Clique Aqui Esse o que dizer desse move ? USD 5.50 | 15KGTD

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Esse o que dizer desse move ? USD 5.50 | 15KGTD

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68

    Esse o que dizer desse move ? USD 5.50 | 15KGTD

    E ai galera beleza?

    Passei boa parte do torneio com um stack variando entre 13 a 20BBs até que num spot conseguir dobrar e atingi 60BB, imediatamente fui movido para outra mesa e a primeira mão que me veio foi um KK e encontrei um AA pela frente, diminuindo o Stack para 41BB. Na mão seguinte me deparo nesta situação aqui.:

    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t350/t700 Blinds + t85 - 9 players - View hand 2757338
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t9297 M = 5.12
    UTG+2: t50133 M = 27.62
    MP1: t26469 M = 14.58
    MP2: t17450 M = 9.61
    CO: t13280 M = 7.32
    BTN: t43570 M = 24.01
    SB: t12968 M = 7.14
    Hero (BB): t29865 M = 16.45
    UTG: t6977 M = 3.84


    Pre Flop: (t1815) Hero is BB with K A
    UTG raises to t6890, 5 folds, BTN raises to t13080, 1 fold, Hero raises to t29780 all in, UTG calls t2 all in, BTN calls t16700


    Flop: (t67567) 9 4 T (3 players - 2 are all in)


    Turn: (t67567) 8 (3 players - 2 are all in)


    River: (t67567) A (3 players - 2 are all in)


    Foi mal isso ou tinha que atolar mesmo ?
    Quando vi o Stack do cara pensei em largar para evitar flip, acredito que com AA e KK ele não tentaria se isolar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @CPaiffer UTG shovou e o BTN isolou, não vejo tanto motivo pra você se atolar com o BTN.
    Eu digo isso pq vc ta bem deep, acho que uns 20bb- é easy shove, mas você tem quase 50bbs, não precisa se atolar assim.
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @CPaiffer UTG shovou e o BTN isolou, não vejo tanto motivo pra você se atolar com o BTN.
    Eu digo isso pq vc ta bem deep, acho que uns 20bb- é easy shove, mas você tem quase 50bbs, não precisa se atolar assim.
    @PowerROx realmente concordo contigo. A linha que me veio a mente no momento foi, se o cara queria abraçar caso eu desse um Shove, por que ele não deu o shove antes ? Entendi que com aquele 3BET isolando ele estaria pensando em FOLD caso eu viesse por cima, por que o size dele tava meio obvio que ele tinha um par médio ou Ax e não queria atolar todo o stack dele, se tu reparar o SB tinha menos que a 3BET que ele deu, então o size dele entendi como medo do meu Shove ja que eu tinha acabado de chegar na mesa e não tinha nenhum note meu.. Parece que ele mudou de ideia na hora. kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @CPaiffer UTG shovou e o BTN isolou, não vejo tanto motivo pra você se atolar com o BTN.
    Eu digo isso pq vc ta bem deep, acho que uns 20bb- é easy shove, mas você tem quase 50bbs, não precisa se atolar assim.
    @PowerROx realmente concordo contigo. A linha que me veio a mente no momento foi, se o cara queria abraçar caso eu desse um Shove, por que ele não deu o shove antes ? Entendi que com aquele 3BET isolando ele estaria pensando em FOLD caso eu viesse por cima, por que o size dele tava meio obvio que ele tinha um par médio ou Ax e não queria atolar todo o stack dele, se tu reparar o SB tinha menos que a 3BET que ele deu, então o size dele entendi como medo do meu Shove ja que eu tinha acabado de chegar na mesa e não tinha nenhum note meu.. Parece que ele mudou de ideia na hora. kkk
    normalmente a galera isola a mão num range próximo ao que vc falou: pares médios+ e AT+
    Eles fazem isso pra não tomar vários calls de mãos marginais, mas isso não significa que ele não vai abraçar o seu shove.
    Ele tem stack pra te pagar e o fold equity dele não é muito grande não viu.
    Não se engane achando que ele vai soltar o par dele ou o AQo

    até deveria, mas ele não vai, e isso torna sua jogada embora talvez lucrativa, de uma variância absurda. Coisa que procuramos evitar quando temos 30bbs+
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Shovo essa parada
    diogo_neo, Rogacheski and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    É easy shove, tem 30bbs de dead money. Nh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    @lukanicos e @FrAAnKK Jr por qual motivo vocês fariam o shove, além de ter esse dead money 30bbs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Shove facil amigo. Defina o range q o cara da essa 3bet, calcule as odds e pot odds (implícitas tbm) e vai ver q esta esta na frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Não acho q seja uma situação das mais confortáveis mas acredito q estamos na frente do range dele e shovo essa parada tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    @lukanicos e @FrAAnKK Jr por qual motivo vocês fariam o shove, além de ter esse dead money 30bbs ?
    Me responde você: por que não fazer?
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados