Clique Aqui 95os - Second Nuts - Call ou Fold?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Urbach
  • 1 Post By diogo_neo

Tópico: 95os - Second Nuts - Call ou Fold?

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    95os - Second Nuts - Call ou Fold?

    Joguei hoje um torneio deepstack de 7,70€ o BI, em um site menor, que não tinha como transferir a HH, mas a mão ocorre mais ou menos da seguinte maneira:

    Blinds 250/500 ante 50

    A mesa roda em fold até o jogador no CUT (~ 26000) que decide entrar de limp. O BTN folda e o SB (~53000) completa. Eu tenho 95os no BB (~35000) e decido ir de check. O flop vem 6c8c7x. O jogador do SB sai apostando 1000 (Pote Tinha 1900) e eu decido dar raise para 2575. O jogador no CUT folda. O SB dá raise para ~5700. Eu penso por uns 15 segundos e aumento para 15500 ( Deixando ~ 19000 para trás).O jogador , que era um tight agressive bem ABC (Tinha acabado de se mudar para minha mesa) vai all in. O que vocês fazem nessa situação: Call ou Fold com o Second Nuts?

    Obs: Ele de fato tinha o nuts kk. Sei que vai parecer mimimi, mas eu cogitei para ele 66,77,88 e o T9. Acabei pagando por existirem mais combos de trincas do que combos de T9.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Ele tem todos os 2 pairs no range tb.
    diogo_neo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Ele tem todos os 2 pairs no range tb.
    Tem também par+flush draw e str8 draw+flush draw no range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Ele tem todos os 2 pairs no range tb.
    Tem também par+flush draw e str8 draw+flush draw no range.
    Mas quando ele shova uma quantidade tão grande de blinds (~75 para ser um poquinho mais preciso) não tem como tirar os draws, mesmo que sejam monster draws, sendo que é um torneio deep e o tempo de blind é lento? Até entendo ele shovar essas mãos, mas ele não tende a "pisar no freio" quando eu 4-beto para 15k?

    Pensando bem melhor, essa mão foi um puta cooler mesmo e era muito dificil de foldar 2nd nuts com mais combos que estavam dominados, acho que optei pela melhor jogada. Se puxo esse pote eu ia ficar muito deep (Segundo em fichas) e pelo andamento do torneio, dava para cravar.

    P.S Queria tambem algumas dicas para jogar esse torneios deep stacked. Esse torneio foi um tiro e, considerando meu BR, e nunca tinha jogado torneios neste formato (Por mais que eu tenha achado que jogar pós flop foi bem facil, era muito pote que eu 3-betava PF, C-betava e puxava), mas acho que joguei ele de maneira quase perfeita. Joguei bem agressivo, sempre 3-betando e evitando jogar fora de posição (Cheguei a 3-betar um J6s do BTN) É correto adotar essa postura nesse tipo de torneio ou jogar mais passivo IP e criar potes grandes com mãos realmente fortes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Ele tem todos os 2 pairs no range tb.
    Tem também par+flush draw e str8 draw+flush draw no range.
    Sim, com certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diogo_neo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Ele tem todos os 2 pairs no range tb.
    Tem também par+flush draw e str8 draw+flush draw no range.
    Mas quando ele shova uma quantidade tão grande de blinds (~75 para ser um poquinho mais preciso) não tem como tirar os draws, mesmo que sejam monster draws, sendo que é um torneio deep e o tempo de blind é lento? Até entendo ele shovar essas mãos, mas ele não tende a "pisar no freio" quando eu 4-beto para 15k?

    Pensando bem melhor, essa mão foi um puta cooler mesmo e era muito dificil de foldar 2nd nuts com mais combos que estavam dominados, acho que optei pela melhor jogada. Se puxo esse pote eu ia ficar muito deep (Segundo em fichas) e pelo andamento do torneio, dava para cravar.

    P.S Queria tambem algumas dicas para jogar esse torneios deep stacked. Esse torneio foi um tiro e, considerando meu BR, e nunca tinha jogado torneios neste formato (Por mais que eu tenha achado que jogar pós flop foi bem facil, era muito pote que eu 3-betava PF, C-betava e puxava), mas acho que joguei ele de maneira quase perfeita. Joguei bem agressivo, sempre 3-betando e evitando jogar fora de posição (Cheguei a 3-betar um J6s do BTN) É correto adotar essa postura nesse tipo de torneio ou jogar mais passivo IP e criar potes grandes com mãos realmente fortes?
    Cara, sei que vc tá tentando enxergar um hero fold na sua mão, mas só com muita leitura do adversário para foldar essa parada. Imho é cooler mesmo, não tem escape. GG e vamo para o próximo.

    Quanto a jogar MTT deeps, depende muito do seu nível e dos players. Eu tendo a jogar mais TAG mesmo, principalmente no Betmotion onde a maioria do field é loose passive. Sempre é vantajoso jogar IP com mãos especulativas em pots multiway nesse tipo de field. Agora se um LAG abriu de MP e todos foldaram até mim no BTN com 54s, eu prefiro o 3bet.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados