Clique Aqui A8s Bolha daMesa Final $2.50 NL Hold'em [180 Players, Turbo] - Level XIV (800/1600)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A8s Bolha daMesa Final $2.50 NL Hold'em [180 Players, Turbo] - Level XIV (800/1600)

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25

    A8s Bolha daMesa Final $2.50 NL Hold'em [180 Players, Turbo] - Level XIV (800/1600)

    Pessoal, aconteceu agora a pouco a jogada e não tive certeza se o meu fold foi bom. Só pra complementar as informações, o vilão que tentou isolar a mão era tight e regular, sendo que eu tinha cerca de 150 mãos jogadas com ele. Pensei muito e resolvi pelo fold, mas a minha dúvida é a seguinte:
    Nessa fase do torneio, com o vilão claramente tentando isolar a mão, é o correto foldar estas mãos ou tenho que dar o call pra chegar na FT melhor?
    Outra dúvida é no range de mãos. Coloquei ele aí com A10+ ou 55+...dificilmente outro tipo de mão, como KQ, por exemplo. Acabei errando o range por pouco, mas acham que essa é a leitura mesmo?

    Segue o lance:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 800/1600, Gei1st86 | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Se chegasse em você em fold você podia isolar facil, mas como o ep soh tem 2,5 bb o vilao vai ter muito ax, kq, kj, e ele esta short tbm oportunidade perfeita pra isolar, você dar call de A9s impossivel, com seu stack dah pra esperar mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    O range do cara que isola é um pouco mais amplo, ainda mais por ser regular, como tu disse. Tem pares, broadways a partir de T, suited connectors, além das mãos que vc citou. A9 seria excelente pra blind war, agora nessa ação toda pré flop, vc vai estar perdendo algumas vezes.
    GL na próxima!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Foldei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Uma coisa a levar em consideração em relação a essa mão é o stack do utg com 3bb, é quase obrigatorio ele shovar dali com essa stack, bom jogadores sabem disso e vão isolar com mãos mais light que esse range tipo um K9o dependendo de quantos tem pra falar ainda.
    Falo isso por ser uma coisa a se pensar. Mas é aquela coisa do conceito de GAP, tenq dar fold msm depois que o cara isola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Foldo tb... Meu range de call aí vai ser algo como 99+, AJs+, AQo+... Apesar dele estar isolando, a stack dele é maior que a nossa e estamos confortáveis para esperar um spot melhor... Anyway acho que ele jogou bem mal a mão... Na posição dele preferia apenas call e em caso de shove dos stacks maiores, fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados