Clique Aqui 4BET USD 5.50 15K GTD | Qual o Range de vocês para dar 4BET ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 2 Post By luiz_19035
  • 1 Post By 3rmsamir

Tópico: 4BET USD 5.50 15K GTD | Qual o Range de vocês para dar 4BET ?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68

    4BET USD 5.50 15K GTD | Qual o Range de vocês para dar 4BET ?

    Essa mão rolou em um torneio de USD 5.50 15K GTD FIELD 3850 (Reta Final)

    Eu sei que tanto a 3BET quanto a 4BET poderiam ser maiores e é algo que estou tentando mudar no meu jogo.
    O que eu gostaria de saber de vocês é.:

    1 - Em qual momento e com qual range vocês aplicam ? nesse torneio usei mais vezes

    2 - O vilão larga esse 4BET com quais mãos ?

    Obs.: Quem quiser o Hand History deste torneio posso mandar. Vão ver muitos erros mas estou procurando melhorar.

    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t3600/t7200 Blinds + t900 - 9 players - View hand 2750593
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    UTG+1: t195872 M = 10.36
    UTG+2: t357457 M = 18.91
    MP1: t292784 M = 15.49
    MP2: t298584 M = 15.80
    CO: t150379 M = 7.96
    BTN: t124336 M = 6.58
    SB: t382647 M = 20.25
    Hero (BB): t628402 M = 33.25
    UTG: t281947 M = 14.92


    Pre Flop: (t18900) Hero is BB with A T
    2 folds, UTG+2 raises to t14400, 5 folds, Hero raises to t23580, UTG+2 raises to t41899, Hero raises to t70500, 1 fold
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    Primeiro vc tem q decidir se vc tá blefando (3 bet light) ou ta 3 betando pra abraçar. Pra mim, a 3 bet e a 4 bet lights passam a valer a pena quando os antes fazem a diferença, lá pelo nível 100/200. Na minha opinião, vc deve ter um stack de 30 BB para fazer uma 3 bet light, ou 40 BB se estiver OOP. Para as 4 bets lights, eu não faço com menos de 40 BB em posição e 50 BB OOP. Lembre-se também de olhar o stack do oponente, não faça isso se ele estiver short, pq a chance dele dar all in eh grande. E o mais importante, 3 bet e 4 bet light dependem muito mais da situação do que das suas cartas. Por exemplo, eu posso 3 betar A3 off suited e foldar AT suited, dependendo de qual oponente abriu. Se tem um cara q abre 100% das vezes q está no button, 3 betar uma mão como 89 off suited é uma boa jogada, em alguns casos vc pode fazer isso até com any two, mas isso quando vc tiver mais experiencia. Mas o ideal para 3 betar light são mãos q n jogam muito bem pós flop, mas são blockers de mãos premium. Se vc tem A3 off suited,por exemplo, diminui em 50% as chances do seu oponente ter AA. O mesmo vale para K5 e etc. Resumindo, o segredo do 3 bet light é avaliar o range de abertura do seu oponente. Esse range precisa ser aberto o suficiente para q ele dê fold na maioria das vezes q tomar uma 3 bet. Uma vez q vc tem o range dele, não interessa muito oq vc tem, ja q o objetivo do 3 bet é puxar o pote PF ou numa c bet no flop. Quanto ao tamanho eu faço em torno de 2.5x em posição e 3x OOP normalmente, para as 3 bets, para as 4 bets, não precisa fazer mais do q 2.1x ou 2.2x o 3 bet do oponente.

    Eu gosto do 3 bet aqui somente se o oponente que abriu está abrindo muito em EP. Veja q o raise veio do UTG+2, o oponente precisa ser muito agressivo para ter um range onde AT jogue bem. Sem informação, eu foldo PF. Vc abraçou com AT, eu acho muito dificil ele te pagar com uma mao pior q essa, e no máximo vc ta flipando aqui. Vc tá muito deep, tem muito tempo pra pegar um spot melhor. Ele folda aqui AJ e talvez AQ, mas ainda assim acho muito arriscado.
    3rmsamir and CPaiffer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por luiz_19035 Ver Post
    Primeiro vc tem q decidir se vc tá blefando (3 bet light) ou ta 3 betando pra abraçar. Pra mim, a 3 bet e a 4 bet lights passam a valer a pena quando os antes fazem a diferença, lá pelo nível 100/200. Na minha opinião, vc deve ter um stack de 30 BB para fazer uma 3 bet light, ou 40 BB se estiver OOP. Para as 4 bets lights, eu não faço com menos de 40 BB em posição e 50 BB OOP. Lembre-se também de olhar o stack do oponente, não faça isso se ele estiver short, pq a chance dele dar all in eh grande. E o mais importante, 3 bet e 4 bet light dependem muito mais da situação do que das suas cartas. Por exemplo, eu posso 3 betar A3 off suited e foldar AT suited, dependendo de qual oponente abriu. Se tem um cara q abre 100% das vezes q está no button, 3 betar uma mão como 89 off suited é uma boa jogada, em alguns casos vc pode fazer isso até com any two, mas isso quando vc tiver mais experiencia. Mas o ideal para 3 betar light são mãos q n jogam muito bem pós flop, mas são blockers de mãos premium. Se vc tem A3 off suited,por exemplo, diminui em 50% as chances do seu oponente ter AA. O mesmo vale para K5 e etc. Resumindo, o segredo do 3 bet light é avaliar o range de abertura do seu oponente. Esse range precisa ser aberto o suficiente para q ele dê fold na maioria das vezes q tomar uma 3 bet. Uma vez q vc tem o range dele, não interessa muito oq vc tem, ja q o objetivo do 3 bet é puxar o pote PF ou numa c bet no flop. Quanto ao tamanho eu faço em torno de 2.5x em posição e 3x OOP normalmente, para as 3 bets, para as 4 bets, não precisa fazer mais do q 2.1x ou 2.2x o 3 bet do oponente.

    Eu gosto do 3 bet aqui somente se o oponente que abriu está abrindo muito em EP. Veja q o raise veio do UTG+2, o oponente precisa ser muito agressivo para ter um range onde AT jogue bem. Sem informação, eu foldo PF. Vc abraçou com AT, eu acho muito dificil ele te pagar com uma mao pior q essa, e no máximo vc ta flipando aqui. Vc tá muito deep, tem muito tempo pra pegar um spot melhor. Ele folda aqui AJ e talvez AQ, mas ainda assim acho muito arriscado.
    Parabéns @luiz_19035, que bom se o pessoal desse esse tipo de explicação sempre que o pessoal menos experiente (meu caso) postasse uma mão aqui.
    luiz_19035 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados