Clique Aqui $11 deep ps - Bottom set ip em MW com pote gigante

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree19Likes

Tópico: $11 deep ps - Bottom set ip em MW com pote gigante

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098

    $11 deep ps - Bottom set ip em MW com pote gigante

    Salve galera!

    Poker Stars, $10 Buy-in (1,400/2,800 blinds, 280 ante) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: 83,760 (29.9 bb)
    BB: 52,730 (18.8 bb)
    UTG+2: 82,922 (29.6 bb)
    MP1: 63,736 (22.8 bb)
    MP2: 341,964 (122.1 bb)
    Hero (MP3): 180,254 (64.4 bb)
    CO: 267,726 (95.6 bb)
    BTN: 78,196 (27.9 bb)


    Preflop: Hero is MP3 with 4 4
    2 folds, MP2 raises to 5,600, Hero calls 5,600, CO calls 5,600, BTN folds, SB calls 4,200, BB calls 2,800


    Flop: (30,240) 9 5 4 (5 players)
    SB bets 11,120, BB folds, MP2 raises to 26,800, Hero

    Foram 660 entradas, ja ITM, com cerca de 30 left.

    O OR, CL, estava alucinando a mesa, abrindo muito... Pensei em 3-b, pois ele vinha respeitando a maioria das 3-b e eu sabia q ele sempre me pressionaria psf. O problema é que o CO é bem CS e possivelmente daria cold call na minha 3-b, o q seria terrivel. Além disso os blinds tb são bem CS e não jogam bem o psf, por isso decido pelo call e td mundo vem pra mão...

    Hittei bottom set no flop, um vilão short e bem passivo lidera 1/3 e o CL, q é muito agrro volta... Sei q o CO vai foldar quase td aqui e fiquei entre call ou shove, pois pensei q se desse call o SB, q é um jogador ruim poderia shovar alguns FDs fracos, um A9, TT talvez... O problema é que ele poderia dar call com essas mesmas mãos e tenho muitas scares pro turn (Tanto para a equidade da minha mão quanto ao queda da action) e o pote ficaria quase do tamanho do meu stack...

    O cenário ideal pra mim pensando no call no flop é pq eu sei q estou na frente do range de shove do SB e o CL daria um call muito mais light no shove do SB q na minha 3-b AI então teriamos um AI triplo. Quando eu 3-b AI o range de call é muito mais forte, tanto do SB, quanto do CL, por isso a duvida.

    Pensando nisso acho q o shove seja a melhor opção, mesmo achando q o CL muitas vezes vai foldar um OP...

    Jogariam diferente o pf?
    O q fariam no flop?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ortega; 11-01-2016 às 18:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    A primeira vista o shove parece melhor mesmo mas basicamente transforma a mão em blefe porque nada pior paga e sets maiores dão snap. Logo, prefiro o flat na esperança do sb enfiar tudo pra você jogar o HU. No caso é pra atolar, mesmo que seja 3way com o MP e se ele flata o 3bet do sb você pode acompanhar e soltar bem tranquilo em turns ruins e continuar com stack ok.
    Agora, com esses stacks eu acho que dá pra foldar pf. A mesa tem que ser muito passiva ou então você vai tomar squeeze muitas vezes...

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    A primeira vista o shove parece melhor mesmo mas basicamente transforma a mão em blefe porque nada pior paga e sets maiores dão snap. Logo, prefiro o flat na esperança do sb enfiar tudo pra você jogar o HU. No caso é pra atolar, mesmo que seja 3way com o MP e se ele flata o 3bet do sb você pode acompanhar e soltar bem tranquilo em turns ruins e continuar com stack ok.
    Agora, com esses stacks eu acho que dá pra foldar pf. A mesa tem que ser muito passiva ou então você vai tomar squeeze muitas vezes...

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Muito difícil tomar um SQZ desses vilões... O único q faria isso com menos q QQ e AK seria o BB q poderia shovar AT+, 88+... O resto só faria com premiuns, e mesmo o BB era bem passivo, só faria a jogada pela pressão do stack mesmo, se não daria call com essas mãos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    acho que eu jogaria dando reraise flop
    entendo as vantagens de jogar dando call, mas por o pote acabar ficando bem grande e ter muitos turns ruins para vc eu acho bem melhor fazer uns 58k/call

    btw, eu discordo que jogar dessa forma seria transformar essa mão em blefe
    imo varias maos piores podem jogar dessa forma nesse spot e acabar atolando vs um reraise do hero
    não sei quem é o CL, mas o field desse torneio é bem soft no geral, então imo é bem de boa esperar q ele atole JJ+ e mãos como duas overs + nut FD

    e o outro ponto interessante é q mesmo q ele não atole 100% das vezes esse range q eu falei, ele provavelmente atola com alguma frequencia e isso deve ser o suficiente, ja que tem bem menos combos de trinca do que de overpair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    acho que eu jogaria dando reraise flop
    entendo as vantagens de jogar dando call, mas por o pote acabar ficando bem grande e ter muitos turns ruins para vc eu acho bem melhor fazer uns 58k/call

    btw, eu discordo que jogar dessa forma seria transformar essa mão em blefe
    imo varias maos piores podem jogar dessa forma nesse spot e acabar atolando vs um reraise do hero
    não sei quem é o CL, mas o field desse torneio é bem soft no geral, então imo é bem de boa esperar q ele atole JJ+ e mãos como duas overs + nut FD

    e o outro ponto interessante é q mesmo q ele não atole 100% das vezes esse range q eu falei, ele provavelmente atola com alguma frequencia e isso deve ser o suficiente, ja que tem bem menos combos de trinca do que de overpair
    Sim, tenho certeza q a 3-b é +EV, eu coloquei a questão do call pq fiquei pensando se o call n seria ainda mais... A questão é que a 3-b gera uma FE enorme. Dando call eu tenho a chance de ainda ir AI flop e contra range muito pior e talvez até um AI 3 way contra dois ranges piores, o q não aconteceria com a 3-b, pq eu sei q se eu 3-betar, o SB shovar e o MP shovar tb eu vou estar atras do range do MP. Já se eu der call o SB shovar e o MP shovar por cima eu tenho boas chances de estar a frente do range de ambos....
    maier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Spot muito sick... Acho que dar call PF é ok, mas sempre jogando por set mining mesmo, considerando os vilões bem calling station. No flop, o lead (que mais parece uma blocking bet) do vilão de 1/3 do pote tem muito draw (67ss, 68ss, AXss). Raise do MP, pelo historico dele antes, pode ter algo como sets ou overpairs e até mesmo 2 overs com as quais ele tenta fazer pressão no SB. Agora você tem 3 cenarios:

    1) Call - Acho ruim, pois no turn você precisa de outro 4 ou que dobre um 5 ou um 9 (Mesmo assim com chance de estar perdendo para uma quadra). A tendencia é que o MP mande outra bet pesada e te deixe em uma situação ainda mais complicada. Fora que pode atrair um call do SB (ou até mesmo um shove) e um call do CO.

    2) 3bet shove - Parece a opção mais razoavel, mas apenas parece mesmo. Se você shova, você pode tomar call dos monster draws do SB e ainda traz o range de valor do MP junto (Overpairs, que é meio close que ele pague, e sets). É um spot que tem uma variancia muito grande, considerando os ranges estabelecidos.

    3)Fold - Acredito ser a melhor escolha. É um torneio deep e você ainda tem bastante ficha, pode e contrar spots menos complexos e de menos variancia. Se fosse um turbo e você tivesse meio curto, era ok o push. Considerando tudo isso, prefiro o fold.

    Edit: Você ainda pode considerar seu edge no torneio.
    Última edição por taker15021; 12-01-2016 às 11:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Última edição por RafaelKS; 12-01-2016 às 13:29.
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Não existe fold mesmo considerando o stack do Hero e o edge dele no torneio? Não dá pra achar um spot "menos problematico"? Sem querer afrontar sua opinião, apenas entender mesmo kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Qual a chance de nós foldar essa parada ae. Shove flop ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    shove. vilões atolam draws, 54s e até overpair/draws. vs 99/55 hero vai perder o stack anyway. nao dou call pra nao jogar vs 3/4 vilões esse bordo cheio de draws com bottom set. é uma grande mão no flop, mas mto vulneravel. qqr par maior pode trincar, broca seguir etc. mas ambos são +ev.
    agora flop fold não existe né?
    Não existe fold mesmo considerando o stack do Hero e o edge dele no torneio? Não dá pra achar um spot "menos problematico"? Sem querer afrontar sua opinião, apenas entender mesmo kk
    Não me vejo foldando botton set nesse board e contra esses vilões...
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados