Clique Aqui Ft $4.50 180p

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree18Likes

Tópico: Ft $4.50 180p

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    Ft $4.50 180p

    Vilão 15/13 em 61 mãos, não vi ele fazendo nenhuma feiura.

    Normalmente eu shovo nesse spot quase 100% das vezes, alguém joga diferente?

    Com 23bb+ eu vou de 3bet, com 19bb eu prefiro o shove direto. Como jogam nesse spot?

    Poker Stars $4.10+$0.40 No Limit Hold'em Tournament - t800/t1600 Blinds + t150 - 7 players - View hand 2797568
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    SB: t50093 M = 14.52
    BB: t29069 M = 8.43
    UTG: t48232 M = 13.98
    UTG+1: t70009 M = 20.29
    MP: t21724 M = 6.30
    CO: t20968 M = 6.08
    Hero (BTN): t29905 M = 8.67


    Pre Flop: (t3450) Hero is BTN with A Q
    UTG raises to t3520, 3 folds, [color=red]Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por alfredo_NO; 07-10-2015 às 22:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Mesa ta 7 hand né, se fosse 9 o utg é bem mais respeitados, além disso, os stacks estão parecidos, ou seja, não vale muito a pena foldar pq tem nego muiiito short, então acho que o shove é a melhor jogada ai, apesar que stacks ai nem vão fazer tanta diferença, levando em consideração que só interessa a premiação do 3º pra cima, então, shovei msm.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Mesa ta 7 hand né, se fosse 9 o utg é bem mais respeitados, além disso, os stacks estão parecidos, ou seja, não vale muito a pena foldar pq tem nego muiiito short, então acho que o shove é a melhor jogada ai, apesar que stacks ai nem vão fazer tanta diferença, levando em consideração que só interessa a premiação do 3º pra cima, então, shovei msm.
    Com qual range você manda por cima nesse spot AQ+, 99+? Com qual stack, a partir de quantos BB vc vai de 3bet ao invés de shove?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Se levarmos em consideração o vilão abrindo AJs+, AQo+, KQs e 88+ e dando call no seu shove com TT+, AQs+ e AKo temos um shove -EV:

    http://prntscr.com/8ozgj7

    Fique imaginando se teriamos um bom call, caso o SB tivesse o range de shove após o seu call de cerca de 10% (66+, ATs+, AJo+, KQ, KJs e QJs), o q não acho q seja absurdo se tivermos um REG q sabe q colocara muita pressão em vc e no UTG, e dar call no shove dele caso o UTG foldasse. Mas ainda assim teríamos um call -EV:

    http://prntscr.com/8ozhtj

    3-b/f não é uma opção q eu curto muito. Dependendo dos jogadores nos blinds acho q temos um call OK, IP.
    Última edição por Ortega; 08-10-2015 às 02:19.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Ortega com esse stack confortável ele abre bem mais que isso ai IMO.

    Essa conta que você fez pro push ser -ev já está considerando as vezes que ele folda também?

    Essa linha de dar call pra induzir os blinds a shovarem por cima acho que é boa com monstros, AQo acho que não é boa o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Aq+ 99+ é botton pra esse shove 7 handed e 3bet/call ai da pra fazer com 22bbs. Mais q isso pode rolar 3bet fold. O cara parece ser durinho mas tem muito fold equity ai com 19bbs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Mesa ta 7 hand né, se fosse 9 o utg é bem mais respeitados, além disso, os stacks estão parecidos, ou seja, não vale muito a pena foldar pq tem nego muiiito short, então acho que o shove é a melhor jogada ai, apesar que stacks ai nem vão fazer tanta diferença, levando em consideração que só interessa a premiação do 3º pra cima, então, shovei msm.
    Com qual range você manda por cima nesse spot AQ+, 99+? Com qual stack, a partir de quantos BB vc vai de 3bet ao invés de shove?
    Acho que com 20bb ja estou indo com esse range que vc falou AQ+, 99+, acima disso, da pra ir de 3bet fold/call, e, 3bet call, com o topo do range msm, mas ai eu faria isso com 15bb+ apesar de mostrar mais força no range, ainda tem nego que da 3bet fold com 15bb, então podemos fazer isso com o topo do range que nego pode levelar.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Ortega com esse stack confortável ele abre bem mais que isso ai IMO.

    Essa conta que você fez pro push ser -ev já está considerando as vezes que ele folda também?

    Essa linha de dar call pra induzir os blinds a shovarem por cima acho que é boa com monstros, AQo acho que não é boa o suficiente.
    Eu não acredito q o UTG vá abrir mais do q isso não.... Talvez possamos incluir um 77, AJo, mas acredito q não mais do q isso. Ele não tem a mínima necessidade de jogar no momento, é 3º/7 e sabe q vai ter q foldar muita mão para um shove. Somado a isso temos um jogador NIT, então acho q o range q tinha passado se enquadra muito bem...

    Tinha calculado q ele daria call com TT+, AQ+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    pode flatar isso pf, contra o nit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    pode flatar isso pf, contra o nit
    mas o flat seria pra acertar, e qdo acertamos não extraimos e na maioria das vezes qdo erramos foldamos pra cbet comprometendo ainda mais nosso stack
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados