Clique Aqui Jogar STNG turbo e MTT ao mesmo tempo é prujudicial?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Jogar STNG turbo e MTT ao mesmo tempo é prujudicial?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41

    Jogar STNG turbo e MTT ao mesmo tempo é prujudicial?

    Olá pessoal, boa noite,

    eu jogo MTT, mas minhas férias estão acabando e só poderei jogar MTT nos finais de semana. Ja joguei STNGO turbo 1 mesa por um tempo, e como são bem mais rápidos q os MTT's daria pra jogar durante a semana, deixando os MTT's pra sexta, sabado e domingo. Eu quero me especializar em MTT, e como STNGO, principalmente o turbo, é bem diferente de um MTT, fico com medo de que isso prejudique meu modo de jogar MTT. Por outro lado poderia melhorar meu jogo PF. Enfim, oq vcs acham? Alguem joga MTT e STNGO ao mesmo tempo ou intercalando?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Se vc tiver em mente que são dois tipos de jogos bem diferentes prejudicar não vai, não vai melhorar o seu jogo pré-flop, o range de open raise no começo de um STT SNG é um pouco mais tight do que do começo de um MTT por exemplo, o que pode ajudar é que se vc for um bom jogador de SNG provavelmente vai ser bom em situações de short stack em MTTs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados