Clique Aqui Tiltadasso! Ferro. 200 jogos Down. E aí é assim mesmo?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree21Likes

Tópico: Tiltadasso! Ferro. 200 jogos Down. E aí é assim mesmo?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33

    Tiltadasso! Ferro. 200 jogos Down. E aí é assim mesmo?

    Eu gostaria de opinião dos mais experientes.

    jogo há aproximadamente um ano. Jogo MTTs. Ao todo tenho cerca de 1200/1300 jogos. Comecei com 30 dólares no Ps. Fiquei uns 6 meses patinando Sem crescer a banca, meio q sobrevivendo, estudando e aprendendo. De uns 4, 5meses pra cá comecei a ter bons resultados e subi a banca pra 3.5k. Estava bem Animado achando que estava no caminho certo.
    o problema é que faz uns 200 jogos , um mês mais ou menos, q comecei a tomar ferro. Nesse período devo estar uns 500 dólares down. Não premio significativamente mais e tenho entrado fácil facil e tilt por causa disso, começo a desconfiar do jogo, etc. Meu gráfico apontou valendo pra baixo e não consigo retomar a boa maré.

    sera isso normal? O q pode estar ocorrendo? Como lidar com isso?

    agradeco opiniões...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    mtt é o próprio inferno, rlx
    FrAAnKK Jr, Borgesxx and Dog.Dog like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Isso é normal, você pode passar até mil ou dois mil jogos jogando certo e mesmo assim ficar down. Duzentos jogos então não são nada.
    guatavo00 and Dog.Dog like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Em um ano 1300 jogos.
    No ultimo mes, 200 jogos.
    A banca cresceu de 30 para 3,5k.
    Ai vc comecou a pensar que tem talento pro jogo.

    Eu fosse voce, me programaria assim:

    1) Nao tenho talento e apenas tive sorte (isso é bem possivel, mesmo que vc nao acredite).
    Saca o dinheiro todo e vai fazer algum curso para um emprego real.

    2) Se programa pra virar um grinder de verdade (e fazer 1k games por mes) e ver se foi sorte ou se rola fazer 3,5k dolares por mes.

    Ou voce se programa pra ver logo qualé, ou vai ficar atrasando a sua vida com poker, ganhando uma mixaria por anos, achando que ainda vai acertar um big hit ou vai conseguir ganhar solidamente no futuro.

    Eu fosse voce, sacava tudo e iria fazer cursos, ou ir atras de um emprego pra tentar construir uma carreira.
    Já pensou o tempo que vc pode ta perdendo e pode perder muito mais, achando que vai chegar lá no poker?
    A rapadura é doce, mas nao é mole nao!
    alfredo_NO, 3rmsamir and Dog.Dog like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Qual teu avg buy in atualmente?
    Dog.Dog likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    @Dog.Dog , normalmente a regra (seguido pela maioria dos profissionais) é vc se manter estabilizado jogando SnG.
    Grinde SnG e então, de vez em quando, quando estiver up, pode dar uns tiros em mtt.
    Leia também este excelente post da Maridu:
    Need an Ace
    Dog.Dog likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por BrunoMartins Ver Post
    mtt é o próprio inferno, rlx

    kkkk. boa. valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Em um ano 1300 jogos.
    No ultimo mes, 200 jogos.
    A banca cresceu de 30 para 3,5k.
    Ai vc comecou a pensar que tem talento pro jogo.

    Eu fosse voce, me programaria assim:

    1) Nao tenho talento e apenas tive sorte (isso é bem possivel, mesmo que vc nao acredite).
    Saca o dinheiro todo e vai fazer algum curso para um emprego real.

    2) Se programa pra virar um grinder de verdade (e fazer 1k games por mes) e ver se foi sorte ou se rola fazer 3,5k dolares por mes.

    Ou voce se programa pra ver logo qualé, ou vai ficar atrasando a sua vida com poker, ganhando uma mixaria por anos, achando que ainda vai acertar um big hit ou vai conseguir ganhar solidamente no futuro.

    Eu fosse voce, sacava tudo e iria fazer cursos, ou ir atras de um emprego pra tentar construir uma carreira.
    Já pensou o tempo que vc pode ta perdendo e pode perder muito mais, achando que vai chegar lá no poker?
    A rapadura é doce, mas nao é mole nao!
    Cara, na verdade não estou nessa vibe... Já n sou tão moleque. Tenho outra profissão e tudo. Quero o poker como uma segunda renda (segunda renda e n segundo prejuízo). Com minha rotina atual consigo jogar umas 3/4 noites por semana e às vezes um sábado ou domingo inteiro.

    Pode ser q vc tenha razão sobre o lance do talento/sorte. Não sei. Por isso estou questionando, para saber se esse tipo de coisa é normal assim. Se é possível ter uma renda regular com o jogo, etc...
    Mas valeu pela dica... abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Isso é normal, você pode passar até mil ou dois mil jogos jogando certo e mesmo assim ficar down. Duzentos jogos então não são nada.
    Vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Qual teu avg buy in atualmente?
    Atualmente uns $6/$7... Meu torneio mais caro é um 13,5ko... Jogo alguns de $11, bastante de 5,5 e meio q abandonei os mais baratos de 2,2 - (ficava horas e horas jogando caia lá numa SFT e premiava $10... desanimador... lol).
    Apesar de ter construído um BR que me permitisse dar um ou outro tiro mais caro, acho q não estou no nível ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados