Clique Aqui The Big $2.20 - KK c/ showdown

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree12Likes

Tópico: The Big $2.20 - KK c/ showdown

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37

    The Big $2.20 - KK c/ showdown

    Salve, +EV!
    Seguinte, nessa mão acabei perdendo uma quantia considerável do meu stack que atrapalhou o resto do torneio.

    Já revi umas 4x e tenho minha própria opinião, mas gostaria de saber a de vocês.
    Leitura do range do vilão, sizebet, comportamento nas streets, qual atitude teria sido melhor, a mão poderia acabar diferente, etc...
    Joguei corretamente?
    Até o final do dia de hoje coloco minha versão de análise.

    Sobre o torneio: The Big $2.20, estava rolando há 01:40, faltando 20 minutos para encerramento do late reg.
    field grande para o horário (madrugada), 2k entradas até esse momento, menos de 1k restando. Average stack entre 6k-7k.

    Sobre o vilão: Estava marcado com cor de reg, mas não tinha nenhuma nota. Nesse torneio específico estavamos com 73 mãos 21/8. A mesa limpando muito e por isso a maioria acabou ficando com stats mais passiva.
    Já havia tentado um steal contra ele em mesma posição, ele voltou tudo e eu foldei.


    Poker Stars $2.00+$0.20 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200, Ante: t25 Conversor de Mãos


    8 players
    Rocky_6860 (UTG+1): t6,090 ( M:12.18 )
    rake_salas (MP): t5,649 ( M:11.30 )
    Crimeez (MP+1): t2,129 ( M:4.26 )
    rokvei (CO): t3,285 ( M:6.57 )
    PeacemkrColt (BTN): t5,135 ( M:10.27 )
    ichukinzoo (SB): t3,867 ( M:7.73 )
    Bockle (BB): t7,441 ( M:14.88 )
    maquawa (UTG): t1,913 ( M:3.83 )


    Hero is BTN with K, K


    Preflop: ( t500 )
    5 folds, PeacemkrColt raises to t500, ichukinzoo calls t400, 1 fold


    Flop: ( t1,400 ) 6, A, T (2 players)
    ichukinzoo checks, PeacemkrColt checks


    Turn: ( t1,400 ) 9 (2 players)
    ichukinzoo checks, PeacemkrColt bets t770, ichukinzoo calls t770


    River: ( t2,940 ) J (2 players)
    ichukinzoo checks, PeacemkrColt checks


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pq vc n cbetou??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Pq vc n cbetou??
    Não curto muito a cbet aí nesse flop não, AT6r vai tomar call de Ax e alguns T. Prefiro o check mesmo. Turn jogaria igual e river devo ir de vbet, como jogado difícil vilão ter Ax, creio que ele vai ter muito mais Tx, 9x e JQ no range.
    Infelizmente, vilão hitou river. No lugar dele, eu saio betando river quase sempre pq sua linha demonstra uma mão de força média e vai checkar muitas vezes nesse river.
    Peacemkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    jogo igual as played.. (EDIT: provavelmente bettaria river as value também, dependendo dos stats do cara)

    Se vc cbetta flop, pelo menos um call o cara dá. Turn você checkaria anyway e river ele te betta, tirando 2 streets de valor em cima de vc
    Última edição por hexawobz; 11-12-2015 às 10:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po mas o cara eh reg n vai dar call de Ax oop aí, se ele for jogar Ax vai 3betar pré. Tem mto mais Ts do q As no range de call do vilão imo. Não q seja um crime não betar flop, mas ok... Vbeto river tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/09/13
    Posts
    37
    Então. Eu raramente cbeto de KK contra um A no board. A menos que o spot seja favorável (vilão limpou, eu subi, ele pagou, pq isso muitas vezes indica pares pequenos ou conectores).

    Acho que errei também por não vbetar no river. Fazia tempo que não jogava, tinha satelitado e quis continuar vivo. Foi um erro mesmo, pq fiquei com medo de uma straight que completou, mas não sei se ele pagaria por um draw com o tamanho da minha bet no turn. O que vocês acham?
    Acham que tinha chance dele foldar?
    @lukanicos sobre a 3bet realmente faz sentido e pode tirar alguns As maiores, não havia pensado por esse lado.
    Para conhecimento, o vilão tinha 0% de 3bet e teve bons spots para isso. Ele pagou na maioria das vezes, mas não lembro com quais mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    16
    Cbetar esse flop eu acredito se fundamental na mão, vc foi o agressor tem que continuar agressivando nesse board seco. Quero ver nego pagar 600 flop e 1480 turn com 2o par, se pagar é sonho!

    Acho ruim betar turn e river, pq não cbetar flop e turn como disse?
    Betar river, vc estará jogando seu KK por blefe se tomar volta terá que largar.

    Minha jogada seria cbet e bet forte no turn. Nem sempre que bate o A na mesa está na mão do vilão, controle de pote e saber desligar na hora certa também são habilidades fundamentais!

    GLGLGL
    Peacemkr and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não c-beto o flop, e não acho explorável, até pq é um board muito seguro para c/c com o topo do range... Não curto betar o river, só extrai de JQ e o vilão ainda pote transformar alguns T em blefe deixando o hero em um spot bem chato...

    Achei NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/12/13
    Posts
    25
    Cara, eu acredito que jogaria da mesma forma. Também não curto muito o bet no river.
    Dou check no flop,mas não por medo do A, até porque o vilão só deu call, mas mais pra tentar fazer o vilão dar call com uma mão que não seja o A mais pra frente. Beto o turn de qualquer maneira - o call diz que o cara acertou alguma coisa e ao mesmo tempo pode aumentar um pouco o pote para o caso de você estar na frente. No river, prefiro não dar outro bet, porque você até toma call que coisas piores, mas normalmente não, justamente pelo A no flop espantar um call muito alto - visto que o call no turn já deixou o pot considerável -, fora que ainda tem o risco de você tomar uma volta e ter que largar a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Não acredito que existe uma regra para cbet ou não em um flop desses.
    Em low stacks eu gosto mais do cbet por conta dos jogadores darem mts calls loose na sua cbet com mãos como KJ JQ QT TJ 9T 56 67 entre tantas coisas.

    Meu plano de jogo vai mais para bet flop talvez turn dependendo do board e do vilao.

    Mais jogando em check no flop é mais facil de jogar a mão.

    As played é ok a jogada.
    Cabe um value bet (pequena) no river pelo adversário padrão que se encontra nesse nível, mais é bem thin.
    diogo_neo and Cris like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados