Clique Aqui Analise Sit&Go 180players

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree9Likes

Tópico: Analise Sit&Go 180players

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    3

    Analise Sit&Go 180players

    Sem informações dos jogadores. 25 restantes

    Vilão com 10bb do CO limp
    Eu com 15bb do BB com K K 3-bet de 3.2x
    Vilão call

    FLOP A J A

    Eu check

    Vilão all-in do seu 6.8bb restante.

    Qual analise do possível range dele, call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Qual sit é esse, regular ou turbo? Entrar de limp com 10bb, é donk ou é trap... se é um sit micro, maioria é donk...
    De qq maneira, esses sits vc tem q jogar pra cravar, eu dou call pq não vejo ele com ás, muito menos JJ, se ele tiver, parabéns...
    O vilão deu o call, já se comprometeu com o pote colocando + de 30% do stack lá, então ele shova com um valete, pocket pair ou KQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lol tem todos Ax no range de limp em sit micro, fora JK, JQ, JT até J9s.
    Infelizmente o jeito é foldar sem info.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu pago isso ai. Tem As no range dos dois players mas...
    ...nao sei se ele joga assim com todos os As, talvez com todos os A9o+ ja que eu considero que ele vai shovar direto os Ases mais fracos com 10bb.

    Somando isso aos broadways da vida com J + KQ, voce tem larga vantagem. Se voce acha que ele joga assim com todos os ases + os Broadways com J e os KQ, ai voce tem uns 33% e deve precisar de uns 46, 48% de equidade. Enfim, eu pago isso pois nao acho que ele limpa todos os Ases e tambem pq poucas vezes um jogador vai shovar flop com A nesse spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    3
    Miti, um sit turbo. Fiz a mesma analise esperando que vilao tivesse qualquer Jx, par, ou no straigt e sabendo que poderia ter Ax baixos.
    Mostrou AQs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    16/01/16
    Posts
    3
    Um sit turbo/micro. Fiz a mesma analise esperando que vilão tivesse qualquer Jx, par, ou no straight e sabendo que poderia ter Ax baixos.
    Mostrou AQs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Considerando as stacks efetivas é melhor shovar pf esse KK que vai levar call de muito lixo.
    Abrindo só 3,2bb vai levar call muito loose do SB / BB / CO e o KK vai perder muito equidade contra 3 vilões.
    badfish866 and breno.soto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acredito que tem muito A no range do vilão, alguns J e alguns PP e MP que não hitaram um set . Donk, nos limites mais baixos, gostam de jogar de limp com esse tipo de mão. Acho que cabe dar call analisando um range possível, mas jogo de fold ( Se foldar ainda sobra com 12 BB, se pagar e perder fica com 5 BB, praticamente mata seu torneio). Outra dica, não gosto de dar raise nessa situação. Você no BB vai dar check com todas as tuas mãos fracas e dar raise apenas com valor, deixando teu range bem face up. Se você, em spots como esse começar a dar mais check, vai deixar teu range bem polarizado e isso será util contra jogadores mais "experientes".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    puts veio sem informação e complicado,mais por ter "A" dobrado vou de call, a grande maioria dos vilões vao shovar nesse flop depois de seu check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Igor Costa
    Data de Ingresso
    31/12/14
    Posts
    227
    eu prefiro shovar pre flop, mostra mais fraqueza. e o vilao pode dar call com batante coisa na minha humilde opniao
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados