Clique Aqui MicroMillions-005: $3.30 NL Hold'em, $25K Gtd = Quais foram meus erros? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: MicroMillions-005: $3.30 NL Hold'em, $25K Gtd = Quais foram meus erros?

  1. #11
    Amador Avatar de QuimeraBR
    Data de Ingresso
    07/01/09
    Localização
    Santo André
    Posts
    23
    [QUOTE=alfredo_NO;2130065]Da próxima vez posta a mão sem o resultado pra não influenciar a opinião da galera.

    Perder uma mão ou um torneio não significa necessariamente um erro, as vezes você toma uma bad beat ou um cooler.

    Não da pra ver seu stack, mas como esta no blind 15/30 vamos supor que você esta com o stack completo, foldando esse flop você ainda vai ficar com ~3,300k fichas, 110BB.

    Galera ta tratando o fold como se fosse um crime, um erro grotesco, mas IMO não é não, se fosse um pote HU blz manda bala, mas estamos em um pote multiway e esse bordo aceta em cheio o range de limp/call do 6marijuana6.

    Nós estamos em inicio de um torneio onde é bem fácil fazer fichas, com um stack de 110BB e com essa ação o fold é aceitável na minha opinião.

    Nesse bordo e contra essas mãos as equidades são:

    AA: 37:54%
    KJ: 32%
    56: 30:45

    Ou seja contra essas mãos nós estamos na frente pouca coisa, sem contar as vezes em que vamos nos deparar com os combos de 2pares/sets/sequeências.

    Sinceramente? Eu também foldaria essa mão.[/QUOT]

    Realmente eu estava com 4950 Fichas. Fiquei com mais de 2K e deu para continuar no game sossegado.

    Fui da premissa do Negreano que diz "não se ganha torneio no Começo, mais pode se perder um torneio no Começo"
    Última edição por QuimeraBR; 17-07-2015 às 14:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Mãozinha sick... Acho que no calor do momento durante o multitabling você pode foldar, mas se para para pensar as mãos com as quais o oponente faz isso a gente encaixa 44,66,77+, 76,flush draw(KTs+,A9s+...),A7... A gente vence cerca de 75% das vezes contra o range estipulado... Acho que é easy call nesse spot!
    A questão é que não é um pote HU e sim multiway, e temos uma ação de bet,call, shove.
    Acabei de ver meu erro... Mas estipulando o mesmo range para ambos os vilões o OP ainda vence por volta de 45% das vezes... Continuo achando o call bem lucrativo aí, mas é um spot com uma alta variância!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Acho um fold bem tranquilo, mas nesses field gigantes, não foldo a oportunidade de fazer fichas em early game...
    Cheguei a cogitar o fold pelo fato dele ter edge nesse field, mas sendo realista só tem 4 mãos de 24 possiveis que ele está perdendo 76,66,44 e 77... Eu, no calor do momento acabaria dando fold, mas analisando friamente acho que o call é o melhor a se fazer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados