Clique Aqui Flat KK Vs regs nos blinds 8 180P

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 1 Post By mcarrillo89
  • 2 Post By Solarius92

Tópico: Flat KK Vs regs nos blinds 8 180P

  1. #1
    Observador Avatar de Money MaikeB
    Data de Ingresso
    22/10/15
    Posts
    7

    Flat KK Vs regs nos blinds 8 180P

    No Limit Texas Hold'em Hand, 200/400, Money MaikeB | BOOM! Hand Replayer

    Galera, sei que o resultado pouco importa. Mas acabou me gerando uma dúvida...
    Abrindo esse size 2.5, acredito que ele não foldaria mais pro meu shove, mas também entra o fator de que small blind era reg bom e big blind reg fraco, então com meu flat, criaria o spot perfeito para o re steal de qualquer Ax dos blinds...
    Acham melhor arriscar dessa forma ou tornar tudo mais simples e shovar pré a mão?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Money MaikeB; 20-12-2015 às 09:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Vc tem 14~15BB, claro que existe fold por parte do jogador que abriu porem como so temos short a esquerda dele é muito provavel que ele de call no seu push, acredito que 3bet call é bom se vc faz isso com lixo tmb deixando o push para um range capped.
    O problema do flat com 15BB que é suspeita demais, se os jogadores te vem como um reg provavel que vão desconfiar. Se a galera é reg e vc tmb nesse spot é legal um 3bet call caso esse artificio nao faz parte do seu jogo iria de push mesmo, pq o flat é muito suspeito entre os regs.
    Money MaikeB likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de Solarius92
    Data de Ingresso
    04/08/15
    Posts
    8
    Eu particularmente acho 3bet/call com 15bb com cara de mto valor, não faço 3bet/fold com esse stack. Assim como o flat. Contra regs eu shovo PF 100% pra manter meu range uncapped. Esse flat tende a funcionar melhor nos $2,50 e talvez até nos $5... nesses $8 tende a ter mais regs, e vai levantar mais suspeitas. Afinal, que mãos vc fletaria ali com 15bb em late position além de trap?

    A propósito acho a jogada dele bem ruim, eu nunca squeezaria light nesse spot se estou nos blinds. A não ser que vc tivesse stats de um fish passivo, algo como 13/30.
    chumboryson and badfish866 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados