Clique Aqui Dúvida sobre uma mão jogada

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Lerefer
  • 1 Post By Dog.Dog

Tópico: Dúvida sobre uma mão jogada

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/09/15
    Posts
    2

    Dúvida sobre uma mão jogada

    Torneio de 2,20 no pokerstars, essa mão já tava perto da bolha

    Eu no HI JACK com Q de espada e K de paus (meu stack de 29.000)
    A mesa gira em fold, até o cara da minha direita dá raise de 1000 (blinds tavam 250/500, stack de 24.000)
    Eu dei 3bet de 2,000
    Todos foldaram, voltou pra ele e ele deu call
    Flop: T K 3, todas de espada
    Meu adversário deu check, eu dei check behind querendo que ele bet o turn
    Turn: 4 de paus
    Meu adversário betou 2.000 num pote de 5.290 e eu dei call
    River: A de copas
    Meu adversário beta 6.000 e eu foldei

    Deveria ter foldado?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Não tem nenhuma info do vilão? Nenhum note?

    Vou tentar dizer como eu vejo essa mão:

    1. Não sei se gosto dessa 3bet, mas se for pra 3betar tem que ser um pouco mais. Dando essa mini 3bet ele tem odds para pagar com qualquer coisa que ele abriu.

    2. Tem que betar esse flop por valor! Você extrai de muita coisa aí e acredito que você não queira ver alguns turns que dificultam sua vida

    3. Você queria que o vilão betasse o turn por qual motivo? Quando você só paga o vilão no turn, o que você representa? Você mini 3beta pf, não beta flop, só dá call no turn. Se coloca no lugar do vilão, o que você imaginaria que o cara tem? Ao meu ver, se você tem valor você tem que extrair! Se você tem flush/trinca/top pair/overpair, você beta pra extrair no flop, seja dos draws, pares piores com espada, ou K com kicker pior, ou volta na bet turn dele. Dar só call não demonstra força e deixa sua mão meio faced up.

    4. River não tem o que fazer, é fold! Está perdendo pra qualquer Ax, Completa os draws de sequencia e praticamente você está perdendo pra qualquer mão que paga a 3bet, beta turn e river.

    Espero que faça sentido a linha de pensamento!
    3rmsamir and combatee like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    17/09/15
    Posts
    2
    Jogada totalmente errada então
    Mas valeu, to começando a pouco tempo, vou aprendendo com os erros.
    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Se vc optou por esse 3bet light, ele deve ser maior, pois Deu odds para o vilão pagar. No flop deve seguir apostando. Tem valor pra extrair. Teu check pode ter inclusive aberto a porta para ser blefado. Embora seja muito possível vc estar perdendo, no river, não descarto vc ter sido blefado.
    badfish866 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    No PF ou vc dá uma 3-bet de verdade (3x, 3,5x) ou apenas paga e joga o pós-flop em posição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/09/15
    Posts
    41
    você ficou com medo da 4bet possivelmente, pq esse size, geral paga de any 2. ainda mais em limite baixo, tem muitas odds pra entrar no pote

    você pensou em fazer slowplay, já que você queria o bet no turn em um flop monotone, tem draws, Kx, Jx piores.
    não precisa fazer slowplay em um pot 3betado, se ele pagou, ele pode ter esse range de mãos tb, JK, KT, AT+ dependendo do estilo dele. vc está perdendo ai de espadas, AK KT KK TT 33, acho que vc devia betar o flop, o turn poderia ser muito ruim.

    da proxima faz 2.5x, 2.8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Pf - 3bet maior
    flop - cbet alta para tirar os draws
    se a açao vai para o turn eu solto o segundo barril, caso ele pague foldo esse river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados