Clique Aqui Fase inicial MTT $8,80 50k gtd. KK, QQ e JJ, o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By luiz_19035
  • 1 Post By Ortega

Tópico: Fase inicial MTT $8,80 50k gtd. KK, QQ e JJ, o que fazer?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956

    Fase inicial MTT $8,80 50k gtd. KK, QQ e JJ, o que fazer?

    1ª mão
    O BU era super donk, teve sorte e dobrou no início, depois passou a vomitar todas as fichas.
    Sem informações relevantes dos demais.
    Como é início de MTT a minha dúvida está entre pagar a 4-bet ou fazer a 5-bet all-in?


    2ª mão
    Sem informações relevantes do vilão.
    A minha dúvida é se deveria betar turn e/ou river? Se o vilão fizesse uma bet decente no turn e/ou river, o correto seria pagar ou foldar?


    3ª mão
    Vilão super idiota.
    Poucas mãos antes ele abriu 3,5bb do UTG com 87s e betou flop/turn (+- 55% pote) sem acertar nada. Acertou o 3º par no river e foi de ch/call 1/2 pote.
    Logo depois ele (no MP1) 3-betou o UTG e pagou 4-bet (3x) PF com 65o, acertou 2 pares e quebrou AA.
    PF: essa 4-bet do BU pode ser tanto AA como 54o, por isso dei call;
    Flop: optei pelo ch/call pq acho que a c-bet dele seria automática, bem como um raise se eu betasse. Fazendo o ch/call pude controlar o pote.
    Turn: ch pelo mesmo motivo citado acima.
    River: dei ch para analisar a ação dele. Achei muito estranho essa bet de 2/3 pote depois do cbh no turn. Pensei um pouco e acabei desistindo, mas não sei se joguei bem.
    Eu gostaria de ver a opinião de vocês sobre todas as streets.

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Par de Rei vou pro chão também.
    QQ eu beto o turn e river.
    e o JJ acho que ja não cabe mais o call ou shove ou fold imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    1ª mão
    No microlimit, KK vc tem q ir pro chão PF sempre q der em qualquer estágio do torneio.

    2ª mão
    PF ok, flop ok, turn ok pra controlar o pote e ver se o oponente aposta. No river eu aposto, pq tem muita coisa no range dele q ele te paga, Tx, pocket pairs e as vezes ás de alta.

    3ª mão
    PF ok, flop ok, turn ok. No river eu penso assim, vc demonstrou fraqueza pro oponente em duas streets, ai o cara vai la e aposta 2/3 do pote. Pra mim isso n faz sentido com uma mão de valor. Ele sabe q vc quer ir pro showdown, então dificilmente vc paga uma aposta tão alta como essa. A dama é uma overcard e como vc disse, o cara é um maniaco, ele vai aproveitar essa carta pra soltar uma bomba aqui muitas vezes pra fazer foldar uma mão melhor. O cara é muito imprevisível, pode mostrar AA ou até um 7 ou 8, mas acho q call no river aqui é +EV no longo prazo
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por luiz_19035 Ver Post
    1ª mão
    No microlimit, KK vc tem q ir pro chão PF sempre q der em qualquer estágio do torneio.

    2ª mão
    PF ok, flop ok, turn ok pra controlar o pote e ver se o oponente aposta. No river eu aposto, pq tem muita coisa no range dele q ele te paga, Tx, pocket pairs e as vezes ás de alta.

    3ª mão
    PF ok, flop ok, turn ok. No river eu penso assim, vc demonstrou fraqueza pro oponente em duas streets, ai o cara vai la e aposta 2/3 do pote. Pra mim isso n faz sentido com uma mão de valor. Ele sabe q vc quer ir pro showdown, então dificilmente vc paga uma aposta tão alta como essa. A dama é uma overcard e como vc disse, o cara é um maniaco, ele vai aproveitar essa carta pra soltar uma bomba aqui muitas vezes pra fazer foldar uma mão melhor. O cara é muito imprevisível, pode mostrar AA ou até um 7 ou 8, mas acho q call no river aqui é +EV no longo prazo
    Devido as stacks, a minha dúvida no river era entre ch/fold ou ch/raise all-in. Se eu apenas pagasse e perdesse eu ficaria bem short e depois daquela bet eu acho que ele não largaria nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    1ª - Shove std com KK
    2ª - Tranquilo o ck turn e cabe uma thin value river. Dificilmente largarei depois do chb turn.
    3ª - Call river. Não vejo muito sentido na linha do vilão.
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados