesmo considerando o stack do Hero e o edge dele no torneio? Não dá pra achar um spot "menos problematico"? Sem querer afrontar sua opinião, apenas entender mesmo kk
    Não me vejo foldando botton set nesse board e contra esses vilões...
    Eu entendo o shove nesse spot, mas prefiro foldar isso. Supondo que o você shove com seu bottom set, o vilão do SB vá all in com algum flush draw ou monster draw e o vilão da MP shove overpair ou set. Se você já não estiver perdendo, tem muito outs paraos vilões hitarem sequencias, trincas ou flushes. A questão não é o shove em si, é a estrutura do torneio que favorece um jogador como você, que deve saber jogar bem o pós flop e tem vantagem nesse field. Se fosseocontrario,você o jogador "inexperiente" e o vilões fosse top players, era easy push. Acho desnecessario correr todo esse risco em torneio deep.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Não existe fold mesmo considerando o stack do Hero e o edge dele no torneio? Não dá pra achar um spot "menos problematico"? Sem querer afrontar sua opinião, apenas entender mesmo kk
    o shove é extremamente +ev, assim como o call. não é só um pouco +ev, é só colocar os vilões em um range e calcular. a questão da mão é entre shove e o call.
    eu entendo essa parada de pular fora de situações marginalmente +ev em mtt, mas esse spot é mto +ev pra foldar ainec
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Acho q o seguinte range da call no shove:


    Board: 945
    Equity Vencer Empate
    MP2 19.41% 19.36% 0.05% { 99+, 55, AsKs, As9s, As4s, As3s, As2s }
    MP3 55.56% 55.56% 0.00% { 4h4c }
    SB 25.03% 24.98% 0.05% { 99, 55, A9s, J9s, T9s, AsKs, AsQs, AsJs, AsTs, As8s, As7s, As6s, As5s, As4s, As3s, As2s, A9o }


    Acho q nunca podemos abrir mão dessa equidade. Atolaria aqui por muito menos, nem considero esse spot muito arriscado... Abrir mão de uma situação dessas é basicamente abrir mão de cravar o torneio... O seu edge sobre os adversários esta em justamente saber o quanto se esta a frente aqui e saber q não pode largar spots como esse... Só começaria a pensar se a diferença de equidade aqui fosse de menos de 6, 7% contra o range do CL e ainda assim n acho q foldaria...
    RafaelKS and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Não existe fold mesmo considerando o stack do Hero e o edge dele no torneio? Não dá pra achar um spot "menos problematico"? Sem querer afrontar sua opinião, apenas entender mesmo kk
    o shove é extremamente +ev, assim como o call. não é só um pouco +ev, é só colocar os vilões em um range e calcular. a questão da mão é entre shove e o call.
    eu entendo essa parada de pular fora de situações marginalmente +ev em mtt, mas esse spot é mto +ev pra foldar ainec
    Acabei de fazer um cálculo rapido aqui e o hero ganha aproxidamente 60% das vezes ( Abri bastante o range de draws do SB e adicionei algumas overs com flush draw no range do MP). Matematicamente é realmente +EV shovar. Mesmo que eu ainda opte pelo fold e preserve meu TF nesse spot, acho que shovar não é ruim. Matematicamente é a melhor opção. Só n gosto do call, o hero vai ter que shovar turn quase sempre msm, melhor que o faça no flop logo. Valeu pela "explicação", @RafaelKS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    então, adiciona FE a este 55/60% e temos um spot extremamente +EV.
    taker15021 and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Nego pa foldar isso tem q ter a conta muito abençoada e muito jogo o tempo inteiro pra não precisar aproveitar um spot desses.
    Aliás se é pra foldar o set por que diabos tu acha ok o call pré flop?
    RafaelKS, Cris and 3rmsamir like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Nego pa foldar isso tem q ter a conta muito abençoada e muito jogo o tempo inteiro pra não precisar aproveitar um spot desses.
    Aliás se é pra foldar o set por que diabos tu acha ok o call pré flop?
    Vai ver que o @taker15021 daria o call pf para tentar acertar uma quadra ou o top set no flop. rsrsrsrsrsrsrs
    RafaelKS and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Nego pa foldar isso tem q ter a conta muito abençoada e muito jogo o tempo inteiro pra não precisar aproveitar um spot desses.
    Aliás se é pra foldar o set por que diabos tu acha ok o call pré flop?
    Vai ver que o @taker15021 daria o call pf para tentar acertar uma quadra ou o top set no flop. rsrsrsrsrsrsrs
    Uai, vai que bate kkk. Brincadeiras a parte, minha linha já se provou a menos lucrativa mesmo. Mas é para isso que estamos no forum mesmo, para (tentar) evoluir e entender melhores linhas de raciocinio kk
    RafaelKS and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados