Clique Aqui Vocês dariam esse call ? T9s

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
Like Tree14Likes

Tópico: Vocês dariam esse call ? T9s

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68

    Vocês dariam esse call ? T9s

    O vilão ja fazia algum tempo que não estava jogando e quando estava no HJ resolveu abrir PF com mini raise, dei call por que julgo ter um stack bom e uma mão boa para jogar contra um cara tight ou que estava tight, em posição.

    Quero saber a opinião de vocês se nesse spot era Call ou Fold ?

    Acham que ele daria o check/raise allin se tivesse algo forte ?

    Depois posto o resultado da mão.

    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t900/t1800 Blinds + t225 - 9 players - View hand 2754318
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+2: t34831 M = 7.37
    MP1: t35064 M = 7.42
    MP2: t35467 M = 7.51
    Hero (CO): t80619 M = 17.06
    BTN: t49479 M = 10.47
    SB: t65670 M = 13.90
    BB: t77987 M = 16.51
    UTG: t54890 M = 11.62
    UTG+1: t76970 M = 16.29


    Pre Flop: (t4725) Hero is CO with T 9
    4 folds, MP2 raises to t3600, Hero calls t3600, 3 folds


    Flop: (t11925) T 3 7 (2 players)
    MP2 checks, Hero bets t3500, MP2 raises to t31642 all in

    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por CPaiffer; 30-07-2015 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Acho que eu preciso ser um pouquinho mais importante p responderem kkkkk blz.. ano que vem eu volto. noixxxx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Calma mano, tem gente que nem abriu o fórum hj, daqui a pouco surgem mais respostas.
    Enfim, vamos a mão: não curto muito o flat call com esse stack ( 20 bbs) e nessa posição. Com 30bbs acho ok.
    Seu bet no flop foi muito baixo imo, então pode induzir o vilão a voltar aí com mãos médias como draws e middle pair. Mas como vc descreveu o vilão como tight, acredito que ele possa ter um overpair ou top pair com kicker melhor que o seu.
    Como vc acha que o vilão te vê? Se é como lag, eu tendo a pagar; se é como tight eu tendo a foldar.
    Puts, agora que eu vi que o vilão tem 20bbs, quase sempre vai ser valor isso aí, na melhor das hipóteses um flush draw com overcards. Foldei!!!
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Bet um pouquinho maior flop....

    Eu foldo... Quando ele tiver um draw terá uma boa equidade contra vc e nas vezes q estiver te dominando vc vai jogar para 3 ou 5 outs...

    Alguns loks fazem isso com 99, 88, mas vc já bloqueia alguns combos de 99
    diogo_neo and Solarius92 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    como o diogo falou, eu não pagaria essa aposta PF por causa do stack dele. No flop, eu dou check behind. Eu sei q se perde valor dos draws e ele pode acertar uma overcard no turn, mas isso evita q o oponente dê um reraise e nos coloque numa posição dificil. Vc tem o top pair com kicker mediano, nao tem motivo pra inflar o pote. No turn fica mais fácil de vc apostar se ele der check de novo, ou vc pode tranquilamente pagar uma aposta dele no turn e avaliar a situação no river.
    Nesse caso onde vc tomou um reraise all in, são poucas as mãos q vc ta na frente. Até mesmo se ele tiver um flush draw e duas overcards ele é favorito. Eu foldo aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    51
    Pra mim, essa parada aí é fold PF. Num estágio desse do torneio vc dificilmente consegue odds interessantes pra jogar suited connectors.

    Com relação ao call ou fold no flop, eu daria call. Com um stack com menos de 20BB esse check-raise pode ser muito mais light do que parece. Frequentemente vc encontrará mãos como AK-AJ, pares médios, etc. Sendo assim vc passa a ter odds interessantes. Mas como disse, eu foldo essa parada PF.

    Depois confiram meu blog:

    donkey bet | desvendando o poker
    3rmsamir and CPaiffer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    @diogo_neo @Ortega @luiz_19035 @Valerios obrigado pelas respostas e o vilão tinha A4o, estava me blefando. Dei o call e levei algumas fichas.

    Justificando o meu call PF foi pq realmente gosto desse tipo de situação e acredito induzir o vilão ao erro caso eu acerto um board bom.

    Minha CBET pequena no flop foi justamente para demonstrar que eu estava sem nada e queria levar o pot de forma barata e caso ele me voltasse com certeza ele estaria blefando ou semi-blefando. Ok !! Não vejo motivos de check raise/allin num pot daquele tamanho comparado ao Stack dele se ele tivesse mesmo uma mão de valor. Eu pelo menos não daria uma overbet dessas e sim tentaria extrair mais fichas. Na minha opinião ficou bem easy call ali.

    Valeu rapazes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Board Heros
    Data de Ingresso
    03/08/15
    Posts
    188
    Citação Postado originalmente por Valerios Ver Post
    Pra mim, essa parada aí é fold PF. Num estágio desse do torneio vc dificilmente consegue odds interessantes pra jogar suited connectors.

    Com relação ao call ou fold no flop, eu daria call. Com um stack com menos de 20BB esse check-raise pode ser muito mais light do que parece. Frequentemente vc encontrará mãos como AK-AJ, pares médios, etc. Sendo assim vc passa a ter odds interessantes. Mas como disse, eu foldo essa parada PF.

    Depois confiram meu blog:

    donkey bet | desvendando o poker
    Valerios, com todo o respeito, isso que vocêfalou não tem nenhuma base. 9Ts acompanhado de JTs são as mãos que melhorflopam no poker(literalmente). Dar call ai é obrigatório e você esta abrindo mãode um caminhão de equidade ao foldar, ja que essa mão flopa quase 40% das vezestop pair no flop, e 50% um segundo par ou melhor. Isso sem contar com osbackdoors e boards boas para blefe.
    Quanto a mão,acho que o size foi baixo mesmo. E quanto a volta dele, depende muito. O padrãopara um vilão tight dar esse check shove deveria ser mãos melhores ou com umaequidade enorme contra seu 9Ts, porem sempre tem a chance do vilão estar blefandoe a não ser que o vilão esteja trincado, nessa board com esses backdoors vocêtem proximo de 30% de equidade contra over pairs. Eunormalmente daria call, mas depende do vilao.
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Acho o call PF de boa até...

    Call flop só com algum note IMO, nem sempre nego está blefando quando faz isso, tem muito fd que shovaria, ou mesmo, overpairs, T com kickers melhores, que estão tem medo de flush e optam por shovar(isso é o q os donkeys fazem, mas tem).
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    easy call pf, vilão tem 20bb e vc quase 45bb.
    No flop você tem que betar mais forte ~5.5k.
    Essa sua aposta flop demonstra mta fraqueza, tornando a jogada do vilão lucrativa, de resto não vi nada de mais.
    CPaiffer and Board Heros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados