Clique Aqui Existe fold nessa situação?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Existe fold nessa situação?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41

    Existe fold nessa situação?

    Mudei de mesa e recebo AA, não tenho nenhuma informação do oponente. Continuei apostando no turn pq acho q existem muitas mãos que eu estou ganhando que não vão foldar. Quando ele me clica de volta o range dele fica limitado a dois pares ou melhor ou um combo draw, como QdJd, IMO. Acho que dar call não é bom pq foldar no river depois de ter colocado tantas fichas no pote não seria bom, e eu deixo de extrair valor dos draws. Enfim, foldar AA no turn é uma boa jogada?

    Poker Stars $5.00+$0.50 No Limit Hold'em Tournament - t175/t350 Blinds + t35 - 6 players - View hand 2743120
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t23795 M = 32.37
    UTG: t13092 M = 17.81
    Hero (MP): t26414 M = 35.94
    CO: t23530 M = 32.01
    BTN: t13338 M = 18.15
    SB: t17456 M = 23.75


    Pre Flop: (t735) Hero is MP with A A
    1 fold, Hero raises to t800, 1 fold, BTN calls t800, 2 folds


    Flop: (t2335) 2 K 4 (2 players)
    Hero bets t1030, BTN calls t1030


    Turn: (t4395) T (2 players)
    Hero bets t2130, BTN raises to t4260, Hero raises to t24549 all in, BTN calls t7213 all in


    River: (t27341) 7 (2 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    ce ta dando o que pra ele?!? pra ele ter te dado call e ter voltado nesse turn que completa o combo de KT. O melhor é só pagar turn. Quem ta FD nao dar esse raise que ele deu..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Tb acho q quem tem um JQdd por exemplo não dá esse click raise, possivelmente shovaria.... Um KT se encaixa muito bem no range dele... O problema do call turn é q ele sobra com 7k pra trás num pote de 27k, não acredito q ele deixará de colocar td no river. Se bem q 7k ainda são 20bb pra ele continuar no jogo, acho q vale o call turn e até um fold river no caso de shove...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Esse cara deve ter acertado um set ou é um desses idiotas que fica pagando com KT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    18/05/15
    Posts
    24
    Cara...tudo se encaixa mto bem pra 2 pairs, como TB da pra colocar o vilão no tptk....e o fold manteria o stack, por estratégia e range do cara ...acharia melhor o fold turn ou call turn com o apesar de saber que, nesse caso, eh mto mais fácil falar, do q fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    21/04/15
    Posts
    2
    Não caberia um TT pra ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por afterlife Ver Post
    Não caberia um TT pra ele?
    É bem provável, TT ou KT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    O range dele é de top pair, 2 pairs, sets, draws e alguns raros completos airs/mãos com valor que transformou em blefe.

    Depois que ele te dá essa volta no turn, ele se comita no pot e provavelmente não larga mais. Logo, overall, quando você shova, você espanta todas as mãos que está ganhando e só é pago pelas mãos que está perdendo. É meio nit foldar esse AA, mas é ok. Eu vou dar call turn.

    Você precisava ter controlado o pot melhor, dando uma bet menor no turn (~30% pot). Você tomaria uma volta menor, daria call mais tranquilo e poderia escolher entre blocking bet/f ou até c/f river (dependendo do size dele).
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    26/05/15
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    O range dele é de top pair, 2 pairs, sets, draws e alguns raros completos airs/mãos com valor que transformou em blefe.

    Depois que ele te dá essa volta no turn, ele se comita no pot e provavelmente não larga mais. Logo, overall, quando você shova, você espanta todas as mãos que está ganhando e só é pago pelas mãos que está perdendo. É meio nit foldar esse AA, mas é ok. Eu vou dar call turn.

    Você precisava ter controlado o pot melhor, dando uma bet menor no turn (~30% pot). Você tomaria u ma volta menor, daria call mais tranquilo e poderia escolher entre blocking bet/f ou até c/f river (dependendo do size dele).
    O range dele é esse depois que ele me clica de volta no turn. Nesse bordo, eu acho q existem muitas mãos que eu estou ganhando e que ele me dá call, por isso a aposta alta no turn. Eu to ganhando de KJ,KQ,88,99,JJ,QQ e flush draws. E nesses torneios micro talvez eu tome call de mãos até piores. KT ta no range dele sim, mas ainda acho válido apostar alto aqui.
    Sobre o shove, realmente olhando agora eu estou totalmente de acordo com o call no reraise dele, eu tinha pot odds suficiente para dar c/f no river caso errasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Localização
    Porto Alegre - RS.
    Posts
    956
    @luiz_19035, nesses micro limites eu não gosto de mini-raise, pois tu permite o vilão ver o flop barato com PPs, SCs e não extrai o suficiente daqueles idiotas que pagam com KTo, Q3o, etc. Além disso dando mini-raise PF tu vai ficar sem saber onde está na mão no flop, pq o vilão pode ter tanto KK ou J4o e tu nunca sabe se ele acertou um flop perfeito ou tem air total.
    Eu jogaria esse AA da seguinte forma:
    PF: raise de 3bb ou 3,5bb;
    Flop: bet de 3/4 pote ou até pote, dependendo do vilão e do bordo;
    Turn: bet de 1/2 pote pra abraçar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados