Clique Aqui C bet ou não?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Valerios

Tópico: C bet ou não?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41

    C bet ou não?

    Eai pessoal,

    a mesa tava com uma dinâmica bem previsível. Sempre q esse limper dava call PF o cara q tava no UTG+1 dava raise. Isso já tinha acontecido várias vezes, e foi facil de perceber q o agressor tava fazendo isso com um range muito grande. Sendo assim, vi isso como uma oportunidade para um 3 bet light, além de q eu estava no button e tinha um ás.
    Até aí td tranquilo, o problema é esse flop. Pra mim isso bate muito com o range de call dele, se nao acertou um par, existem vários draws q ele nao vai foldar para uma c bet IMO, ainda mais deep. Quando eu abro PF, alguém paga e bate um flop assim, eu normalmente n c beto, mas aqui eu dei um 3 bet pré flop e com um c bet eu estaria representando um overpair. Então,o q vcs acham, vale a pena c betar nesse caso?

    Poker Stars $2.50+$0.25 No Limit Hold'em Tournament - t1400/t2800 Blinds + t280 - 9 players - View hand 2755708
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+2: t105883 M = 15.76
    MP1: t35656 M = 5.31
    MP2: t84501 M = 12.57
    CO: t232581 M = 34.61
    Hero (BTN): t229939 M = 34.22
    SB: t29182 M = 4.34
    BB: t180259 M = 26.82
    UTG: t157115 M = 23.38
    UTG+1: t388360 M = 57.79


    Pre Flop: (t6720) Hero is BTN with A 8
    UTG calls t2800, UTG+1 raises to t6700, 4 folds, Hero raises to t16500, 3 folds, UTG+1 calls t9800


    Flop: (t42520) 8 T J (2 players)
    UTG+1 checks, Hero checks


    Turn: (t42520) 6 (2 players)
    UTG+1 bets t18900
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Fala Luiz, tranquilo?

    Eu particularmente não gosto de 3-betar mãos com limp-raise. Vc acredita q o vilão estava fazendo isso sempre, mas será q numa situação de limp UTG e ele sendo UTG+1 ele faria um raise tão light? Além disso, seu valor de 3-bet vai ter q ser necessariamente mais alto o que vai precisar de seu blefe passar com maior frequência.

    Mas feito o 3-bet, o que manda se vc vai c-betar ou não é o range do vilão. Esse tipo de board com cartas mais altas é sempre interessante em c-betar contra um range mais tight, onde vc encontrará menos broadways e muito mais pares, fazendo que vc tenha uma taxa de sucesso bem interessante. Mas contra um range loose, que incluirá muitas broadways, o c-bet nesse board não é tão interessante, especialmente sabendo que esse é o tipo de board que muitas vezes vc não conseguirá fold nem no 2-barrell, já que broadways nesse caso muitas vezes acertará par+broca, etc.

    Então a pergunta é: qual o range de cll no 3-bet do vilão.

    Depois passa no meu blog:

    donkey bet | desvendando o poker

    Abraço
    luiz_19035 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Eu também não cbetaria, ainda mais que o cara ta gigante. E ainda entendo que ele estava com TT+ e acertou trinca, deu check esperando a CBET e apostou no turn devido ao seu check behind e para proteger a mão dele. Posso até estar errado kkk mas eu imaginei isso ou era isso que ele queria que imaginasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados