Clique Aqui Grindar MTT 888 poker, compensa?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Beckdaniels

Tópico: Grindar MTT 888 poker, compensa?

  1. #1
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181

    Grindar MTT 888 poker, compensa?

    E aí galera... dúvida bem básica, mas que está me deixando reflexivo.

    A verdade é que pretendo dar um break no grind de MTTs que venho fazendo na PokerStars. Na verdade, já fiz até.

    Os fields são enormes e mesmo em um av. buy in baixo o jogo na PokerStars é mais complicado do que nas outras salas.

    Então pretendo migrar para 888 poker. Sei que jogar cash game lá não compensa, pois o sistema de rakeback não facilita a tarefa, mas e no caso dos MTTs?

    Em qual av. buy in é possível manter um ritmo bom e montar uma grade decente?

    É tranquilo grindar por lá? Vantagens, desvantagens?

    Aguardo instrução da galera aí, pois desconheço a sala... joguei pouco por lá.

    Fora PokerStars e FullTilt qual sala é recomendável para MTTs? De preferência com vários torneios regulares disponíveis.

    Gracias!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    desistiu do PLO ja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Posts
    16
    Eu tbm dei um tempo dos PS. Migrei pro 888.

    A grade do 888 estão melhorando a cada dia, há 1 ano atrás era bem escassa, hoje, acredito que por ter aumentado os players, está ficando bem interessante.

    Tem torneios com field bem menor que no PS, grande maioria não passa de 800players, mesmo o mega dozen $12 freezout e 20k não chega aos pés dos the big, sem contar que o field creio ser bem mais light.

    Dá pra colocar um volume interessante, é tranquilo.

    Só que o lado ruim é que não existem torneios milionários a preço de banana tipo um sunday storm da vida.
    Torneios acima de 100k garantidos buy in mínimo $109, devido ao field reduzido.

    Rake no 888 não me ligo muito, até pq sou recreativo e não consigo colocar um volume insano, mas sempre que abro o joguinho, em 20 minutos consigo engatar em uns 6 a 8 torneios MTTs regulares com um Av. Buy in de $5.

    GLGLGL
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados