Clique Aqui Isolando limpers PF com uma mão de valor - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree2Likes

Tópico: Isolando limpers PF com uma mão de valor

  1. #11
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Samir, vc ta blefando TPTK? Não acha q tá na frente no flop?

    P mim, vc ta apostando por valor no flop.

    E se for blefe, oq ele larga q vc está perdendo e oq ele paga com vc ganhando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    Samir, vc ta blefando TPTK? Não acha q tá na frente no flop?

    P mim, vc ta apostando por valor no flop.

    E se for blefe, oq ele larga q vc está perdendo e oq ele paga com vc ganhando?
    EM NENHUM MOMENTO EU ME REFERI AO PÓS-FLOP. O bluff é PF.

    No pós-flop é um TPTK vs ?.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por 3rmsamir Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    Samir, vc ta blefando TPTK? Não acha q tá na frente no flop?

    P mim, vc ta apostando por valor no flop.

    E se for blefe, oq ele larga q vc está perdendo e oq ele paga com vc ganhando?
    Agora entendi... vc tá blefando AJs pf contra 3 caras...

    Não curto esse all-in pf as bluff...

    EM NENHUM MOMENTO EU ME REFERI AO PÓS-FLOP. O bluff é PF.

    No pós-flop é um TPTK vs ?.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Cara acho que check numa reta final ta de bom tamanho ainda mais OOP. Caso não acerte o flop desliga a mão.
    Como tu acertou o board acabou voltando allin na 3BET do vilão, mas e se não acertasse jogaria de que forma ? caso saísse apostando acredito que foldaria para a 3bet correto ? Caso desse check e não tivesse nenhum draw também acredito que foldaria para um bet. Será que não vale mais a pena jogar em posição com essa mão e ai sim tirar proveito da posição ao invés de dar a chance para tirarem proveito de ti ? O que acha a respeito disso @luiz_19035 ? Eu costumo fazer isso a jogada que tu fez, mas analisando agora pensei nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @CPaiffer,

    No pf, o hero é o agressor da mão, tendo ou não acertado algo no flop com essa textura, devemos apostar. Acho q a volta no flop, faz vários KJ, QJ, e até JT abraçar e vários draws tbm... penso que a melhor jogada é a volta mesmo. Pq imagina se bate outra de espadas no turn, oq vc faz ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    @CPaiffer,

    No pf, o hero é o agressor da mão, tendo ou não acertado algo no flop com essa textura, devemos apostar. Acho q a volta no flop, faz vários KJ, QJ, e até JT abraçar e vários draws tbm... penso que a melhor jogada é a volta mesmo. Pq imagina se bate outra de espadas no turn, oq vc faz ?
    @andresports11 Eu quis dizer que se ele quisesse dar check PF seria ok também, ja que está fora de posição e nesses niveis é muito facil os viloes limpers pagarem sua BET independente do valor no PF. Mas concordo que se ele foi o agressor PF com certeza tem que vir CBET flop com esse board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    @andresports11 Eu quis dizer que se ele quisesse dar check PF seria ok também, ja que está fora de posição e nesses niveis é muito facil os viloes limpers pagarem sua BET independente do valor no PF. Mas concordo que se ele foi o agressor PF com certeza tem que vir CBET flop com esse board.
    Vc acha q vale a pena jogar um pote 5-way com AJs ? Não acha q é -ev ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por andresports11 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    @andresports11 Eu quis dizer que se ele quisesse dar check PF seria ok também, ja que está fora de posição e nesses niveis é muito facil os viloes limpers pagarem sua BET independente do valor no PF. Mas concordo que se ele foi o agressor PF com certeza tem que vir CBET flop com esse board.
    Vc acha q vale a pena jogar um pote 5-way com AJs ? Não acha q é -ev ?
    @andresports11 -ev eu acho que é tu vomitar fichas numa reta final sabendo o nivel dos jogadores e caso tu não acerte o flop terá que dar bet/fold na maioria das vezes num pot com no minimo 3 pessoas.

    O que eu quis dizer foi o seguinte.:

    1 - Ele sendo o agressor PF vai voltar a CBET no flop e em caso de não acertar nada terá que largar para a 3BET do vilão.

    2 - Ele sendo o agressor PF e ele opta por check no flop, e se alguem vir raise ele larga ? (Se for isso perdeu fichas) a longo prazo pode até ser +ev, mas numa situação isolada posso muito bem reverter isso e adotar outra linha.

    Creio sim nessa matemática envolvendo o poker de situações que a longo prazo são +ev ou-ev, mas não concordo que devemos sempre agir como "robôs da matematica" só por que no longo prazo aquilo vai ser mais lucrativo ou não. Em determinadas situações podemos adotar a linha que queremos, pois somos livres e esse jogo é algo que podemos usar nossa criatividade de varias formas.

    Antes quem tinha LIMP no seu jogo era donkey e era uma situação -ev, hoje varios PROS usam o LIMP no seu arsenal. É +ev ou -ev? Ou é a criatividade solta no game ?
    Acabei de ler uma entrevista do DECANO e olha o que ele falou "Hoje, o padrão é abrir raise de 2,2 vezes o big blind, mas já foi de três, amanhã pode ser de cinco ou seis. O João Simão, que é um cara que eu discuto muito do jogo, há pouco tempo me falou sobre um torneio caro, com muitos caras bons, que ele simplesmente entrava de limpem 90% das mãos, segurando A-A ou 10-J. Ele deixou os caras perdidos e cravou o torneio. Mesmo os ótimos jogadores, quando você os tira da zona de conforto, eles se perdem. Então, essa é chave."
    “As variáveis no NHL são infinitas”, diz Thiago Decano - CardPlayerBrasil.com

    Usar blefe em todas as mãos é +ev? Não mas em algumas situações tu ganha muita muita ficha quando bem aplicado. Então por que não dar uma chance de jogar essa mão diferente sendo uma reta final e aproveitando uma oportunidade para jogar IP?

    No caso do Luiz nessa mão se ele desse check no BB e não acertasse o flop, desligaria a mão e bola pra frente para outra situação. OOP é uma merda de jogar mesmo.
    Última edição por CPaiffer; 28-07-2015 às 17:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de andresports11
    Data de Ingresso
    20/09/12
    Localização
    Taubaté, SP
    Posts
    442
    @CPaiffer Eu acho q no meu nível de jogo e dos meus adversários, no buy-in que eu jogo, penso q devemos jogar o ABC, sem inventar nada...

    No nível que o Decano e o João Simão jogam, a criatividade vai ser sempre um fator com um edge cada vez menor p/ eles.

    Voltando a jogada em tela, aí vc acerta o A no flop e o cara que limpou 43o te elimina do torneio...

    Valeu a pena o check pf ? Não é melhor expulsar mãos mais fracas (ou pelo menos algumas) já no pf, como o @luiz_19305 disse ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por CPaiffer Ver Post
    Cara acho que check numa reta final ta de bom tamanho ainda mais OOP. Caso não acerte o flop desliga a mão.
    Como tu acertou o board acabou voltando allin na 3BET do vilão, mas e se não acertasse jogaria de que forma ? caso saísse apostando acredito que foldaria para a 3bet correto ? Caso desse check e não tivesse nenhum draw também acredito que foldaria para um bet. Será que não vale mais a pena jogar em posição com essa mão e ai sim tirar proveito da posição ao invés de dar a chance para tirarem proveito de ti ? O que acha a respeito disso @luiz_19035 ? Eu costumo fazer isso a jogada que tu fez, mas analisando agora pensei nisso.
    Cara, o plano é c betar quase todos os boards, já q na visão do oponente eu com certeza posso ter um overpair. O lado bom de ter criado um grande pote é q eu posso c betar baixo em relação ao pote, mas mesmo assim é uma quantia consideravel. Dessa forma, minha c bet de 1/3 do pote só precisa passar em 25% das vezes pra ser lucrativa, mas ainda assim é uma c bet alta comparado ao tamanho dos stacks. Se eu tivesse errado completamente e o cara paga ou da raise no meu c bet, eu tenho q desligar. Agora veja q eu fiz essa jogada em cima de limpers, ngm demonstrou força, e creio q se eu errasse, o c bet ainda passava muitas vezes.
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados