Clique Aqui Par de 77 na bolha - Torneio 180 players de 2,5 dólares - Pokerstars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree8Likes

Tópico: Par de 77 na bolha - Torneio 180 players de 2,5 dólares - Pokerstars

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/16
    Posts
    56
    Neguinho ta jogando 2.50 180 Players, e ainda não sabe se a jogada é boa ou não?

    Pior alguém dizer que o cara com 21bbs do utg com AJo, próximo da FT, o cara não vai abrir isso? Putz, e eu achando que seria sick o field do PS, mas pelo jeito mesmo é só me adaptar o joguinho e puxar fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    54
    Shove bem tranquilo. Pelo modo em que você questionou demonstra estar se importando mais com a jogada por ser bolha da FT, e você não deveria pensar assim. Como disseram ai atrás pra cravar o torneio 2,5 turbo você deverá lidar com flips. Acho que o call e shove any board uma jogada pior do que a shove pf. Isto porque o shove você consegue fazer ele foldar algumas mãos (muito difícil, mas até o próprio AJ dependendo da sua imagem na mesa) e considerando o nível dos blinds + antes vale a pena esse fold equity pf. Outra coisa que é pior na jogada de call + shove é que você atrai mais jogadores no pot (caso você não seja o BB). Mas anyway, definitivamente não é uma jogada ruim, só acho o shove PF melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    call com 10 bbs não existe. fora de cogitação
    existe muito pouco fold equity com 10bbs, vc tem que ser muito NIT pro vilão considerar foldar
    11 ainda, isso não é bolha né? se tem ICM envolvido x o range do UTG (mp1 na verdade ja que vcs tao 6max numa mesa full ring), eu prefiro foldar, mas é close cara. acredito vai ser pouca coisa lucrativo por chip ev e pouca coisa negativa com icm.

    alguns fatores que eu acho interessante expor:

    1) não seja result oriented. não existe fletar esse spot pra diminuir a variancia ou isso ou aquilo, eh push or fold, simples assim. talvez se vc tivesse dobrado nao ia nem lembrar da mão.

    2) utilize o icmizer ou o hold'm resources pra essas situações

    3) fatores que devem ser levados em conta: algum dos jogadores da mesa tinha um stack menor que o teu? mas mesmo assim, vc com 10bbs a chance de ele abrir raise e abraçar teu shove é de 99,9% (se ele tiver noção do jogo), então ele não vai abrir light nesse spot aí, o range dele vai ser forte o bastante, provavelmente inclua 66 e talvez 55, mas muito pouco provável que 22-33-44. enfim, vai depender bastante do range dele e dos stacks que tem à mesa. procure se atentar a isso ao invés de se atentar só ao teu stack.

    Por ex: a mesma jogada, se vc tem 12 bbs e o stack efetivo da mesa é o teu, ele tem mais chances de abrir um range mais light, pq nao é obrigado a pagar o shove de ninguem. MAS por ex: se tem um cara na tua direita com 8bbs e vc tem 12bbs, a chance do range do utg ser mais forte é muito maior, pq ele vai ter que dar raise call nesse cara de 8bbs.
    diogo_neo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Citação Postado originalmente por Groove Dash Ver Post
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    O cenário é perfeito pra voltar tudo no vilão, tu achou um flip bem normal nesse estágio do torneio.
    Não dá pra cravar um torneio sem passar por uns flips, é claro q devemos sempre evitar, mas chega uma hora q não dá mais.
    Outra linha interessante é 3bet PF e shove any flop, mixa o jogo, põe mais pressão no vilão.
    GL na próxima!!
    Cara eu acho que essa jogada de dar call e shovar any flop é bem mais rentavel quando o vilao ta no BTN e voce no BB, porque o range de maos dele é bem maior, mas nesse caso como ele ta abrindo do UTG eu prefiro o shove PF
    Desculpa a demora em responder, cara... Concordo com o q vc disse, mas essa jogada foi justamente pra sair do padrão, mixar o jogo como eu disse. Raise do UTG demonstra força, mas ao tribetar o UTG vc demonstra ainda mais força.
    Talvez essa jogada não funcione nesses limites, pois não dá pra saber se o vilão vai ter esse nível de pensamento. Mas a minha intenção era mostrar uma linha alternativa de jogo, mas concordo com sua linha de raciocínio.

    Abraço!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados