Clique Aqui O que vocês fazem nesse spot? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree18Likes

Tópico: O que vocês fazem nesse spot?

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por luiz_19035 Ver Post
    Sempre q for pagar um all in, veja suas pot odds e sua equidade contra o range do oponente. Suas pot odds aqui são de 39%. Sem informação, acho q da pra colocar o range dele em JJ+, AQ e AK. Contra esse range, 99 tem 39% de equidade. Sendo assim, a jogada é break even. Nesse momento com 51 BB eu não daria esse call, pq com esse stack vc já tem todo o arsenal de jogadas disponível, ou seja, existem outros meios de conseguir fichas. E ainda tem ação depois de vc, embora eu não veja TT ou JJ pagando seu all in PF aqui, eu foldo aqui e pego outro spot melhor.
    Agora, se vc tem informaçao q o jogador é loose e faz esse tipo de squeeze, eu dou call aqui sempre. Se botar AJ no range do oponente, o call já é +EV no longo prazo. E como disse o o powerox, tem gente q faz essa jogada com um range muito mais aberto.
    Esse range você definiu para qual vilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tb gostaria de ouvir @GMir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    oq deu all in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @luiz_19035

    esse range aí tá mtu tight pô. com 23 bb's no geral dá pra colocar um 88 / AJs / AQo tá justo.

    imo, tem que shovar por cima pq contra esse range vc tem odds e equidade sobrando contra esse range e acho difícil o outro vilão ter combos de trap visto que vcs 2 estão extremamente deeps e tem só 2 stacks de resteal à esquerda. A FE do hero é gigante contra ele e o range de call no seu shove é MUUUITO restrito, já q vc tá shovando 50 bb's. Tem MUITOOOOOO mais combos que foldam do que pagam. Shove e gl!

    edit: tournament life aqui tbm não vejo grandes problemas visto que quando o hero perder, ainda fica com 27~30 bb's o que não é problema nenhum
    Última edição por poker171536; 29-07-2015 às 15:57.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por luiz_19035 Ver Post
    oq deu all in
    Sem chance esse range amigo... Já havia uma dinâmica com esse cara conforme citei, ele ja devia estar puto com a pressão que coloquei na bolha... Ali ele shova 22+, A8s+,ATo+, KJs e talvez KQo.
    CPaiffer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    @luiz_19035

    esse range aí tá mtu tight pô. com 23 bb's no geral dá pra colocar um 88 / AJs / AQo tá justo.

    imo, tem que shovar por cima pq contra esse range vc tem odds e equidade sobrando contra esse range e acho difícil o outro vilão ter combos de trap visto que vcs 2 estão extremamente deeps e tem só 2 stacks de resteal à esquerda. A FE do hero é gigante contra ele e o range de call no seu shove é MUUUITO restrito, já q vc tá shovando 50 bb's. Tem MUITOOOOOO mais combos que foldam do que pagam. Shove e gl!

    edit: tournament life aqui tbm não vejo grandes problemas visto que quando o hero perder, ainda fica com 27~30 bb's o que não é problema nenhum
    A questão não é fold para o cara que deu all in por cima, nem para o Co pq to pagando os dois... mas sim em relação ao vilão que chegou na mesa montado em ficha...

    A questão é que to com mais de 50bbs, super bem no torneio e o cara chegou agora na mesa... Pode ter muita coisa ali, não tem como definir um range... Mas o cara pode estar gigante daquele jeito por entrar em corridas marginais, ou pagar com muita coisa... Sei la... Talvez o cara pague pra jogar IP com TT-JJ, ou AT+... A dúvida maior é em relação a ele, sera que vale a pena de repente enfrentar um flip ou encontrar um cooler com 50bbs e uma mão média como 99?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    TT-AA e AJ+ imo é tudo trap o flat do vilão
    O único problema nesse spot é o tamanho do stack do vilão que pode fazer ele dar um call bem mais light do que o normal.
    Mas se pagar tb vamo pro flip poh, vira pote de CL e ainda da pra ficar no lucro se puxar o side pot.

    Dominado não estamos, o range de call do CL é bem restrito na minha opinião e você já disse que não está preocupado com o CO, então é chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    TT-AA e AJ+ imo é tudo trap o flat do vilão
    O único problema nesse spot é o tamanho do stack do vilão que pode fazer ele dar um call bem mais light do que o normal.
    Mas se pagar tb vamo pro flip poh, vira pote de CL e ainda da pra ficar no lucro se puxar o side pot.

    Dominado não estamos, o range de call do CL é bem restrito na minha opinião e você já disse que não está preocupado com o CO, então é chão.
    Conversei com alguns outros players e é isso mesmo cara... Na hora fiquei em dúvida mas analisando depois, com a colaboração de vocês também, ficou bem tranquilo pra mim que a melhora jogada é chão mesmo... foi o que fiz.

    É lógico que a dúvida veio pq perdi o pote (normal), mas não foi uma dúvida de mimimi ou orientada por resultado exclusivamente... Foi porque depois fiquei pensando se não valia a pena ter foldado meu 99... Porque o CL pagou com AQo e bateu o A dele no turn... o Bu foi all in com 55...

    Assim como bustei com 50bbs com 99 poderia ir para CL com mais de 120bbs e o bicho ia pegar... Então não me arrependo.
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    @luiz_19035

    esse range aí tá mtu tight pô. com 23 bb's no geral dá pra colocar um 88 / AJs / AQo tá justo.

    imo, tem que shovar por cima pq contra esse range vc tem odds e equidade sobrando contra esse range e acho difícil o outro vilão ter combos de trap visto que vcs 2 estão extremamente deeps e tem só 2 stacks de resteal à esquerda. A FE do hero é gigante contra ele e o range de call no seu shove é MUUUITO restrito, já q vc tá shovando 50 bb's. Tem MUITOOOOOO mais combos que foldam do que pagam. Shove e gl!

    edit: tournament life aqui tbm não vejo grandes problemas visto que quando o hero perder, ainda fica com 27~30 bb's o que não é problema nenhum
    A questão não é fold para o cara que deu all in por cima, nem para o Co pq to pagando os dois... mas sim em relação ao vilão que chegou na mesa montado em ficha...

    A questão é que to com mais de 50bbs, super bem no torneio e o cara chegou agora na mesa... Pode ter muita coisa ali, não tem como definir um range... Mas o cara pode estar gigante daquele jeito por entrar em corridas marginais, ou pagar com muita coisa... Sei la... Talvez o cara pague pra jogar IP com TT-JJ, ou AT+... A dúvida maior é em relação a ele, sera que vale a pena de repente enfrentar um flip ou encontrar um cooler com 50bbs e uma mão média como 99?!?!
    Então, man. vc mesmo tá falando que tem mta coisa nesse range de flat, sua fe é gigante aí, vc representa mta força qdo shova por cima... eu entendo q é até pode entrar num spot de alta variância tendo 50bb...mas imo o q importa é unicamente o ev...
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luiz_19035 Ver Post
    oq deu all in
    Sem chance esse range amigo... Já havia uma dinâmica com esse cara conforme citei, ele ja devia estar puto com a pressão que coloquei na bolha... Ali ele shova 22+, A8s+,ATo+, KJs e talvez KQo.
    Eu li errado, eu pensei q o cara q tinha acabado de chegar era o botão. Ai entra a segunda parte do q eu falei, contra qualquer range mais aberto, acho q jogada aqui eh dar all in
    Última edição por luiz_19035; 29-07-2015 às 20:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados